Dicas de jogos para rede!

mestredasbios

know-it-all Member
Registrado
Galera eh o seguinte, eu e uns amigos vamos fazer uma lan house no fim de semana e gostaria de indicações de games pra lan. Vamos jogar Call of Dutty2, NFS MW, Fifa 2006. Mas estamos achando pouco pois pode que algum naum seje divertido o suficiente. Postem as opiniões de vcs! VLW!
 
isso se chama Lan Party :yes:


São por esses tipos de respostas que a maioria dos usuários cadastrados no fórum nem participam dessas áreas, ou participam apenas do geral... :slap:

Td bem ser corrigido, mas de preferência que tire a dúvida do usuário...

Agora até entendo agora pq alguns usuários estão abandonando o fórum... :no:
 
FEAR COMBAT, QUAKE ARENA

Agora seria bom tb, aqueles joguinhos bem antigos como Doom, Duke nukem são muito bonse bems divertidos
 
ate agora nimguem falo css =DDDDDD(numca joguei + falam q e bem legal e divertido =X) rpg tbm e legal =D
 
css eh UT com armas reais.. o_O

Fera.. pega FEAR COMBAT, Flat Out2, GTR, Battlefield 2, Splinter Cell pra jogar coop, pega Unreal Tournament 2004, Medal Of Honor Pacific assalt(bem divertido esse multiplayer), Age III, hmmm ae sei lah.. ;)
 
Warcraft, Age III...

Não pode faltar um Dota :D
 
quake 1 melhor fps q teve! dm3 e e1m2 rox
 
ahhh doom 3 eh legal tbm.. pena não ter coop.. seria um tanto quanto divertido.. ;)
 
Warhammer 40K
melhor FPS atualmente

Flatout 2 muit bom pra se divertir
 
Swat4 otimo online, na versão 1.0 e 1.1 tem coop para 5 pessoas e na Expansão pode jogar coop em até 10 pessoas.

Possui 3 modos de jogo, o Bariqued que é o matar e prender o time rival, modo Vip, onde a Swat leva o Vip para fora do mapa e os Suspeitos tem que impedir prendendo o Vip por 2 minutos e depois matar-lo e por utimo o modo Rapid onde existe de 3 a 4 bombas no mapa, a Swat tem que encontrar e desarmar-las e os Suspeitos tem que protegela por um tempo determinada, no final do tempo se as bombas nao foram desarmardas BUMMMMMMMM!!!

Swat4 é um jogo para quem procura simulação de comportamento, e realidade de tiro, no Swat4 se vc acerta o cara no braço ele fica com a mira toda aberta, se atirar na perna fica manco, e se acertar nos pontos vitais é morte na certa. Muitos jogos online não tem essa preocupação, o Fear Combat por exemplo vc acerta um tiro na cabeça do cara e muitas vezes ele nao morre, e tem vez que acerta no braço o cara morre e ainda fica grudado na parede.

Alem disso foi muito bem trabalhado as armas, todas tem suas caracteristicas e precisao muito parecidas com a realidade(falo isso pois tenho um amigo que joga Swat4 e é Policial Civil com especialização em armas de fogo e ele diz que ainda não existe jogo que se compare ao Swat4 em balistica)
 
Dota é diversão garantida... principalmente qdo vc owna um amigo noob...

huahauhuahauhauha

Gosto de css e age 3 tb!!
 
joga um Soldat que nao vai se arrepende
eaihoeaohiea
eh diversao garantida
ainda mais no capture the flag..
show
uhuhuh
 
FEAR combat?
1NSANE -> jogo de corrida muito loco :D
 
Galera vlw por todos que deram dicas até agora!!! Não foi eu quem criou o tópico, mas tb vou participar com meu micro da Lan Party com o Mestre das Bios :D :yes:

Alguns indicaram Warcraft, Warhammer, ... realmente seriam jogos interessantes, mas infelizmente o resto da galera naum curte e nem sabe jogar games nesse estilo :boring: :fist:

Mas games como Battlefield2, Flatout 2 serão o suficientes... me interessou muito o Swat4 tb!!! O game parece ser muito bom!!!

Só esperam que "rodem" em um dos micros que vamos ter... pois a placa de vídeo de um deles é uma MX440 64mb :boring: :ranting3:
 
Só esperam que "rodem" em um dos micros que vamos ter... pois a placa de vídeo de um deles é uma MX440 64mb :boring: :ranting3:

Hmmm então é bom levar um CS 1.6 pq BF2 acho dificil ele rodar =/
Civilization 4 não gostam não??
 
Hmmm então é bom levar um CS 1.6 pq BF2 acho dificil ele rodar =/
Civilization 4 não gostam não??


Eu particularmente nunca joguei, mas pelas screens me pareceu bem interessante... mas como eu disse, os demais retardados que vão participar naum curtem rts... :no:

E realmente agora que falou, o Battlefield2 naum vai rodar nem a pau na Mx440, hehehehe. Mas acho que o Call of Duty 2 ou até mesmo o 1 deve funcionar "razoável"...
 
Bota um CS tbm, tbm tenta Splinter Cell Chaos Theory, muito bom =)
Flat Out 2, FEAR (muito massa tbm), e ja deixa de mão o NFS Under. 2, caso o MW nao funcione em rede :D
Bom Jogo pra vcs :yes:
 
Bota um CS tbm, tbm tenta Splinter Cell Chaos Theory, muito bom =)
Flat Out 2, FEAR (muito massa tbm), e ja deixa de mão o NFS Under. 2, caso o MW nao funcione em rede :D
Bom Jogo pra vcs :yes:

uahsushsuhsauhsau, pois é na última vez que fizemos uma Lan o Most Wanted se fez pra funcionar em rede mesmo!!! To torcendo para que dessa vez funcione, caso contrário vai o Underground2 mesmo :yes:
 
Opa, pera ai Abarai, eu curto e muito rts.. os outros sim que naum sabem e nem tem saco pra jogar jogos deste estilo!!! VLW pelas dicas pessoal!
 
uahsushsuhsauhsau, pois é na última vez que fizemos uma Lan o Most Wanted se fez pra funcionar em rede mesmo!!! To torcendo para que dessa vez funcione, caso contrário vai o Underground2 mesmo :yes:


Huhuahuahuah, eh vero, da ultima vez aquela o need naum funcionou. Falando nisso alguem sabe como consertar esse erro do need em rede???:confused:
 
Huhuahuahuah, eh vero, da ultima vez aquela o need naum funcionou. Falando nisso alguem sabe como consertar esse erro do need em rede???:confused:

Isso só jogando um missil la na EA, na minha opnião foi o pior jogo q ja fizeram até hj, todo cheio de bug, e mal feito :sick:
Quando fasso lanzinha com meu primo aqui em casa, tbm acontece isso.. :yucky:
 
Swat4 roda a 50 fps com Mx440 64 mb, meu cunhado tem uma dessa com um P4 2.4 e roda lisinho, BF2 e Fear nem pensar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo