• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

aqui esta impossivel jogar ta dando erro 3007 toda hora e desconecta e sou obrigado a digitar a senha novamente. alguem ta passando por isso? 3 dias ja que nao da pra jogar nada!
 
aqui esta impossivel jogar ta dando erro 3007 toda hora e desconecta e sou obrigado a digitar a senha novamente. alguem ta passando por isso? 3 dias ja que nao da pra jogar nada!

a mesma coisa aqui...
 
como que ta o farm de itens? aonde que é bom pra farmar? faz tempão que eu não jogo =p
 
Primeiramente olá a todos... sou novo no forum.. e queria tirar uma dúvida com vocês.. estou jogando o jogo diablo 3 e tenho uma placa de video GTX 770 da Nvidea, processador FX 8320 e 8gb de ram G.skill Sniper 1600. Eu rodo diablo 3 com tudo no maximo de boa.. geralmente entre 120 - 200 FPS... porem quando tem muitas magias ao mesmo tempo.. meu FPS sempre cai... para 8 - 15 ... as vezes travando muito..

Eu pesquisei e me falaram que minha placa de video deveria rodar de boa.. mesmo com varios efeitos na tela.. queria saber se algum de vocês tem esse problema com o Diablo 3 tambem??

Se alguem pude ajudar eu agradeço... vlw!
 
Primeiramente olá a todos... sou novo no forum.. e queria tirar uma dúvida com vocês.. estou jogando o jogo diablo 3 e tenho uma placa de video GTX 770 da Nvidea, processador FX 8320 e 8gb de ram G.skill Sniper 1600. Eu rodo diablo 3 com tudo no maximo de boa.. geralmente entre 120 - 200 FPS... porem quando tem muitas magias ao mesmo tempo.. meu FPS sempre cai... para 8 - 15 ... as vezes travando muito..

Eu pesquisei e me falaram que minha placa de video deveria rodar de boa.. mesmo com varios efeitos na tela.. queria saber se algum de vocês tem esse problema com o Diablo 3 tambem??

Se alguem pude ajudar eu agradeço... vlw!

Está com os drives atualizados ?
Jogar em full screen window ajuda bastante também.
 
É como sempre não tem um final de semana em que podemos dizer que não houve problemas com Diablo III e conexão, hoje ping variou bastante de 220 pulava para 1600, quando não era isso era as "deconectadas" que eu levava do nada.

Fico aqui imaginando, e dia 25 como será? :haha3:
 
Bug do jogo tio e é bug velho. Existe desde o lançamento. São as famosas travadinhas (stuttering). Tenta atravessar a ponte de korsikk sem travar um [R]pouco[/R] MONTE, PRA CARALEOW nas chamas. :bwahaha::lol2:

O que alivia um pouco é jogar de um SSD ou jogar a pasta inteira do jogo para um PENDRIVE de pelo menos 32GB. Os caras bostaram um 'loading' no jogo e tinha resolvido mas há uma atualização ou duas atrás ficou um cagalhão total e com 'loading' (tempo de espera pra carregar mapa).
Primeiramente olá a todos... sou novo no forum.. e queria tirar uma dúvida com vocês.. estou jogando o jogo diablo 3 e tenho uma placa de video GTX 770 da Nvidea, processador FX 8320 e 8gb de ram G.skill Sniper 1600. Eu rodo diablo 3 com tudo no maximo de boa.. geralmente entre 120 - 200 FPS... porem quando tem muitas magias ao mesmo tempo.. meu FPS sempre cai... para 8 - 15 ... as vezes travando muito..

Eu pesquisei e me falaram que minha placa de video deveria rodar de boa.. mesmo com varios efeitos na tela.. queria saber se algum de vocês tem esse problema com o Diablo 3 tambem??

Se alguem pude ajudar eu agradeço... vlw!
 
Última edição:
Comprei agora no site, pelo cartão de crédito e a Dinheiro Mail lá. Eles vão enviar para meu e-mail a key? Vincula com a conta de uma vez?

E quanto tempo demora isso?
 
Sim.. estou com os meus drivers todo atualizado!! =/
------------
Bug do jogo tio e é bug velho. Existe desde o lançamento. São as famosas travadinhas (stuttering). Tenta atravessar a ponte de korsikk sem travar um [R]pouco[/R] MONTE, PRA CARALEOW nas chamas. :bwahaha::lol2:

O que alivia um pouco é jogar de um SSD ou jogar a pasta inteira do jogo para um PENDRIVE de pelo menos 32GB. Os caras bostaram um 'loading' no jogo e tinha resolvido mas há uma atualização ou duas atrás ficou um cagalhão total e com 'loading' (tempo de espera pra carregar mapa).

Cara... pior que é sempre la que da as travadas mesmo.. achei que a GTX770 aguentaria de boa.. mais chega ali começa a travar MUITO... =/

Quando meu SSD chegar vou por o jogo nele.. pra ver se isso melhora! xD
 
Está com os drives atualizados ?
Jogar em full screen window ajuda bastante também.
Já testou alguma config com a onboard HD 3000, nolete? :mao:

Acho que vou voltar a jogar, só falta pagar o boleto e GG!
 
Vamos ver se melhoraram o jogo, voltando a jogar :flash:
 
Tem alguem jogando por agora ? baixei aqui e vou voltar tbm, pelo que vi ta legalzin.
 
Porque eu vou ter que usar onboard, por enquanto...
Na época, tava dando um lag danado, mas não tinha selecionado esse lance aí do full screen window.


:sei:

Aqui dava lag de VGA mesmo com a GTX 560, mas agora está rodando liso o jogo :cuti:
 
Primeiro dublê de lendários pós-patch.

wrBFfks.jpg
 
Já fiz double de Set , uma instrução de Ashara e um Olho de Tal Shara de bichos seguidos. :haha:
 
Comprei agora no site, pelo cartão de crédito e a Dinheiro Mail lá. Eles vão enviar para meu e-mail a key? Vincula com a conta de uma vez?

E quanto tempo demora isso?

Não há chave ou número de série, eles apenas vão mandar um e-mail dizendo que o jogo está ativo na sua conta. Daí basta baixar o launcher, entrar com seu login e senha da Battle.net (e caso tenha ativado, com o número gerado pelo seu autenticador) e mandar instalar o jogo.

Falando em autenticador, é uma boa ideia instalar ele, pra evitar que sua conta seja hackeada no futuro.

https://us.battle.net/support/pt/ar...-autenticador-battle-net-para-celular-parte-1
 
Aos manjadores o Ouro na RMAH já esta na casa dos 10 obamas?
Não e nem vai chegar. Topou em 6.80 dolares e começou a baixar... Vendi 2b por 5.70 e agora já está baixando de novo. Eu venderia agora se fosse vc :p
 
Qual melhor lugar para upar, e farmar itens, continua sendo o ato 3? :hmm:
 
Qual melhor lugar para upar, e farmar itens, continua sendo o ato 3? :hmm:

Cara, Ato I ultima quest se quizer matar o rei esqueleto.
Catedral nível 4
Da muito XP e dropa itens.

Tenho farmado de boa em suplicio 2 ou 3 com 4 pessoas.

Compensa muito o XP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo