Dica Impressora Jato de Tinta...

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Registrado
Ninguém conhece ??? :(
 
Não pega lexmark não, os cartuchos são caros, complicados pra recarregar, etc.. Impressora é HP!
 
Não pega lexmark não, os cartuchos são caros, complicados pra recarregar, etc.. Impressora é HP!
:thumbs_up
recomendo uma HP1510
to com uma tem 2 meses acho, PERFEITA:wub:
ps: é multfuncional
 
:thumbs_up
recomendo uma HP1510
to com uma tem 2 meses acho, PERFEITA:wub:
ps: é multfuncional

Eu tenho uma dessa é muito boa, imprimo capas de DVD com qualidade EXTRAORDINÁRIA, por incrível que pareça fica melhor que as originais.[]

O único inconveniente é o software bugado que as vezes me faz ter vontade de socar a impressora, mas acho que atualizando melhora, o problema em questão é que quando se imprime e você aperta o botão cancelar na impressora e depois desligar, não há como retirar a tarefa de impressão assim não dá pra imprimir mais, só reiniciando o PC ou desconectando o USB.:boring:
 
Eu tenho uma dessa é muito boa, imprimo capas de DVD com qualidade EXTRAORDINÁRIA, por incrível que pareça fica melhor que as originais.[]

O único inconveniente é o software bugado que as vezes me faz ter vontade de socar a impressora, mas acho que atualizando melhora, o problema em questão é que quando se imprime e você aperta o botão cancelar na impressora e depois desligar, não há como retirar a tarefa de impressão assim não dá pra imprimir mais, só reiniciando o PC ou desconectando o USB.:boring:

Um problema ainda maior que esse, é a quantidade de tinta desses cartuchos. Essa empresas estão cada vez mais ***'s. Porque vender um multifuncional com cartuchos pretos de menos de 10ml é ser muito do safado mesmo.

Aquelas antigas impressoras normais da HP usavam cartuchos com mais de 40ml...porque reduzir tanto?


EDIT: Minha mãe comprou um cartucho preto essa semana pra minha HP 3550...10ml por mais 70 reais.
 
Eu tenho uma dessa é muito boa, imprimo capas de DVD com qualidade EXTRAORDINÁRIA, por incrível que pareça fica melhor que as originais.[]

O único inconveniente é o software bugado que as vezes me faz ter vontade de socar a impressora, mas acho que atualizando melhora, o problema em questão é que quando se imprime e você aperta o botão cancelar na impressora e depois desligar, não há como retirar a tarefa de impressão assim não dá pra imprimir mais, só reiniciando o PC ou desconectando o USB.:boring:
aqui nunca aconteceu isso:eek:
mas aqui atualizei o software dela, tenta aih :yes:
 
Valeu as dicas pessoal !!! :)

Ajudaram bastante... eram dúvidas de um colega meu que ontem mesmo achou a HP1510 no BIG e comprou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo