• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] [Dica] Jogo alternativo, estilo Sim city para Xbox 360 ?!

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
Bom dia galera..
Existe algum jogo semelhante ou parecido com o sim city para Xbox360?
ja ouvi falar num tal de TROPICO. Gostaria de saber se existe mais algum, porque pelo que eu saiba, não existe esse jogo para esta plataforma, alguma previsão da próxima versão para o console?
obrigado!
 
Olha, mesmo no mercado de PCs, não tem muitos jogos do gênero(apesar de ter sido anunciado Sim City 5, não vejo a hora!!!!).

Você pode tentar o Civilization Revolution, mas não é um jogo de construir casinhas e tal, é mais um jogo de guerra entre países.

Dos jogos Arcades tem o From Dust, o Carcazzone que é baseado num jogo de tabuleiro, muito legal também.

Mas nenhum deles é no mesmo estilo do Tropico e do Sim City.

Alias, parece que saiu ou está pra sair o Trópico 4:)
 
De X360 realmente eu não sei, mas para PC tem o Cities XL 2012... Bem difícil e mais complexo que SimCity
 
testa ai THE SIMS 3:forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo