• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

dica pra comprar na psn ,old mas tah ae

rafa_rice

Homo Ludens
Registrado
ateh ontem naun conseguia comprar na psn europa.nem na america,apenas no jp,o PHODA eh ke na psn jp naun tem jogos pra pseye ,ae jah viu,felizmente,um companheiro da uol foruns me disse,pra tentar,comprar na psn de hong kong

dito e feito,,,naun tem segredo nenhum,eh soh fazer cadastro ,inventar um endereco e ter o cartaum de credito internacional


alias,kem kiser disputar eye of judgment tamos ae,,,naun lembro de cor minha id depois eu coloco aki
 
Acho que nas outras também funciona, mas com Mastercard. Visa não tem jeito.

Mas bom saber disso :)
 
Ué v6 não sabiam que a MasterCard é a ÚNICa que compara o endereço do cartão com o billing address????? Na boa usen cartão VISA INTERNACIONAL e SEJA FELIZ, não faz verificação nenhuma...
 
uso visa e naun consegui comprar e ae?jah me falaram ke a master card nun tem dessa e sim o visa,ou seja,tem parada errada ae

soh sei ke em hong kong consegui comprar jogos do eye toy e estou satisfeito com os lancamentos lah,,,tem td .reune o q naun tem na psn japa e o q naun tem na americana
 
uso visa e naun consegui comprar e ae?jah me falaram ke a master card nun tem dessa e sim o visa,ou seja,tem parada errada ae

soh sei ke em hong kong consegui comprar jogos do eye toy e estou satisfeito com os lancamentos lah,,,tem td .reune o q naun tem na psn japa e o q naun tem na americana

Esqueci de uma coisa , seu CEP tem que ser igual saca?????? o CEP batendo tá tudo no esquema :p, o negocio eh caçar um cep nos EUA que bata com o seu....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo