Dica para quem quer comprar XBOX 360 barato

ermail

know-it-all Member
Registrado
Dia 7 desse mês teve uma mega promoção no Walmart dos EUA, e estavam vendendo XBOX 360 Arcade (todos jasper XGX-00055) por 99 dólares...Acho que quem quer comprar um XBOX 360 Arcade com preço bom, vale a pena dar uma procurada no ebay, pois está pipocando XBOX Arcade com preço show de bola...Eu acabei de comprar um agora, ficou por 162 dólares + 47 dólares do frete...pelos meus calculos mesmo pagando imposto ele ficará por uns R$ 540,00 :D Esse eu vou deixar bloqueado só para jogar o Call of Duty 4 e o Call of Duty novo...e o desbloqueado (que eu me dei auto ban para não perder o recurso de instalar jogos no HD) vou usar só para rodas os jacks hehehe

OBS: No meu caso eu ainda vou vender o controle quando chegar o XBOX, com isso ainda vai diminuir uns R$ 100,00 do valor :D

Exemplos de XBOX 360 baratos no ebay que enviam para o Brasil:

http://cgi.ebay.com/Microsoft-XBox-...ZViewItemQQptZVideo_Games?hash=item48383345f6

http://cgi.ebay.com/Microsoft-Xbox-...ZViewItemQQptZVideo_Games?hash=item2ea9017d56

http://cgi.ebay.com/XBOX-360-ARCADE...ZViewItemQQptZVideo_Games?hash=item58843ad507

http://cgi.ebay.com/Microsoft-Xbox-...ZViewItemQQptZVideo_Games?hash=item19b7a07894

http://cgi.ebay.com/BRAND-NEW-XBOX-...ZViewItemQQptZVideo_Games?hash=item518e17748c
 
Última edição:
Muito boa a dica.... vlw!!!!
 
vai sonhando com esses impostos ae, vai.

qndo comprei meu kit do guitar hero, a ***** foi taxada com comparação ao preço praticado no Brasil e não com o valor real do produto.

Total gasto: 740 reais, sendo que paguei menos de 60 dolares no kit inteiro e de frete saiu uns 100 dolares.
 
o correto seria 60% do valor declarado em NF, porém, se eles desconfiarem que a NF ta com valor alterado, eles fazem isso mesmo, pegam um valor "qualquer" e taxam em cima.

Discordo que a dica seja boa, comprar pelo Ebay requer certa paciência e prática, pois os produtos demoram a chegar, podem vir avariados, e para acionar a garantia é péssimo e caro. Não recomendo a ninguém pegar um console pela internet, só se fosse pelo mercado livre e olhe lá.
 
Bem provavel eles desconfiarem do valor da nota fiscal, toma cuidado, e vai se preparando para um "impostão". Creio eu, se eles desconfiarem do valor da nota, e como no Brasil somente o Kit Oficial do Xbox 360 é vendido legalmente aqui, eles poderão taxar em cima dos R$1.799,00 que é o preço praticado aqui.

Bom sei lá, por esse preço vale a pena arriscar !!!
 
vai sonhando com esses impostos ae, vai.

qndo comprei meu kit do guitar hero, a ***** foi taxada com comparação ao preço praticado no Brasil e não com o valor real do produto.

Total gasto: 740 reais, sendo que paguei menos de 60 dolares no kit inteiro e de frete saiu uns 100 dolares.

Na verdade cara, tudo depende se vai querer dar de esperto ou não em cima da receita...no meu caso o meu atual XBOX 360 foi importado do ebay tb, e eu paguei o valor correto do imposto, pois eu mandei o vendedor declarar o valor correto e colocar o invoice do paypal e ebay do lado de fora da caixa. Inclusive eu importei meu Wii da mesma forma (tudo legal) e paguei tb o valor correto de imposto.
 
Bem provavel eles desconfiarem do valor da nota fiscal, toma cuidado, e vai se preparando para um "impostão". Creio eu, se eles desconfiarem do valor da nota, e como no Brasil somente o Kit Oficial do Xbox 360 é vendido legalmente aqui, eles poderão taxar em cima dos R$1.799,00 que é o preço praticado aqui.

Bom sei lá, por esse preço vale a pena arriscar !!!

Para esse casos existe o pedido de revisão, é só anexar copia da fatura do cartão, copia do invoice do paypal e do ebay e link do anuncio do ebay, que pode demorar um pouco, mas sempre se resolve.

OBS: Volto a repetir, eu importei já o meu atual XBOX 360 e meu Wii no ebay, e todos os 2 eu paguei o valor correto do imposto...basta fazer tudo de forma legal.
 
o correto seria 60% do valor declarado em NF, porém, se eles desconfiarem que a NF ta com valor alterado, eles fazem isso mesmo, pegam um valor "qualquer" e taxam em cima.

Discordo que a dica seja boa, comprar pelo Ebay requer certa paciência e prática, pois os produtos demoram a chegar, podem vir avariados, e para acionar a garantia é péssimo e caro. Não recomendo a ninguém pegar um console pela internet, só se fosse pelo mercado livre e olhe lá.

Sobre a garantia, eu tenho conhecidos nos EUA, caso dê algum problema (lembrando que esse XBOX 360 é Jasper, e é muito raro dar problema), tenho 3 anos de garantia nos EUA a meu dispor...eu posso mandar para algum conhecido meu trocar para mim e depois ele envia para mim (tudo legalmente e sem pagar imposto novamente, pois como eu estarei com a papelada do tributo pago em mãos, é só da baixa nos correios no momento do envio para os EUA).
 
Boa dica amigo.

Mas compra internacional eu só compro algo pequeno.

Tipo pendrive, cabos para tv, capas para controle de xbox, brinquedos da china e por ae vai! :D

Xbox 360? Paguei 700 no meu já com frete e to bem feliz! :happy:
 
o walmart não estava vendendo por $99... Estava vendendo pelo preço normal $199, e dando $100 de gift card.. Pelo que eu saiba, esse gift card vc só usa na sua próxima compra. Então esse preço não vai ser "repassado" pra nós, meros mortais =p
 
o walmart não estava vendendo por $99... Estava vendendo pelo preço normal $199, e dando $100 de gift card.. Pelo que eu saiba, esse gift card vc só usa na sua próxima compra. Então esse preço não vai ser "repassado" pra nós, meros mortais =p

Pelo menos no ebay está sendo ;) Dá uma olhada nos links que eu passei hehehe
 
Boa dica amigo.

Mas compra internacional eu só compro algo pequeno.

Tipo pendrive, cabos para tv, capas para controle de xbox, brinquedos da china e por ae vai! :D

Xbox 360? Paguei 700 no meu já com frete e to bem feliz! :happy:

O problema tb é achar XBOX 360 bloqueado.
Realmente o preço que vc pagou foi excelente.
 
primeiro.
Na nota fiscal do produto vai estar a U$199,00. Se declarar baixo disso vão apreender e nao tem choro.

Entao vamos lá.

Xbox 360 U$199,00 + 45U$ frete + 60% = 390,40
390U$ x Dolar 1.7 = 663,00

por R$40,00 a mais vc compra um x360 no brasil.
 
Sobre a garantia, eu tenho conhecidos nos EUA, caso dê algum problema (lembrando que esse XBOX 360 é Jasper, e é muito raro dar problema), tenho 3 anos de garantia nos EUA a meu dispor...eu posso mandar para algum conhecido meu trocar para mim e depois ele envia para mim (tudo legalmente e sem pagar imposto novamente, pois como eu estarei com a papelada do tributo pago em mãos, é só da baixa nos correios no momento do envio para os EUA).

Uma coisa é vc ter conhecidos nos EUA, outra coisa é vc colocar isso no forum como dica pra todo mundo, a não ser que vc passe o endereço de seus conhecidos pra todo mundo abusar quando tiver problemas:lol:

Além disso o frete é caro pacas, e fica tudo por conta do comprador.

Só valeria a pena se a diferença de preço fosse MUITO grande, como um notebook por exemplo, ja vi notebooks sendo vendidos por 3000, 4000 reais e no Ebay custar 250 dolares, aí vale a pena, mas no caso do Xbox, onde vc acha em SP por 680,00 o Arcade, não vale nem um pouco a pena.
 
primeiro.
Na nota fiscal do produto vai estar a U$199,00. Se declarar baixo disso vão apreender e nao tem choro.

Entao vamos lá.

Xbox 360 U$199,00 + 45U$ frete + 60% = 390,40
390U$ x Dolar 1.7 = 663,00

por R$40,00 a mais vc compra um x360 no brasil.

Cara, no invoice do ebay e paypal estarão 162 dólarers do produto + 47 dólares do frete, e o imposto será cobrado em cima desses valores.

209 dólares + 60% = 334,4 dólares x 1.7 = R$ 568,00 (produto totalmente legalizado).
 
Uma coisa é vc ter conhecidos nos EUA, outra coisa é vc colocar isso no forum como dica pra todo mundo, a não ser que vc passe o endereço de seus conhecidos pra todo mundo abusar quando tiver problemas:lol:

Além disso o frete é caro pacas, e fica tudo por conta do comprador.

Só valeria a pena se a diferença de preço fosse MUITO grande, como um notebook por exemplo, ja vi notebooks sendo vendidos por 3000, 4000 reais e no Ebay custar 250 dolares, aí vale a pena, mas no caso do Xbox, onde vc acha em SP por 680,00 o Arcade, não vale nem um pouco a pena.

Para mim uma difereça de quase R$ 300,00 é muito grande sim. No meu caso o XBOX 360 bloqueado mais barato que achei foi R$ 798,00 + R$ 60,00 do frete = R$ 858,00.
Eu pelo menos até hoje só ví pouquíssimos Jaspers com problema...então a garantia com fé em Deus não será usada...
 
Pelo menos no ebay está sendo ;) Dá uma olhada nos links que eu passei hehehe

mas os links sao tudo $175, $180.. preços que já existiam no ebay =p

como disseram.. acho mais jogo comprar por aqui tb... não precisa se preocupar com impostos ou esperar chegar...

R$799 em 12x, né Black? :lol:

mas pra quem tem facilidade pra comprar por lá, é uma boa mesmo.
 
na parte ali dos 334 x 1,7

vc ta calculando que o dolar esteja a R$1,70 né? :eek:

Pra mim vai ser calculado por bem mais que isso. Alguem me corrija se eu estiver errado. :cry:

Cara, no invoice do ebay e paypal estarão 162 dólarers do produto + 47 dólares do frete, e o imposto será cobrado em cima desses valores.

209 dólares + 60% = 334,4 dólares x 1.7 = R$ 568,00 (produto totalmente legalizado).
 
na parte ali dos 334 x 1,7

vc ta calculando que o dolar esteja a R$1,70 né? :eek:

Pra mim vai ser calculado por bem mais que isso. Alguem me corrija se eu estiver errado. :cry:

Depende da cotação do dolar no dia em que o valor cai na fatura do cartão. Hoje mesmo o dolar está 1,701, mas nada garante que vai ser sempre assim, alias a tendência é subir.
 
mas os links sao tudo $175, $180.. preços que já existiam no ebay =p

como disseram.. acho mais jogo comprar por aqui tb... não precisa se preocupar com impostos ou esperar chegar...

R$799 em 12x, né Black? :lol:

mas pra quem tem facilidade pra comprar por lá, é uma boa mesmo.

Cara eu recomendo 100% o black, inclusive eu comprei 1 XBOX 360 com ele a uns 2 meses para meu cunhado.

Agora essas 12x é com juros, correto?
 
Sinceramente, aqui no brasil tem lojas que emitem nota fiscal legal com garantia e o aparelho é jasper, chega em torno de 3 dias por sedex, as vezes você até ganha o frete, alem do mais o aparelho sai na media de R$ 659,00 vendendo o controle, você gasta 559 apenas no aparelho. é um otimo negocio, aqui mesmo pertinho da gente :D
 
Sinceramente, aqui no brasil tem lojas que emitem nota fiscal legal com garantia e o aparelho é jasper, chega em torno de 3 dias por sedex, as vezes você até ganha o frete, alem do mais o aparelho sai na media de R$ 659,00 vendendo o controle, você gasta 559 apenas no aparelho. é um otimo negocio, aqui mesmo pertinho da gente :D

Amigo me explica esse esquema aí. Onde isso?
 
Excelente dica e ainda vc pode ver se o vendendor do ebay faz um esquema pra ti jogando o preço mais baixo no invoice...


Cheers Mates!
 
O que é invoice? :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo