Dica, Playstation 3 Slim por 12x de 99 no Saraiva

Duske

New Member
Registrado
Galera, eu acho que vou comprar desta maneira:

- Faça o cartão de crédito do Saraiva, que te dá 5% de desconto nas compras e você ainda acumula pontos, ganha vantagens etc... (veja sobre o cartão no site, é um cartão sem anuidades, então você pode ficar tranquilo!)

- Depois que recebeu o cartão (eu recebi o meu mais ou menos duas semanas depois que fiz o pedido), entre pelo site www.saraiva.com.br/hipercard, aproveite enquanto esse link ainda está funcionando! Com ele você tem 10% de desconto em todos os produtos do site, e pode ser pago com qualquer cartão.

- Coloque o play3 slim no carrinho (valor atual: 1399), vc terá o desconto de 10% descontado, será descontado uns 130 reais...

- Continue a compra e na hora do pagamento, selecione o cartão Saraiva que ele dá mais 5% de desconto e a possibilidade de pagar em 12x sem juros... ficando em 12x de 99 reais!!

- Se quiser aproveitar os descontos e a possibilidade de pagar parcelado, coloque no carrinho um jogo de 99 ou 89 reais, aproveite que estão em promoção, como você vai ganhar descontos e ainda pagar parcelado o acréscimo do jogo aumentará uns 7 reais nas parcelas, vc pagará 12x de 106 reais com frete grátis, garantia, nota fiscal e jogo incluso! =D ÓTIMA COMPRA.

OBS.: Você pode abaixar ainda mais o valor da compra se tiver um cupom de desconto compatível.

Se alguém souber uma forma de comprar ainda mais barato em sites como saraiva, submarino ou americanas, por favor compartilhe aí galera! ^^
Abraço
 
Última edição:
Acho que não. Ate pedir o cartão e esperar jogar hehe

obs: negaram meu pedido =/
 
Vou fazer o cadastro do pedido. Já estou esperando a meses..duas semanas é fácil de esperar pelo cartão.:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo