• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dicas de jogos para rede!

Huhuahuahuah, eh vero, da ultima vez aquela o need naum funcionou. Falando nisso alguem sabe como consertar esse erro do need em rede???:confused:

Quebrei muita a cabeça com o Need Most Wanted e descobri o erro.

1º atualize a versão do need até no máximo v1.2
Obs.: o Patch v1.3 ele detecta que é jogo pirata e que o serial também é, com isso ignora qualquer tipo de rede, por lan ou por internet.
Traduzindo, se alguém atualizou para a versão 1.3, terá que desintalar tudo e instalar novamente e aplicar um patch no máximo até a v1.2 (isso em todos os micros da lan), o que tiver com o patch v1.3 não detectará os outros micros na rede.

2º Tudos os micros estando com o Patch v1.2, em algum micro tem que criar o server, após criado o server, crie um tipo de derrido (sprint, circuit, etc...) e escolha o número de jogadores (máximo 4) e o número de voltas, selecione o carro.

3º nos outros 3 micros entrar em lan, entrar no servidor criado, digitar o seu nome, entrar em Session Match / Enter / Enter / escolha o carro e espere todos entrarem, após isso começa a contagem regressiva.

O segredo de tudo é não instalar o Patch v1.3 (não vai de jeito nenhum a rede)

Até mais gralera!!!
 
valeu mesmo tj_jackson... realmete o meu need tah com a atualização 1.3.. VLW!
 
veio .. Alien Vs Predador eh muito comico jogar aehuahuaehu tipo os predador invisivel e talz ahuhuea maior carnificina aehuaehu é muito engraçado aehueahuae
agora na minha opnioao os de estrategia sao a melhor pedida hauehae :p .. mas os shooters sao otimos ... abraç
 
Swat4 roda a 50 fps com Mx440 64 mb, meu cunhado tem uma dessa com um P4 2.4 e roda lisinho, BF2 e Fear nem pensar.

Putz!!! 50 fps numa Mx440??? :eek:

As screens desse game me pareceram ótimas!!! Achei que naum rodaria de maneira alguma... Esse então tah certo para a nossa Lan no findi :yes:

Quebrei muita a cabeça com o Need Most Wanted e descobri o erro.

1º atualize a versão do need até no máximo v1.2
Obs.: o Patch v1.3 ele detecta que é jogo pirata e que o serial também é, com isso ignora qualquer tipo de rede, por lan ou por internet.
Traduzindo, se alguém atualizou para a versão 1.3, terá que desintalar tudo e instalar novamente e aplicar um patch no máximo até a v1.2 (isso em todos os micros da lan), o que tiver com o patch v1.3 não detectará os outros micros na rede.

2º Tudos os micros estando com o Patch v1.2, em algum micro tem que criar o server, após criado o server, crie um tipo de derrido (sprint, circuit, etc...) e escolha o número de jogadores (máximo 4) e o número de voltas, selecione o carro.

3º nos outros 3 micros entrar em lan, entrar no servidor criado, digitar o seu nome, entrar em Session Match / Enter / Enter / escolha o carro e espere todos entrarem, após isso começa a contagem regressiva.

O segredo de tudo é não instalar o Patch v1.3 (não vai de jeito nenhum a rede)

Até mais gralera!!!

Cara, vc salvou nosso findi semana aqui !!! :wub::yes: :D

O problema era o patch 1.3 então... provavelmente iamos passar o dia todo tentando fazer rodar o Most Wanted e nada!!! O chato vai ser ter que reinstalar em tds os micros o game :p


Galera vlw por todas as dicas aew!!! Ajudaram e muito!!! :yes: Agora o restante é com nós aqui!!! :evil:
 
Swat4 roda a 50 fps com Mx440 64 mb, meu cunhado tem uma dessa com um P4 2.4 e roda lisinho, BF2 e Fear nem pensar.

SWAT 4 é muito massa mesmo, e é uma boa pra jogar em lan, mesmo numa MX 440 ele fica bom, eu tinha uma e jogava :D Agora tu falar q nao da pra rodar BF2 nela ja nao sei, pq aqui em casa rodava na boa, 800x600, low/medium e sem filtros, rodava na boa :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo