• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dicas para montagem de pc gamer intermediário

[SW]OlmeR

New Member
Registrado
Olá galera, gostaria de umas dicas pra comprar um pc gamer intermediário. Eu tenho dicas para sites de compra porém não sei se posso postar o link do site.... Mas o que eu sei que é 100% seguro é o kabum, se vocês souberem de outros é só dizer. Bem vejamos, eu quero um pc com Core I5 , uma placa de video boa que dê pra rodar gta IV e se possível futuramente quando lancar o GTA V ( mas se o preco aumentar drásticamente ignore o GTA V)
Eu já tenho uma fonte aqui Fonte Sentey Extreme Rock Power PS 550W ERP550-PS não sei se é boa mas é de 550W

Eu gostaria de um pc que se possível tivesse um sistema de resfriamento ( não muito caro) pq o pc que tenho aqui eu só tenho 1 coller que é o do processador, aí eu achei melhor abrir a tampa do gabinete pra não aquecer muito, mas enquanto escrevia esse tópico, notei que no programa piriform speccy a CPU foi para 99ºC :damn:
Nunca tive oportunidade de provar um pc com boas configuracões... Então não zooem comigo kkk.
Outra informacão que será muito boa para vocês é que eu jogo tibia, e como todo tibiano sabe, tibia tem BOT rsrs, então eu deixo no máximo 2 chars de BOT e o próprio tibia consome muito ( pelo menos no meu pc ele não passa dos 25 fps) O engracado de tudo isso é que quando eu abri o counter strike 1.6 o fps era 70~72:poker:
Resumindo: O mais importante no meu pc é que ele dê pra jogar jogos atuais exceto ( BF4 BF5 BF6 BF1000) cod e nenhum outro jogo tosco. Me interesso por GTA, tibia, counter strike (preferencia 1.6) e no caso do tibia eu não sei se é pq meu pc é uma bosta que o tibia fica lag, ou se ele pesa mesmo.. Apesar dos gráficos serem uma porcaria pra quem não joga tibia, mas pra quem joga é o verdadeiro RPG. Bem, é isso galera apesar das brincadeiras eu gostaria mesmo de dicas e por favor, ponham o nome correto das peças (inclusive um gabinete) se possível montar um pc pra mim e mandar o link do pc montado. Eu estou disposto a pagar no máximo uns 2700 ~3000

Agradeco desde já !


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo