Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Supondo que tu quis dizer mané: só descobriu isso agora? :conte:
:haha:
Só entro la pra ver patch note

Mummra vi que tu usa uma 570 também, qual a resolução do Jogo usa/ Config do diablo? Quantos FPS fica para você o seu game ?

Vlw!
60 vsync on
1680x1050

Cheguei no Ghom Inferno pela primeira vez agora. Meu bárbaro tá sofrendo, coitado. Quando o Ghom tá com 25% de vida, ele enche todo o cenário de veneno e aí eu morro.

Uma dúvida: a skill Ignorar Dor converte 20% do dano recebido em vida. Se o dano é bloqueado ou pelo escudo ou pelas resistências, ele conta como dano recebido nessa conta?
Tem uma skill que serve se tiver loh(servia no 1.03, não usei nesse patch) golpe brutal com runa golpe esmagador acho, hp sobe todo
 
:haha:
Só entro la pra ver patch note


60 vsync on
1680x1050


Tem uma skill que serve se tiver loh(servia no 1.03, não usei nesse patch) golpe brutal com runa golpe esmagador acho, hp sobe todo

O brabo é que não tenho nada de life on hit, e apenas 1 milhão e 300 na conta:okay:
 
O brabo é que não tenho nada de life on hit, e apenas 1 milhão e 300 na conta:okay:

Sem LoH vai ser muito dificil passar dele. A dica do Golpe Brutal ainda funciona. Nem precisa sair do lugar ou usar poção. É esperar o cd terminar e ativar o golpe novamente. Eu comprei, antes do nerf do ghom no 1.0.4, uma espada de 500 dps, life steal, loh e força por 300k só pra matar ele.
 
To vendo a live do kingkongor
KingKongor

Jogando sozinho ele morreu e ressuscitou na cruz exatamente onde morreu :eek:mg::lindo::muchwin: não precisa andar tudo de novo :bwahaha::magico: vou mudar meu barb pra glass cannon se for isso mesmo :haha::seferrou:

edit: é, não é isso :okay: ele morreu de novo e teve que voltar no inicio da dungeon :ohgod:
 
Última edição:
Sem LoH vai ser muito dificil passar dele. A dica do Golpe Brutal ainda funciona. Nem precisa sair do lugar ou usar poção. É esperar o cd terminar e ativar o golpe novamente. Eu comprei, antes do nerf do ghom no 1.0.4, uma espada de 500 dps, life steal, loh e força por 300k só pra matar ele.

Vou tentar matar num jogo público.
 
:bwahaha:

Realmente mata muito rápido barb ww e é bem divertido.

Jogo com o sopelsa (ele de ww e eu dh) e a gente mata muito rápido... Tem que elite que não dura nem 15 segundos.

Coloco a chuva de vingança e as minas no chão e fico lá no meio dos elites usando poder das sombras e invisibilidade enquanto ele gira o pião :bwahaha: Muito foda :megusta:

Só não dá pra fazer isso quando vem com dano ígneo (tá buffado demais) ou aqueles gordos com armadura :cereal:

o foda é que aquele barb lá dele de bermuda tá queimando o filme da pt :seferrou:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vsf, ri alto aqui no trampo!

Tem uma skill que serve se tiver loh(servia no 1.03, não usei nesse patch) golpe brutal com runa golpe esmagador acho, hp sobe todo
Isso nao funciona mais...
 
Última edição:
Até tinha pensado em não fazer isso, porque tô jogando Torchlight 2 e gostando bastante, mas resolvi baixar o PTR pra ver como está. Pena que tem que baixar o jogo inteiro pra isso.:feelbad:
 
[PICASA][/PICASA]
1680x1050, no Lags / drop de fps ?
E ai maluco, beleza, eu cheguei no navio, e to viciado no torchlight 2. Maior galera aqui do forum do Diablo 3 está jogando o TL2. Quero ver tu falar aqui no forum o que disse no TS aquele dia em que jogamos kkkkkkkkkk.
Valeu louco, semana que vem eu to em casa e jogo umas de Diablo 3, chego dia 02 de outubro, e me conecto por volta de umas 21:30 ~22;30, e vou até o nenê acordar, por volta de umas 2 da matina kkkkkkk.
 
Ae valeu vou ver se baixo algum pra Windows 7 pro e testar.

Sugiro que vá até o início do tópico. Você vai encontrar o que tanto procura. :poker::poker:
 
:mesa:

The client does not match the account's native language. Please use the game's original client. (Error 81)"

:okay:
 
[PICASA][/PICASA]
E ai maluco, beleza, eu cheguei no navio, e to viciado no torchlight 2. Maior galera aqui do forum do Diablo 3 está jogando o TL2. Quero ver tu falar aqui no forum o que disse no TS aquele dia em que jogamos kkkkkkkkkk.
Valeu louco, semana que vem eu to em casa e jogo umas de Diablo 3, chego dia 02 de outubro, e me conecto por volta de umas 21:30 ~22;30, e vou até o nenê acordar, por volta de umas 2 da matina kkkkkkk.

JA falei e repito aqui...

TL2 é jogo indie hehehe!

E não foi eu q falei hauhaha! (ta na net)
 
JA falei e repito aqui...

TL2 é jogo indie hehehe!

E não foi eu q falei hauhaha! (ta na net)

E falou que era jogo de viadinho kkkkkkkkkkk, mas eu sei que era brincadeira kkkkkkkk
Cara o joguinho é muito show, entra lá no forum dele, aqui no adrena mesmo, a galera do D3 tá em peso lá. Pra mim ta show, mas também gosto do D3, ou seja, tando em casa jogo o D3, fora de casa, TL2. Aquele dia tava legal, o TS ficou lotado. Valeu ai e até mais.
 
E falou que era jogo de viadinho kkkkkkkkkkk, mas eu sei que era brincadeira kkkkkkkk
Cara o joguinho é muito show, entra lá no forum dele, aqui no adrena mesmo, a galera do D3 tá em peso lá. Pra mim ta show, mas também gosto do D3, ou seja, tando em casa jogo o D3, fora de casa, TL2. Aquele dia tava legal, o TS ficou lotado. Valeu ai e até mais.

O que ser jogo indie?? =(
 
dropados agora na mesma run:
QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uiMaN1MjNfg1PRF_RQ9MuMrIJHZnkRG4ih4TFxvKQJslkViYNoRyuXHL-iG-d4tNb3_h41hm7yTtf_5vndPgB4AJtU9VBL9cJONKmKh4Z0BaZK2SqMjU5osw.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo