[PREVIEW] Diablo Immortal

Só fica atento que ele é bem pay to win, mas dá pra se divertir. Se você quer um jogo pra jogar 2 horinhas por dia ou até menos e conseguir evoluir, gastando ali uns 50~100 reais de vez em quando, vale a pena. Se quiser competir top server vai ter que desembolsar MUITO dinheiro.

To me divertindo com a galera mid, temos um grupo, lutamos na guerra dos clans com estratégias e tudo mais.

Inclusive vi um povo reclamando no reddit que é um jogo pra pais que não tem muito tempo pra jogar e não ficar muito atrás no progresso do game, cheguei a conclusão que é bem meu perfil. Nível do meu server tá em 28, to no 19 então pra mim tá bom. Vou seguindo sempre um pouco atrás.
Oi Bat.
Dá para se divertir muito mesmo. Eu to jogando no paragon +9 agora, e tem muita atividade para se fazer no game. Top Server nunca foi o foco, entao o 27,90 para colocar a progressão potencializada é o basico. O jogo ta muito bom que alguem tem que dar alguma graninha ne? Deixa os p2w forte pagaram a Blizzard, pq ela merece por esse game super bem feito.
Pessoal chora mais do que a realidade.
 
Bom, cheguei no Tormento 1 - Excelência 9 (prefiro PARAGON mas tudo bem haha)

Vamos la, primeiramente o mimimi

Mimimi as gemas são fodas são pagas
Mimimi vc pode upar o seu char pagando, tem VÁRIOS serviços pagos , passe de temporada, prodigio , fartura, lootboxes e a porra toda. SIM É UM DOS JOGOS com mais microtransação que eu já vi.
E isso isso tá la pra vc poder comprar caso TENHA DINHEIRO e VONTADE.
Isso é bem claro e eles não escondem , quer gastar dinheiro com nosso joguinho pra ele ficar mais rápido pra vc upar ? A GENTE TE AJUDA.

É PAY TO WIN e tem uma porrada de PAY TO FAST. Não gosta disso? passa pro proximo.

Mas agora vamos falar do jogo em si

É um dos melhores MMO MOBILE que existe. ( Entra no meu top 5 de melhores jogos de celular)

Sim, é um MMO, se procura um Diablo 3.5 , Diablo 4, um Diablo 2 re-remaster, esse jogo não é pra vc!

É UM MMO com uma obscenidade de coisas pra vc fazer, sem NENHUM ou pouco bloqueio de conteúdo!
Vc não gosta DE MMO , fuja!

Fendas, Pvp, Mapa Aberto, World Boss, Dungeons, Eventos, Quests , Quests de facção, colecionáveis e tudo mais vc vai ter acesso na ponta dos dedos.

E vou ser sincero, uma QUALIDADE MUITO BOA, para um jogo mobile o jogo ta uma delicia, meu celular não é tão bom (Redmi note 11) e roda suave.
Achar grupo é super de boa, com chat por voz ou texto.

Gameplay MUITO BOM pra um jogo mobile, ficou mto acessível os botões de skill e UI, as classes que conhecemos com skill parecidas, portadas mto bem pra jogar com o touch.

Apesar do paytoget das gemas ( AGORA VOU SER SINCERO PRA CARALHO, TO POUCO ME FODENDO PRAS GEMAS), vc pega os items JOGANDO, os itens lendários são legais pra cacete, qdo se pega um item lendário com uma mudança na skill ( o jogo tem as skills base que funciona de X maneira, item lendário muda a skill pra um funcionamento Y) e vc muda sua build de um jeito DIVERTIDO, é legal pra cacete!

O jogo tem mudanças dos outros Diablo que quem joga MMO , sabe que foram feitas com muito AMOR, o dev disse que "derramaram sangue infernal" por muito tempo pra fazer esse jogo e da pra notar bem isso, o jogo teve um carinho forte em sua criação, vi raros bugs e algo feito " nas coxas".
A história é bem padrão Diablo ( nunca foi sensacional), mas as setpieces são mto bem feitas, mudança de ambientes, bosses divertidos, personagens bem bacanas, MUITOS COM DUBLAGEM FENOMENAIS (em ingles (o dublador do skarn e cain chutam bundas )).

To digitando demais pra ninguem (ou pouca gente prestar atenção) , mas eu fico ate um pouco CHATEADO, com toda essa repercussão negativa que o jogo teve, sim, muitos tem razão pra reclamar do paytowin e paytoget .
Mas o jogo é BOM , pra quem curte MMO, Diablo, ARPG em um CELULAR , a recomendação é total!

obs: jogo no PC, o povo reclama que é perto a camera, MAS PORRA, se vc ter um FOV gigante, vai ter uma vantagem absurda de quem joga no celular.
Jogo no controle e é um pitelzinho jogar pvp assim.

NOTA: 8.5 por causa do p2w
cara... pessoal fica gozando com o pau dos outros em vez de pegar e sentir como é de verdade o jogo.
vc "resumiu" bem as coisas no post.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheguei no Tormenta 2 (Hell 2)...

Tormento, é tormento, de inferno mesmo...
Vejo muitos falando tormenta.. mas aí seria storm....
 
Tormento, é tormento, de inferno mesmo...
Vejo muitos falando tormenta.. mas aí seria storm....

Voce está certo, mas de tanto ouvir tormenta, a gente acaba assimilando.

Tem gente no Tormento 3 já...
 
Voce está certo, mas de tanto ouvir tormenta, a gente acaba assimilando.

Tem gente no Tormento 3 já...
Sim... e gente que ganha dinheiro pacas no utube falando isso... rsrsrs
Vou jogar mais um tanto hj! Ta divertido. Ver se consigo fazer missões para os itens de conjunto.
 
Eu tava jogando na mesma pegada que alguns aqui vinham comentando, na linha de não se importar que o jogo seja P2W, que eu consigo aproveitar o game mesmo indo sem gastar 1 real e tentar compensar pelo menos um pouco no grind. Cheguei no Paragon 30 e já percebi que a questão das gemas lendárias depois vai levar tipo 100x mais tempo pra ir conseguindo upar do que quem ta injetando dinheiro no jogo.

E o pior de tudo, fiz uns 80 elder rifts pra ir upando o battle pass e farmar level o mais rápido e possível e PAM, cheguei num LIMITE SEMANAL de battle points que eu posso atingir, ou seja, se o cara não coloco grana pra conseguir os itens, então eu queria pelo menos compensar grindando level, e nem isso consigo porque sou limitado semanalmente nos battle points e ai o unico jeito de farmar é na XP dos mobs mesmo, aí os cara tão de sacanagem.
 
Eu tava jogando na mesma pegada que alguns aqui vinham comentando, na linha de não se importar que o jogo seja P2W, que eu consigo aproveitar o game mesmo indo sem gastar 1 real e tentar compensar pelo menos um pouco no grind. Cheguei no Paragon 30 e já percebi que a questão das gemas lendárias depois vai levar tipo 100x mais tempo pra ir conseguindo upar do que quem ta injetando dinheiro no jogo.

E o pior de tudo, fiz uns 80 elder rifts pra ir upando o battle pass e farmar level o mais rápido e possível e PAM, cheguei num LIMITE SEMANAL de battle points que eu posso atingir, ou seja, se o cara não coloco grana pra conseguir os itens, então eu queria pelo menos compensar grindando level, e nem isso consigo porque sou limitado semanalmente nos battle points e ai o unico jeito de farmar é na XP dos mobs mesmo, aí os cara tão de sacanagem.
Eu e varios outros players avisamos que teria paywall e não iria demorar.
 
Eu dei uma enjoadona, mas acompanhando as noticias vi que esse jogo é melhor praquem é eterno free to play ou gasta menos e sempre do que quem investe muito.
 
Pra mim o que mais me desanima nesses Diablos pós D2 é esse end game de paragon, level infinito, dificuldades infinitas. E infelizmente parece que é o que vai ser o Diablo 4 tbm...
Eu achei que iam fazer uma parada mais D2, mas acho que vai ser essa merda de lvl infinito tbm no D4, paragon.

Esses jogos não tem teto... pra mim perde o sentido.

No Diablo 2 vc sabe qual a dificuldade máxima, é o Hell. Vc sabe que ali a primeira hr q vc entrar, peladão vindo do nightmare, vc vai apanhar, vai sofrer, mas vai montando seu char pra ficar bom de farm no Hell, vai sentido a evolução, tendo que montar as builds certinho e etc.

Quando Diablo 3 veio com essa porra de paragon, estragou o jogo pra mim. O cara é level 7365736583568, agora ele faz o rift lvl 7813616183183, num existe teto, é um farm sem sentido infinito.
 
Pra mim o que mais me desanima nesses Diablos pós D2 é esse end game de paragon, level infinito, dificuldades infinitas. E infelizmente parece que é o que vai ser o Diablo 4 tbm...
Eu achei que iam fazer uma parada mais D2, mas acho que vai ser essa merda de lvl infinito tbm no D4, paragon.

Esses jogos não tem teto... pra mim perde o sentido.

No Diablo 2 vc sabe qual a dificuldade máxima, é o Hell. Vc sabe que ali a primeira hr q vc entrar, peladão vindo do nightmare, vc vai apanhar, vai sofrer, mas vai montando seu char pra ficar bom de farm no Hell, vai sentido a evolução, tendo que montar as builds certinho e etc.

Quando Diablo 3 veio com essa porra de paragon, estragou o jogo pra mim. O cara é level 7365736583568, agora ele faz o rift lvl 7813616183183, num existe teto, é um farm sem sentido infinito.
Mais é isso que anima os jogadores a continuarem jogando. Qual o sentido de continuar jogando, sendo que você bateu o teto e mata geral? Eu ainda prefiro o D2 ao D3, mas joguei muito mais horas de D3 devido ao "level" infinito, sempre procurando gear ou alterando atributos para conseguir fazer fendas com níveis maiores.
 
Pra mim o que mais me desanima nesses Diablos pós D2 é esse end game de paragon, level infinito, dificuldades infinitas. E infelizmente parece que é o que vai ser o Diablo 4 tbm...
Eu achei que iam fazer uma parada mais D2, mas acho que vai ser essa merda de lvl infinito tbm no D4, paragon.

Esses jogos não tem teto... pra mim perde o sentido.

No Diablo 2 vc sabe qual a dificuldade máxima, é o Hell. Vc sabe que ali a primeira hr q vc entrar, peladão vindo do nightmare, vc vai apanhar, vai sofrer, mas vai montando seu char pra ficar bom de farm no Hell, vai sentido a evolução, tendo que montar as builds certinho e etc.

Quando Diablo 3 veio com essa porra de paragon, estragou o jogo pra mim. O cara é level 7365736583568, agora ele faz o rift lvl 7813616183183, num existe teto, é um farm sem sentido infinito.

Também prefiro igual você, mesmo que seja muito dificil chegar no final. Uns vão conseguir em 2 meses outros em 2 anos, mas acho mais legal.

Porém, essa é minha opinião de gamer oldschool, o mercado não lucra com isso. Mercado lucra com jogo infinito.
 
Mais é isso que anima os jogadores a continuarem jogando. Qual o sentido de continuar jogando, sendo que você bateu o teto e mata geral? Eu ainda prefiro o D2 ao D3, mas joguei muito mais horas de D3 devido ao "level" infinito, sempre procurando gear ou alterando atributos para conseguir fazer fendas com níveis maiores.
Problema é que a "infinidade" do D3 é chula.
Só farmar paragon e tentar pegar as peças "perfeitas" dos teus sets, pra fazer greater rift. Bounty eu nem conto porque cappa no T16 e depois a galera só faz pra farmar material.

Aí entra o Path of Exile com crafting absurdamente superior, além de ter uma variedade de conteúdo muito maior para ser realizada.
Aliás, a única coisa que não gosto e nem entendo do PoE é esse sistema de trade baseado em whisper utilizando o site deles.

Custa montar uma auction house?
 
Mais é isso que anima os jogadores a continuarem jogando. Qual o sentido de continuar jogando, sendo que você bateu o teto e mata geral? Eu ainda prefiro o D2 ao D3, mas joguei muito mais horas de D3 devido ao "level" infinito, sempre procurando gear ou alterando atributos para conseguir fazer fendas com níveis maiores.
Mas o sentido é fazer a mesma coisa com outra build, pra min essa é a ideia principal e o que é de fato divertido. No d3 por exemplo eu joguei muito, devo ter batido umas 1000hs. Mas não tenho NENHUM personagem com todos os itens caldessados, porque quando chegava nessa parte do grind infinito eu preferia fazer outro personagem com build diferente.
Esse na verdade é meu medo com o D4, não quero um jogo com paragon infinito MMO style que eu seja obrigado a jogar com o mesmo personagem a vida toda, quero ter liberdade de fazer builds e experimentar diferentes formas de jogar.
E ter um end-game realmente divertido pra testar essa builds.
 
Mas o sentido é fazer a mesma coisa com outra build, pra min essa é a ideia principal e o que é de fato divertido. No d3 por exemplo eu joguei muito, devo ter batido umas 1000hs. Mas não tenho NENHUM personagem com todos os itens caldessados, porque quando chegava nessa parte do grind infinito eu preferia fazer outro personagem com build diferente.
Esse na verdade é meu medo com o D4, não quero um jogo com paragon infinito MMO style que eu seja obrigado a jogar com o mesmo personagem a vida toda, quero ter liberdade de fazer builds e experimentar diferentes formas de jogar.
E ter um end-game realmente divertido pra testar essa builds.
Justo. Pra isso basta eles colocarem mais sistemas. Só rift e bounty enjoa rápido DEMAIS.
A parte boa é que, se D4 floppar, teremos PoE 2 para jogar. Esse dificilmente dará errado.
 
Justo. Pra isso basta eles colocarem mais sistemas. Só rift e bounty enjoa rápido DEMAIS.
A parte boa é que, se D4 floppar, teremos PoE 2 para jogar. Esse dificilmente dará errado.
Não esquece do Last Epoch, esse já esta incrivel
 
Pra mim o que mais me desanima nesses Diablos pós D2 é esse end game de paragon, level infinito, dificuldades infinitas. E infelizmente parece que é o que vai ser o Diablo 4 tbm...
Eu achei que iam fazer uma parada mais D2, mas acho que vai ser essa merda de lvl infinito tbm no D4, paragon.

Esses jogos não tem teto... pra mim perde o sentido.

No Diablo 2 vc sabe qual a dificuldade máxima, é o Hell. Vc sabe que ali a primeira hr q vc entrar, peladão vindo do nightmare, vc vai apanhar, vai sofrer, mas vai montando seu char pra ficar bom de farm no Hell, vai sentido a evolução, tendo que montar as builds certinho e etc.

Quando Diablo 3 veio com essa porra de paragon, estragou o jogo pra mim. O cara é level 7365736583568, agora ele faz o rift lvl 7813616183183, num existe teto, é um farm sem sentido infinito.

Já foi confirmado que no D4 o sistema de level paragon será capado:
 
Estou jogando durante o intervalo de almoço já que almoço na empresa mesmo e estou curtindo, estou nível 43 :bem:
 
To jogando celularrrr,,mas agora fui tentar no logar e ....
Whats-App-Image-2022-07-03-at-10-52-12.jpg

So nao sei se tem algo a ver com os emais do celular e da conta principal que sao diferentes, mas ambas sao br.

Pensei que era do comigo, mas ...

Instalei no note pra jogar e mas pede pra vincular ...
Sem-t-tulo.jpg

Sem-t-tulo3.jpg

Mesmo pelo processo descrito da a mesma msg de erro.

Agora caso opte por nao...
Sem-t-tulo2.jpg

Foda que nao queria perder o personagem com o qual to jogando.

Alguem passou por isso e conseguiu resolver ?

Edit,,,,
Tentei fazer como descrito na pag. 7, mas so consegui reinstalando.
Se se serve como dica para quem se interessar em jogar pelo celular, vincule logo de cara para nao ter problemas e nao perder tudo tb.
 
Última edição:
Olá pessoal! Estou jogando no pc mas estou sempre sem grupo/clan...
Estou de necro, paragon 11. Quem quiser, add ai, Feuer#1922
 
Galera. Tô jogando agora numa LG cx 4k tudo no máximo e o jogo parece que está em 720p. Tem jeito de arrumar isso? E tô no controle de Xbox one sem fio e parece que tem um lag gigantesco. Parece que não responde bem aos comandos. No teclado e mouse está normal. Mas prefiro jogar no controle.
O jogo roda mil vezes mais bonito no celular do q no PC! Não entendo! Meu cel é um s22 ultra, mas meu PC eh um i9 com rtx 3090 e um g9 da Samsung. É eu prefiro jogar no PC!
 
O jogo roda mil vezes mais bonito no celular do q no PC! Não entendo! Meu cel é um s22 ultra, mas meu PC eh um i9 com rtx 3090 e um g9 da Samsung. É eu prefiro jogar no PC!
Desisti desse game a meses atrás. Para um game de celular deve ser ótimo. Mas eu não jogo em celular. Para um game de PC ele está a anos luz atrás de outros games. Esperar sair o 4 para ver se realmente vai ser um game de PC de verdade como os antigos diablos.
 
O jogo roda mil vezes mais bonito no celular do q no PC! Não entendo! Meu cel é um s22 ultra, mas meu PC eh um i9 com rtx 3090 e um g9 da Samsung. É eu prefiro jogar no PC!
por que no celular a tela e pequena então a textura me do jogo fica bom
no pc com a tela grande fica ruim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo