Dica pra UPgrade juda eww!!!

Zero.MR

Active Member
Registrado
seguinte tenho
AXP 1800+
A7V 266-c
256 DDR generica = (
Ti 4800SE8x da msi

duvida eh:
o war3 tah tavando em 800x600 aff em 16bit tudo hi

eu troco a minha MoBo por uma abit NF7-S rev 2 pra aproveitar o agp 8x jah q a minha eh 4x

ow troco a placa de video por uma Radeon 9700pro????

agp no dobro da velocidade vai dar o dobro de desempenho??

9700 pro All in Wonder pra 9700 pro simple a diferenca eh soh os dispositivos de captura e TV ow o desempenho eh melhor???

ow vale mais compra uma dessas novas 9800pro e FX 5800ultra?? tah meio enganeixom pra mim...essa de 256 = (

agradeco des de jah
 
AGP 8X vai aumentar o desempenho mas naum vai DOBRAR, Eu acho que devias trocar a mobo pois esta tua placa de vídeo já é boa e com 8x ficará melhor ainda. Claro que ATI é melhor, mas com esta tua placa dá pra jogar folgado. Porém se tu tiver dinheiro sobrando troca a mobo e a placa de vídeo, pois hoje em dia tudo quanto é placa de vído nova é 8X portanto a prioridade é MOBO. A ALL IN WONDER eu acho que tem o mesmo desempenho, porém ela oferece captura de TV e uns programinhas extras (mais completa), mas a placa é a mesma. Só pra te dar informação a 9800 pro é melhor que a FX5800, parece (só parece sem certeza) que a NVIDIA que bate 9800 pro é a FX5900 ULTRA.
 
porra armored_spiderman passow o tutorial completo !!!

vlw mesmo.......como nao teho muito $$ vow fazer o up aos poucos....primeiramente comprar Mobo e depois video...

vlw
 
Pega a mobo, cara.

Eu fíz a burrada de comprar um gf4 ti4400 pra usar na minha soyo sy-7vba 133, que tem agp 1x:p . Claro que ficou bem melhor, mas eu num tô aproveitando nem metade da capacidade da minha gf4.
Dá pra crêr? Até hoje eu me crucifico por isso.

Mas bola pra frente(o palmeiras podia fazer isso:( )

O seu micro vai ficar mais rox ainda com a mobo nova.

Flw
 
Sempre ás ordens

Sempre que eu vejo alguém com uma duvida e naum ajudo é porque eu naum sei. Se eu tiver capacidade de ajudar CERTAMENTE ajudarei, se precisares de mais ajuda é só pedir.
Valew :D, no teu caso é mobo na cabeça, e no futuro troca a tua Placa de vídeo.
 
Eu concordo que o legal agora é trocar a mobo, mas depois acho que o ideal é vc colocar mais 256mb de ram, isso vai ajudar bastante! ;)
Acho que a Ti4800SE ainda tem muito gas pra dar. :D

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu concordo que o legal agora é trocar a mobo, mas depois acho que o ideal é vc colocar mais 256mb de ram, isso vai ajudar bastante! ;)
Acho que a Ti4800SE ainda tem muito gas pra dar. :D

[]´s

Flávio

vlw mesmo....mas estow vendo em comprar a MoBo antes das mens........ eu hd porcao quebra muito o desempenho???

um sata ow 7200 ganha uns 30% de performance???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo