• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica de teclado para os gamers canhotos

psycrow

know-it-all Member
Registrado
E ai galera, recebi no e-mail um anúncio de teclado pro. Acabei que resolvi abrir para ver do que se trata essa marca que nunca ouvi falar antes e que vende teclados tão caros, e me deparei com o que eu julgo a combinação mais perfeita para CANHOTOS!!! Isso mesmo: Canhotos. Um teclado onde o kp numérico se junta aos arrows facilitando acesso à mais teclas

quickfiretk_1.jpg

http://loja.gamerhouse.com.br/teclado-cm-storm-quick-fire-tk-p1134


Pena que o preço é salgado demais para a grande parte das pessoas, inclusive para mim. :okay:
 
Eu sou canhoto e não vi vantagem nenhuma nisso :nooo:
Acho que estou extremamente acostumado ao padrão destro, uso mouse com mão direita desde que me conheço por gente.
Mas só consigo escrever e fazer algumas tarefas com a esquerda
 
Isso é um teclado mecânico e não exatamente um teclado feito para canhotos.

A razão para o preço é justamente por não usar membrana. Se quiser entender porquê:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788

Embora a Gamerhouse é retardada, tem lojas vendendo o mesmo teclado por R$ 350~370, é só procurar.
http://londritech.com.br/teclado-co...-ilmuninado-abnt2-sgk-4020-gkcm1-br-4930.html

Enfim, existem sim teclados para canhotos, mas maioria acaba se acostumando com os teclados normais.

kblhusbsb1.jpg

KB100.jpg

LeftHandKeyboardBlack901x676.jpg


E enfim, o preço desses teclados para canhotos é um pouco caro e a aparência não é legal, por isso simplesmente não vendem.

Tem os teclados "gamers" com módulos removiveis, que talvez ajudem canhotos, como o Azio Levetron Mech5 e o Microsoft Sidewinder X6.

_______________microsoft_sidewinder_x6_weyboard_black_usb_2.jpg

LevetronMech4_01.jpg


Mas eu não sei se o numérico pode funcionar normalmente, pois ambos usam o numérico como teclas de macros.
 
Última edição:
Sou canhoto e no começo usava o mouse na mão esquerda, mas log em seguida passei pra direita, é só questão de costume, acho que sou ambidestro e consigo fazer qualquer coisa com a mão direita, se treinar até consigo escrever. Não vejo o porquê de um canhoto usar teclado diferente ou mouse na esquerda.
 
Eu sou canhoto e não vi vantagem nenhuma nisso :nooo:
Acho que estou extremamente acostumado ao padrão destro, uso mouse com mão direita desde que me conheço por gente.
Mas só consigo escrever e fazer algumas tarefas com a esquerda

2

e nisso de ser acostumado com o padrão destro, até violão uso normal
 
Isto aí é um teclado com tamanho reduzido, tamanho dos famosos tenkeyless (sem numpad). Ele não é um teclado pra canhotos, mas a verdade é que esse formato causa menos estresse de uso, já que o mouse fica mais próximo. Benefício pra qualquer usuário, pra falar a verdade. Mas é caro porque é mecânico, como disse o Wetto.

Eu sou canhoto e não vi vantagem nenhuma nisso :nooo:
Acho que estou extremamente acostumado ao padrão destro, uso mouse com mão direita desde que me conheço por gente.
Mas só consigo escrever e fazer algumas tarefas com a esquerda

Praticamente todo mundo se acostuma com padrão destro, não é a toa que não existe tantos produtos pra canhotos. Os canhotos que devem achar estranho eles...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo