DICA : Jogar e ter uma suavização em tv que converte 2d em 3d.

Dyfox1980

Member
Registrado
Fala pessoal! Vou deixar uma experiência que tive e to curtindo.

Sabemos que existe uma onda de tv 4k, poluindo nossa realidade em desejar gastar por um tv 4k q na realidade na minha opinião não faz tanta diferença de uma top tv 1080p leds ou Oleds full hd. Principalmente para filmes. ( lembrando que tenho um 4k e uma tv de 2012 samsung 3d que na sua época era top de linha) .

Para deixar bem claro. Essa experiência serve tanto para PC e consoles e jogos que estejam travados em 60 FPS. E tem uma tv das antigas que faz a conversão 2d para 3d.
Primeiro ponto bacana que eu acho sovre a conversão. Ela faz a conversão da imagem via um software , os games em full hd, ela cria duas imagem rm 1080p sem prejudicar o desempenho do jogo e com isso ( lembrando que não sou técnico apenas op de usuario que curte tecnologia) eu trnho a impressão que a resolução ao ser convertida fica muito melhor, recebe uma nitidez incrivel. Esse é o primeiro ponto.

Segundo, ao jogar numa tv que converte 2d para 3d os games setados em 60 fps seja de Pc, playstation ou x box, a imagem 3d ativa uma função que em monitores bem parecida com os monitores 3d e uma função que existe em algumas tvs da samsung novas chamada LED CLEAR MOTION. Que basicamente faz a tela piscar muito rápido ajudando imenso na suavização.
Com essa conversão vc recebe uma resolução mais cristalina e uma suavidade incrível. Alem de uma profundidade da qual algumas tvs vc pode regular e da um toque especial a imagem. Da qual em 2d normal não se vê independente da tv e resolução 1080 ou 4k. E o melhor, essa função ainda pode ser ativada em modo jogo nas tvs.

Resumindo

Tem uma tv que converte 2d para 3d. Não venda! Se arrependerá pois é uma tecnologia muito boa mas foi mal aproveitada. Faça o teste e veja com os próprios olhos como isso transforma os jogos.

Na parte de configuração coloque:

Luz de fundo max
Contraste max
Brilho 50%