• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica de distribuição

slsanchez

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, sempre tive vontade de testar um linux e tal, gosto do visual, mais o mais importante pra mim é o fato do software ser livre, uma coisa muito apreciada aqui em casa, rs.
Ai é assim, queria um distro que seja bom para um iniciante, estava olhando o Ubuntu Ultimate Edition 2.2, não é iniciante isso eu sei, mais tem muitos recursos interessantes, visando usar o windows apenas para jogos..
Queria que o pessoal aqui me desse uma ajuda, ficaria muito agradecido por isso, enfim, vocês terão um novo usuario de linux em breve.
 
Eu pessoalmente, não gosto nem um pouco dessas distros baseadas no Ubuntu, nem do ubuntu gosto muito,

Mas pra iniciantes recomendaria, Ubuntu(o normal mesmo) , Mandriva, Fedora.
 
Ubuntu já testei, achei uma bela "bost4".. Estou baixando o big linux, me pareceu bem atraente, depois dou uma olhada nesse mandriva.
 
Big Linux é bom para iniciantes, mas eu uso e recomendo o Mint 7 é baseado no Ubuntu mas na minha opinião bem melhor, de uma olhada.

http://linuxmint.com/


Paulo
 
Eu gosto do ubuntu, mas essa semana vou testar o fedora (ja to usando ele via live cd, só falta instalar).
 
To vendo que vou fazer triple boot rsrs. Agora mesmo estou usando o big linux, to achando lindo rsrs, realmente um ótimo sistema, e nota-se o aumento de desempenho..

Alguem sabe de um bom tema black para o Emerald? Ou onde posso acha-los? Valeu a todos pela ajuda.:D


Edit- Notei um aliasing bem grande aqui, como faço para resolver? Tentei forçar 16x de AA pelo drive e não deu muito certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo