Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Num loga aqui, ainda ta em manutenção?
 
Ahh pronto pra varia agora tbm n consigo loga só o que me faltava...
 
Agora a parte ruim: muitos jogadores já andaram tendo problemas com um terrível bug: o Erro 3006. Ao trocar itens com o seguidor Templar, o jogo simplesmente derruba o jogador da Battle.net e não conecta mais de jeito nenhhum!

O erro 3006 nem é isso....e o bug que eles tão falando do templário é se vc trocar um escudo com ele antes de matar num sei quem...é muito fácil evitar esse bug, só quem não sabe mesmo é que cai nele. Irão resolver em breve.
Essa matéria é obviamente depreciadora.
 
186582%20-%20not_pony_related.gif
 
Level 26 aqui, terceiro ato praticamente pronto
 
Aff, comprei uma "tinta" pra armadura, mas nem li, só vi a cor, ai apliquei no torso... deixou a armadura invisivel :trollfail:


:mesa::mesa::mesa::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2::lol2:

Inveja de vcs só vou jogar qdo chegar em casa umas 8 da noite :trollfail: (isso q hj eu ainda tenho q treinhar)
 
entao galera, paguei 99 comprei direto na battle.net mesmo..essa edição ai..para falar a verdade..não agregada nada...prefiro pagar menos 35% desse valor ai e jogar o jogo de fato, hoje para PC pego tudo digital mesmo...
 
"demorou 12 horas e 29 minutos" isso pq dizem que o jogo é longo hein? 12 horas pra um RPG? hum.
 
Começou novamente a palhaçada de erro 37. Ou então não loga os herois.!
 
Vou começar a jogar hoje. Quero desfrutar tudo que o jogo oferece. Que demore 30 dias pra terminar.
 
Assim esperamos, eu estava jogando no americano o ping estava entre 600~1000ms, oscilando muito, loguei no europeu o_O, na casa dos 400ms, jogável até hahaha!!
Ai fui kickado e resolveram fazer manutenção, mas espero que o americano volte com pingo pelo menos uns 300~350 estável.

Estava matando o rei lá de WD, meu deus morri 3x por conta do lag, da 1ª vez estava até +/-, mas oscilou e o bicho me levou haha, todas as minhas 15 pots ja quase se foram ¬¬ sacanagem!
 
o erro é por causa da manutencao galera, relaxa a priquitinha ae! :D
 
Vou aproveitar a manutençao para completar uma quest da vida

"Secar a Louça"

riariairiairair
 
Onde fica os joalheiros ? to tentando coloca uma gema num set e não vai!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo