• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kkkkkk lembrei do patch que alteraram a gema Cyclone no path of exile para funcionar, exatamente, igual ao Diablo.

Uma cacetada de gente jogou com a skill naquela liga e depois a GGG só meteu nerf na parada.

Uma foda esse negócio de balanceamento extremo: ou a skill é boa ou é praticamente injogável pra quem é casual e não vai farmar bilhões de exalts toda liga.

A época que dava pra um cyclone com área maior que a tela do jogo HUE HUE HUE HUE

 
Eu acho que já joguei tanto com esse arquétipo (guerreiro usando whirlwind, cyclone e seja qual la for o nome que cada jogo chama) em vários jogos do gênero que não consigo mais me ver jogando com isso.

Build SPIN TO WIN
Pior que tem 2 coisas que não consigo enjoar cara kkkk, utilizar esse tipo de skill pra dps e também build focada em taunt pra tankar geral.
Mas vejo com bons olhos jogar com o druid pra relembrar os bons tempos do rexxar no dota.

Kkkkkk lembrei do patch que alteraram a gema Cyclone no path of exile para funcionar, exatamente, igual ao Diablo.

Uma cacetada de gente jogou com a skill naquela liga e depois a GGG só meteu nerf na parada.

Uma foda esse negócio de balanceamento extremo: ou a skill é boa ou é praticamente injogável pra quem é casual e não vai farmar bilhões de exalts toda liga.
kkkkkkk e o foda é que até hoje acho que a build de ermos é a mais roubada pro barbarian, pelo menos até umas 2 temporadas atrás era.
 
Até hoje não joguei a DLC do Necromancer no D3, nunca vi em promo. No fim perdeu o timing, não me animo mais de jogar.
Agora só D2 e D4 mesmo.

Bem por aí. Quero ver se rola uma promoção agora no meio do ano e pegar o D2 mais o Last Epoch como stopgap.
 
Bem por aí. Quero ver se rola uma promoção agora no meio do ano e pegar o D2 mais o Last Epoch como stopgap.
MW2 chegou na steam, por ser lançamento. Será que tem alguma chance dos antigos da battle.net chegar um dia? Tipo D2R, Starcraft etc.
 
Curti o necro.
Tá do krl a jogabilidade, embora em pre-alpha e o druid ta meio zoado ainda. Olha só, a arqueira tomando uns golpes e sem ficar a beira da morte ou tomar oneshot de mob branco como em PoE, é até bonito de ver .


Eu queria jogar com monk :bua:
 
Última edição:
Tá do krl a jogabilidade, embora em pre-alpha e o druid ta meio zoado ainda. Olha só, a arqueira tomando uns golpes e sem ficar a beira da morte ou tomar oneshot de mob branco como em PoE, é até bonito de ver .


Eu queria jogar com monk :bua:

Alguns meses após o lançamento por um valor simbólico de R$159,99 senhor
 
A época que dava pra um cyclone com área maior que a tela do jogo HUE HUE HUE HUE


ED Contagion na legion, você castava skill no inicio do mapa e se desnsidade de mob fosse alta matava o cara no fim do mapa, quando abria a legion então era um estupro. Hoje eu acho poe muito frenetico, nao curto muito esse game play. É tanta coisa explodindo na sua cara que nem da pra saber o que de fato esta acontecendo. Eu prefiro o end-game do grim dawn, jogo é mais travado e cadenciado, não fica o boneco explodindo tudo e voando pelo mapa. E mesmo no Grim Dawn no end-game do end-game, tipo crucible 170 no glad ou >SR70 as vezes fica tanto mob na tela que é dificil ver seu char.
Acho que um end-game mais travado e cadenciado, onde você de fato desviasse, precisar se posicionar pra usar skill etc seria bem vindo.
Até mesmo PoE, acho o combate mais bonito nos trailers do jogo que vendo um gameplay do end-game.
 
Uma classe que povo metido a old school fala que adora, mas na verdade é uma porcaria e ninguem usava.
Tá e é essa a mudança de um jogo para o outro? 😱
 
Tá e é essa a mudança de um jogo para o outro? 😱
Kkkkkkkk devem ter uma porrada de diferenças.
Meu comentário foi de sacanagem.

Diablo 4 será open world, terá outros sistemas de jogo e mais uma cacetada de coisas.

Immortal é só um cashgrab pra jogar enquanto caga.
 
Essas animações dos bonecos devem polir muito ainda e dá pra ver claramente que alguns cenários ainda vão trabalhar textura e iluminação.
Engraçado é justamente essa empresa estar fazendo o que o ocidente pede justamente quando a China está se fechando novamente.
Pessoal que é fã da Blizz deveria agradecer muito ao xi.

Ps explicando o sarcasmo: Há uma boa chance do Immortal ser proibido lá. Só rumor por enquanto. As empresas não podem mais contar com o mercado de lá no longo prazo.


"So they tanked the reputation of an established franchise to capitalize on the Asian mobile market and now the game might not even release in China… absolute geniuses."
 
Última edição:
Sei lá. Estou muito, mas muito com o pé atras com esse D4. Tudo leva a crer que vai puxar bem mais pro lado MMORPG.
E eu não curto ter que jogar com poucos personagens e não curto a mecanica de MMORPG em geral.
 
Sei lá. Estou muito, mas muito com o pé atras com esse D4. Tudo leva a crer que vai puxar bem mais pro lado MMORPG.
E eu não curto ter que jogar com poucos personagens e não curto a mecanica de MMORPG em geral.
MMO eu não sei, mas que vai ter passe de temporada pago a cada 3 4 meses pode ter certeza que vai.
 
ta parecendo boneco de animação de stop-motion, feito de massinha, não curti a movimentação não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo