• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vish, vocês droparam ai tambem? Eu e meu pai caimos do jogo, ai nao sabemos se foi erro daqui de casa ou da Blizz :fuuu:
 
O lendário de hoje... :haha::haha:
lixov.jpg

Vo eh guardar de recordação, pq de resto, não serve pra nada.
 
ombreira.jpg



Fiquei todo animado quando dropei, mas quando revelei caiu assim, queria uma com dex + fisica + all =( , será que arrumo uma grana boa nisso?
 
Semana péssima pra farm :feelbad:

Achei 12+ set/legendaries mas tudo capenga.
Só fiz 34m entre segunda e hoje. Assim vou demorar eras pra montar meu character do jeito que eu quero :okay:

só 34milhoes, haa poquin né
eu nem 2kk hauhauahuah
 
só 34milhoes, haa poquin né
eu nem 2kk hauhauahuah

Quando postei a semana ainda não tinha acabado. E não é que acabou de vir a salvação?
Agora pera aí que eu preciso me limpar, me caguei todo :seferrou:

x2v0ch.jpg
 
não apontando ninguém mas esse tópico do diablo 3 no adrena ta cheio de gente que adora se exibir, se acha melhor que os outros e uns noobs burros do caramba.
 
kcet galera, vamo parar de jogar aí um pouco

deixa as estatisticas favorecem a gente tbm

:mesa:
 
http://img11.imageshack.us/img11/7250/ombreira.jpg


Fiquei todo animado quando dropei, mas quando revelei caiu assim, queria uma com dex + fisica + all =( , será que arrumo uma grana boa nisso?

essa dae é cara , tem vit relativamente alta

Quando postei a semana ainda não tinha acabado. E não é que acabou de vir a salvação?
Agora pera aí que eu preciso me limpar, me caguei todo :seferrou:

http://i45.tinypic.com/x2v0ch.jpg

haaaa pqp :mesa:

tudo bem, não posso reclamar, hj cairam 3 lendarios pra min
sendo um otimo hehe
 
Na boa?

To começando a cansar do jogo, porra, desde que comprei to completamente viciado, agora eu só morro!

Inferno no ato3, não tenho cash pra comprar nada top e jogando sozinho não importa a estratégia que uso só morro pra qualquer bicho e cada vez tenho menos gold de tanto restaurar a armadura.


Alguém tem uma dica milagrosa?

edit: tenho bárbaro.
 
Fazem 2 dias q num dropo lendarios... Isso q hj limpei ip 72 74 76 78 e NADA!
 
Na boa?

To começando a cansar do jogo, porra, desde que comprei to completamente viciado, agora eu só morro!

Inferno no ato3, não tenho cash pra comprar nada top e jogando sozinho não importa a estratégia que uso só morro pra qualquer bicho e cada vez tenho menos gold de tanto restaurar a armadura.


Alguém tem uma dica milagrosa?

edit: tenho bárbaro.

Joga em grupo que melhora bastante teu rendimento, quase sempre jogo com uns amigos e me comunico via skype, além de render legal o farm, ainda distrai bastante...
 
Na boa?

To começando a cansar do jogo, porra, desde que comprei to completamente viciado, agora eu só morro!

Inferno no ato3, não tenho cash pra comprar nada top e jogando sozinho não importa a estratégia que uso só morro pra qualquer bicho e cada vez tenho menos gold de tanto restaurar a armadura.


Alguém tem uma dica milagrosa?

edit: tenho bárbaro.

A primeira dica é desistir do Ato 3 por enquanto, e focar em farmar o Ato 1 e o 2. No Inferno acaba sendo inviável prosseguir sem perder um tempo caçando itens, seja como upgrades para você mesmo, ou itens com condição de vender na AH e comprar algo pro seu bárbaro.

Mas, além de desistir, você pode tentar focar sua build em sobrevivência. Usar itens com Força, Vitalidade e Resistência a todos os Elementos, usar um escudo, usar as passivas que aumentam a armadura, usar Grito de Guerra (acho que é esse o nome em português), com a runa que aumenta resistências, usar Salto com a runa que aumenta a Armadura, usar Vingança com a runa Provocação.

Se você já faz isso tudo, e ainda assim sofre demais, o jeito é farmar, não tem outra escolha. Antes do patch 1.0.4, a primeira grande barreira do Inferno era o Ato 2. Agora é o Ato 3.
 
Boas dicas galera...Vou fazer isso mesmo, esquecer um pouco esse Ato3, que tá me fazendo ficar puto com o jogo, ja ja desisto de jogar se continuar assim e começar a jogar em grupo, ai deve ficar melhor!

Aceitam mais um ai no grupo de vcs?
 
Na boa?

To começando a cansar do jogo, porra, desde que comprei to completamente viciado, agora eu só morro!

Inferno no ato3, não tenho cash pra comprar nada top e jogando sozinho não importa a estratégia que uso só morro pra qualquer bicho e cada vez tenho menos gold de tanto restaurar a armadura.


Alguém tem uma dica milagrosa?

edit: tenho bárbaro.

Tbm estava assim, então resolvi usar um estilo mais TANK, tou mudando agora, melhorando os itens, por exemplo muitos q gere vida por segundo, uma arma de vida por golpe (não uso uma, uso por morte e por porcentagem dano, q não é ideal, mais sem grana pra comprar melhor), e use umas skill mais tank, olhe o meu, ate me admirei da registencia q estou tendo, jogando com meu primo detonei elite com mais uns 50 inimigos +- e não morri (antes da ponte), detalhe, tudo com vida em dobro, pois eram dois jogando e ele tinha dado uma parada pois estava morrendo com 2 golpes do elite q eu detonei. Veja minha configuração das skills abaixo, tente elas e veja se melhorou!!! pra mim as skill estão perfeitas, a meta agora é ajustar mais resistência q chega a 900 com o grito, e mais armadura com recuperar vida por segundo, bem como arma com dano por golpe, no meu caso, vou tentar melhorar um pouco o dano, la pro 40-50k, demoro pra mata, o q salva é o retalhamento. Poderia explicar o motivo da cada escolha de skill mais acho q so olhando ja da pra entender o pq das escolhas. Quando a vida, ta de boa, mais quero mais uns 10k. Ta em construção ainda, mas tente essas skills e post se melhorou pra vc.

Alex - Comunidade - Diablo III

Lurtz ja posto vídeo q fiz agora.
 
Última edição:
Só fico babando com os drops... minha conta AH e RMHA, bloqueadas... não da para ir muito longe sem elas, o drop é tenebroso.
 
Alguém afim de trocar uma conta do GW2 pela do D3? :megusta:
 
Vendi um item por gold na AH, e o gold da respectiva venda não veio pra mim, assim dá muita graça ficar jogando isso ae...


Na boa?

To começando a cansar do jogo, porra, desde que comprei to completamente viciado, agora eu só morro!

Inferno no ato3, não tenho cash pra comprar nada top e jogando sozinho não importa a estratégia que uso só morro pra qualquer bicho e cada vez tenho menos gold de tanto restaurar a armadura.


Alguém tem uma dica milagrosa?

edit: tenho bárbaro.
Pra começar a jogar no inferno, eu recomendo build tanker, essa na minha opinião é a mais eficiente no quesito sobrevivência:
Bárbaro - Guia - Diablo III
Dá pra deixar mais tanker ainda substituindo a fúria de batalha por ignorar dor, mas não acho necessário.

Mas lembre-se, que essa build é totalmente defensiva, então o propósito do salto nessa build é mobilidade, evitar ficar preso, ao invés de ser usado para "entrar" na luta. E propósito da investida é primeiramente recuperar vida, e também evadir, e não causar dano.
A gear para essa build requer foco em força/vitalidade/resistencia a tudo, atualmente, está muuuito fácil montar uma gear para essa build, dá pra montar uma gear pra farmar ato 4 com 3kk ou menos. Procure itens sempre com 70+ de resist a tudo, e pelo menos 90 de força e 90 de vitalidade. Não quer dizer que todos itens tenham que ter isso, você pode pegar alguns itens com mais força e menos vitalidade, ai você compensa a diferença com outro item. Nas armas procure muuuita força e vitalidade, e se possível, LoH (vida na hora do golpe). Chegando a 60k de hp e 1200 de resistência a todos elementos, com uns 10k de armor, (buffado), dificilmente você morrerá usando essa build.
Claro, pra farmar ela não é tão eficiente, pois seu dps será baixo, a menos que você tenha uma boa grana pra investir.
 
Última edição:
Vendi um item por gold na AH, e o gold da respectiva venda não veio pra mim, assim dá muita graça ficar jogando isso ae...



Pra começar a jogar no inferno, eu recomendo build tanker, essa na minha opinião é a mais eficiente no quesito sobrevivência:
Bárbaro - Guia - Diablo III
Dá pra deixar mais tanker ainda substituindo a fúria de batalha por ignorar dor, mas não acho necessário.

Mas lembre-se, que essa build é totalmente defensiva, então o propósito do salto nessa build é mobilidade, evitar ficar preso, ao invés de ser usado para "entrar" na luta. E propósito da investida é primeiramente recuperar vida, e também evadir, e não causar dano.
A gear para essa build requer foco em força/vitalidade/resistencia a tudo, atualmente, está muuuito fácil montar uma gear para essa build, dá pra montar uma gear pra farmar ato 4 com 3kk ou menos. Procure itens sempre com 70+ de resist a tudo, e pelo menos 90 de força e 90 de vitalidade. Não quer dizer que todos itens tenham que ter isso, você pode pegar alguns itens com mais força e menos vitalidade, ai você compensa a diferença com outro item. Nas armas procure muuuita força e vitalidade, e se possível, LoH (vida na hora do golpe). Chegando a 60k de hp e 1200 de resistência a todos elementos, com uns 10k de armor, (buffado), dificilmente você morrerá usando essa build.
Claro, pra farmar ela não é tão eficiente, pois seu dps será baixo, a menos que você tenha uma boa grana pra investir.

Foi +- o q postei apouco, estou tentando montar uma build TANKER pois estava na mesma situação dele, deu uma boa melhorada, mais tou com pouca grana pra itens melhores, o q ta socorrendo é essa build q fiz. Olhe o vídeo q fiz agora com essa build.

Alex - Comunidade - Diablo III


Obs: O som ficou fora de sincronia - Thks FRAPS.

Obs: quanto ao salto, serve pra fugir e pra mim o melhor mesmo é 300% de armadura por 4 seg.
 
Última edição:
Olá pessoal, gostaria de algumas dicas para minha build, estou morrendo muito, porem tenho uma boa resistencia e dps, o que faço?

ShuriKen - Comunidade - Diablo III

Obrigado
 
Alguém tem uma DH bem equipada pra postar o perfil pra eu da uma olhada? por que eu queria saber se nessa altura do campeonato vale a pena investir pesado na DH, ou será perca de tempo e continuarei morrendo de qualquer forma?

Loguei minha DH para matar a saudade, morrendo de 1 hit de bola do fogo dos bichos do act 2. :argh:

Dai queria saber se uma DH bem equipada a historia muda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo