• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo Immortal

A fila anda como o radio foi engolido pela tv e hoje a internet faz com a tv. Jogos de celular vai fazer o msm com os de pc, e so ver as estatisticas anos apos anos. Paz pros chorões.
 
A fila anda como o radio foi engolido pela tv e hoje a internet faz com a tv. Jogos de celular vai fazer o msm com os de pc, e so ver as estatisticas anos apos anos. Paz pros chorões.

essa é a maior verdade, pc é muito menor do que mobile
empresa é empresa galera, dinheiro sempre em primeiro lugar!

se for só mais um joguinho mobile puramente P2W, não me pega.
eu vou jogar, vou ver o preço do gold, vou rir e vou desinstalar!
 
Achei que esse tópico tivesse movimentado com a disponibilização do ALFA TECNICO para alguns Gamers.

Eu pessoalmente vi diversos vídeos e a qualidade e jogabilidade do alfa surpreendeu praticamente em todas as análises.

Quem quiser dar uma olhada, recomendo o canal do IMP:

 
Achei que esse tópico tivesse movimentado com a disponibilização do ALFA TECNICO para alguns Gamers.

Eu pessoalmente vi diversos vídeos e a qualidade e jogabilidade do alfa surpreendeu praticamente em todas as análises.

Quem quiser dar uma olhada, recomendo o canal do IMP:



A própria adrenaline fez review do alpha.
 
Aparentemente dá para baixar o jogo utilizando uma VPN para escolher o país em que o Beta está rolando (Canadá ou Austrália). Testei algumas VPNs aqui, mas todas são pagas para habilitar função de escolher país. Se alguém tiver, segue o passo a passo:

-The first step is to download a VPN app for your Android device. In our test, we used ExpressVPN, which is about as reliable — and pricey — as VPNs come. A free account is fine, as you only need a VPN to create or sign in to your Google account and download the game on the Play Store. You don’t need to use a VPN every time you launch the game.
-Open the VPN app and connect to a server in Australia.
-Once connected, create a new Google account (which will be based in Australia, thanks to your VPN).
Open the Google Play Store app on your mobile device, then log in using your newly created Google account.
-Clear the Play Store app’s cache and data under your device’s Settings app.
-Launch the Play Store app again. Use the search bar at the top of the screen to find the Diablo Immortal app.
-If you followed this guide thus far, you should be able to download the game, as opposed to signing up for it and getting a notification once it becomes available in your location.
-At this point, you can now disable the VPN service on your device. Open the game, then create a closed-beta account based in Australia.
-That’s it! Again, you don’t need a VPN to play the game. Just be sure to use the account you created whenever you log in to the Diablo Immortal closed beta. Good luck, and happy gaming!

EDIT: consegui seguindo esse video:

 
Última edição:
O jogando aqui, precisa de VPN só pra clica em baixar na playstore.

A qualidade do jogo me surpreendeu muito viu, rodando liso no médio no Pocophone X3NFC.

Aparentemente tem várias opções de gráfico bem avançadas que não aceita no meu celular, inclusive rodar em 60 fps. Deve ficar bonito em tops de linha.

Achei a interface clean considerando ser jogo mobile, deu vontade de jogar no PC.
 
 
Alguém sabe dizer se este jogo vai ter suporte a joystick na versão mobile ?
 
Nem precisarei de emulador para jogar no PC huehue
 
 
baixei aqui, nem lembrava que tinha ativado o pré-download dele.
todos os servers south america estão com a mesma latência, vou entrar num chamado Jondo. Será que o personagem fica preso ao servidor?
bom... vou testar e qualquer coisa deleto depois e vou pra outro server.
 
Aqui no galaxy m62 não roda. Texturas todas bugadas e li vários relatos parecidos nas reviews da googlw play. Esperar o patch
 
Aqui no galaxy m62 não roda. Texturas todas bugadas e li vários relatos parecidos nas reviews da googlw play. Esperar o patch
Baixou todos os packs de download dentro do jogo?
 
Baixou todos os packs de download dentro do jogo?
Sim. E vi agora que removeram o suporte ao meu aparelho.. kkk, que várzea essa blizzard.
 
Pensei que nem iria rodar no A52, mas tá rodando bem até demais, ainda bem que não tem nada automático como o novo ni no kuni:ohgod::puto:
 
Joguei uns 15min no celular mas começou a esquentar muito o aparelho (s20fe snap).
Até o que vi, tá bem legal, os sons, ambientes, jogabilidade, etc
 
imagino se o late game vai ser igual os diablos normais
 
Primeiro jogo mobile que me pegou (deve ser pq sempre gostei desse lixo chamado Diablo kkkkkkkkk)..
Vamos ver até onde vai o P2W
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo