Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É a ideia genial contra a pirataria :trollfail:


Prejudica todo mundo!!! :fuuu:

pior: ja ja sai crack... e o que acontece? nos que compramos somos refens da Blizzard.. enquanto os piratas vao jogar quando quiserem.. é isso ae!! uma blz!!
 
Vai passar de 100 pages no primeiro dia! PQP!
 
Vai passar de 100 pages no primeiro dia! PQP!

Ta sendo discutido muita coisa que pode ser considerado banal.. mais enfim alguns sabem a expectativa que geramos em torno desse game, quem jogou os anteriores intende...
 
Crack? Só se for um emulador de servidor, pois o jogo é todo server-side. Já existe projeto em desenvolvimento mas ainda está em estágio inicial, vai demorar ainda.
 
Vocês estão reclamando do quê???

Eu não consigo nem instalar o caralh0 do jogo, fico nessa tela e a barra não enche...

[url]http://img286.imagevenue.com/loc163/th_43014_blizz_122_163lo.jpg[/URL]

Pior que não sou só eu, muita gente tem relatado esse problema e o máximo que a porcaria da Blizzard faz é dizer pra deletar as pastinhas que eu já deletei 500 vezes, já fiz dezenas de procedimentos diferentes e nada.

O foda é que com compra digital eu não sei como se faz pra pegar o dinheiro de volta. Desse jeito não dá

Aqui na mesma situação que vc amigo.
Já tentei mais de 10 "soluções" diferentes e até agora sequer consegui instalar o jogo.

http://img21.imagevenue.com/img.php?image=19635_d3_122_153lo.jpg
 
Ta sendo discutido muita coisa que pode ser considerado banal.. mais enfim alguns sabem a expectativa que geramos em torno desse game, quem jogou os anteriores intende...

Fato, mas isso que tu falou deve ser relevado por enquanto. O entusiasmo de todo mundo tá enorme =D
 
Pessoal, qual é a previsão de volta dos servidores? :trollfail:
 
Pessoal, qual é a previsão de volta dos servidores? :trollfail:

19:30

d3fail.gif
 
19:30 volta
 
19:30min é a previsão de volta

Há 173 usuários navegando neste tópico. (13 registrados e 160 visitantes) :lol2:
 
Eu fui da uma lida pela net descobrir que o da America é o unico que esta com problema pois ele é o unico em que o "resto do mundo" pode conectar, ja os da Europa e da Asia são exclusivos para eles.

Oh América!!

:feelbad:
 
O tenso é que é "previsão"...medo de voltar só as 22:00 =/
 
Baixei 27% e diz que ja pode jogar, blz, entrei o video de abertura deu mó lag, e claro não deu pra logar pq os servidores tão off...
se eu conseguisse logar q q eu ia poder fazer com 27% de jogo?:hmm:
 
Capeta

A jogo do capeta, eu sai que nem loco do trampo pra joga e fica dando essa ***** de erro 33!!!
 
Baixei 27% e diz que ja pode jogar, blz, entrei o video de abertura deu mó lag, e claro não deu pra logar pq os servidores tão off...
se eu conseguisse logar q q eu ia poder fazer com 27% de jogo?:hmm:

jogar o jogo em slide show? :bwahaha::bwahaha: fora os provaveis erros..
 
Vocês estão reclamando do quê???

Eu não consigo nem instalar o caralh0 do jogo, fico nessa tela e a barra não enche...

[url]http://img286.imagevenue.com/loc163/th_43014_blizz_122_163lo.jpg[/URL]

Pior que não sou só eu, muita gente tem relatado esse problema e o máximo que a porcaria da Blizzard faz é dizer pra deletar as pastinhas que eu já deletei 500 vezes, já fiz dezenas de procedimentos diferentes e nada.

O foda é que com compra digital eu não sei como se faz pra pegar o dinheiro de volta. Desse jeito não dá

pois é
tem vários players com esse problema
fica atento no suporte do fórum oficial, sempre tem alguém postando as resoluções
vc já fechou o processo agent.exe e executou como admin, pra ver se vai?

Eu tive esse problema no beta. Era minha conexão VPN travando o updating, foi só deletar ela que foi de boa.
dá uma verificada se tem muito processo rolando no seu background tb, pode ter algum software travando a install.
abras e GL
 
E vai recomeçar a tortura
Há 178 usuários navegando neste tópico. (11 registrados e 167 visitantes)

D3servers2.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo