• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo Immortal

ragecom

dÉbile_ÉMiLe
Registrado




O hate desse anúncio está dando o que falar. Resumindo:

Na Blizzcon anunciaram uma monte de coisa legal de Overwatch, WOW e por ai vai. Mas o "grande anúncio" seria Diablo Immortal, o novo jogo da franquia. Só que ninguém esperava que ele seria mobile, ou pior: mobile only.

Então começou um hate absurdo em cima do jogo.
 
Não é à toa. Todos sabem como funcionam a grande maioria dos jogos mobile: pay to win até o talo.

Além disso, eles mesmos disseram que era pra ter um público mais abrangente então, pode esperar um jogo fácil e raso (sendo que o público que jogou/joga diablo 2 - talvez até o 3) gosta de desafio.
 
assim, eu não achei o jogo de todo ruim - pelos vídeos. mas sabemos que foi um tiro no pé total isso.
eu só espero que não tenha algo de movimentação automática e afins, como quase todos os jogos mobile desse gênero tem - que você faz pouca coisa e o jogo em si faz o resto.
tipo no lineage, aquilo é a pior m* que eu já vi
 
assim, eu não achei o jogo de todo ruim - pelos vídeos. mas sabemos que foi um tiro no pé total isso.
eu só espero que não tenha algo de movimentação automática e afins, como quase todos os jogos mobile desse gênero tem - que você faz pouca coisa e o jogo em si faz o resto.
tipo no lineage, aquilo é a pior m* que eu já vi

Lineage me empolgou, na hora que vi "fazer tudo sozinho" deletei na mesma hora.
 
a blizzard n para de decepcionar?? putz
 
Mobile only é meu pau.

Só colocar o emuladorzim aqui pra rodar e já elvis.
 
Lineage me empolgou, na hora que vi "fazer tudo sozinho" deletei na mesma hora.

cara, isso me deixou de cara quando eu vi. pra que perder tempo jogando isso??
você não faz nada, não tem dificuldade nenhuma no jogo. fiquei de cara
 
O lance foi mais a forma como ele foi anunciado. Se tivessem falado algo como "Olha galera, a gente sabe o que vocês querem, a gente tem trabalhado numa continuação full de Diablo pra PC e tudo mais, mas nesse momento a gente não tem um protótipo bom o suficiente pra mostrar. Mas a gente tem esse Diablo Immortal aqui pra vocês verem, que tal?" era uma coisa. Outra coisa foi deixar todo mundo no hype pra vir com jogo de celular.
 
inclusive, vou até baixar isso daí para ver com meus olhos o que nos aguarda no futuro

O que me deixa muito puto é essa mania de jogo pra celular ser totalmente P2W e online.
Cara, melhor arpg pra android é o Eternium, jogabilidade é muito boa, pra usar skill você faz um simbolo na tela e nao aperta "botões virtuais", fora isso ele funciona offline e sincroniza quando esta online.
Eu vejo smartphones muito mal utilizados para jogos, tanto que não considero mais uma plataforma viável.

Se tivessem feito algo parecido, alias se tivesse simplesmente refeito o Diablo 3 RoS com essa mecânica de do Eternium, tanto jogabilidade quanto poder jogar online e offline, meu amigo eu pagaria sorrindo. Era só dividir deixar as fazes divididas ou com mais save points pra dar pra jogar fora de casa.

Mas não o querem pegar o pior que existe do mundo mobile e enfiar na garganta dos players como sendo algo bom?
Não obrigado.
 
O que me deixa muito puto é essa mania de jogo pra celular ser totalmente P2W e online.
Cara, melhor arpg pra android é o Eternium, jogabilidade é muito boa, pra usar skill você faz um simbolo na tela e nao aperta "botões virtuais", fora isso ele funciona offline e sincroniza quando esta online.
Eu vejo smartphones muito mal utilizados para jogos, tanto que não considero mais uma plataforma viável.

Se tivessem feito algo parecido, alias se tivesse simplesmente refeito o Diablo 3 RoS com essa mecânica de do Eternium, tanto jogabilidade quanto poder jogar online e offline, meu amigo eu pagaria sorrindo. Era só dividir deixar as fazes divididas ou com mais save points pra dar pra jogar fora de casa.

Mas não o querem pegar o pior que existe do mundo mobile e enfiar na garganta dos players como sendo algo bom?
Não obrigado.

Realmente, até jogos bons, vide Free Fire, Mobile Legenda que são de grandes produtoras, a tela é tão poluída de coisa pra você gastar que chega a ser bizarro.
 


Seria baseado nesse jogo o diablo? até a forma do gold dropar é igual kkkkkkkkkk

Fortes boatos que sim, apesar da Blizzard ter negado e dito que o jogo está sendo produzido do zero.
Sairá para ios na mesma data que pra android?
Deve sair, mas não tem nem previsão de lançamento ainda. Falaram que o desenvolvimento do jogo ainda está no início.
 
O que me deixa muito puto é essa mania de jogo pra celular ser totalmente P2W e online.
Cara, melhor arpg pra android é o Eternium, jogabilidade é muito boa, pra usar skill você faz um simbolo na tela e nao aperta "botões virtuais", fora isso ele funciona offline e sincroniza quando esta online.
Eu vejo smartphones muito mal utilizados para jogos, tanto que não considero mais uma plataforma viável.

Se tivessem feito algo parecido, alias se tivesse simplesmente refeito o Diablo 3 RoS com essa mecânica de do Eternium, tanto jogabilidade quanto poder jogar online e offline, meu amigo eu pagaria sorrindo. Era só dividir deixar as fazes divididas ou com mais save points pra dar pra jogar fora de casa.

Mas não o querem pegar o pior que existe do mundo mobile e enfiar na garganta dos players como sendo algo bom?
Não obrigado.

Esse jogo é pago. Posso me divertir off?
 
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mas sério, faça jogos voltados para um único público praticamente que é PC Master Race desde os anos 90 e, inclusive, os jogos são tão voltados para PC que Diablo 3 para os consoles tem suporte para controles enquanto para o PC é mouse e teclado only.
Aí você lança um game voltado para o público mais oposto possível, os jogadores de candycrush.

Não tinha como dar certo.
 
Acho q ele fez isso pra marcar o topico e notificações e responder posteriormente.

Na verdade não.
pressf.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo