• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Diferenca entre adsl 256k e cable modem 256k...

Xan

Operation: Metro!
qual a diferenca entre adsl 256k e internet Ã_ cabo (com, cable modem,logicamente)256k?uma eh mais rapida que a outra?o modo de transmissao de dados eh diferente?
eu naum tenho nenhuma experiencia em internet rapida,nunca vi uma em acao na minha vida.....
eu liguei para ver se tinha adsl num provedor aki em natal,e eles disseram que nao havia adsl em natal.....apenas internet a cabo 256k,com cable modem....
gostaria de saber se a internet com cable modem eh melhor q adsl,ja q eu vejo no forum os precos ai de floripa,e o preco da internet a cabo daki eh absurdo......
150,R$,fora a assinatura da tv a cabo que eh mais 190 pela 256k...
435 a de 512k,alem da assinatura da tv a cabo........
1250 R$(!) a de 1 Mb,mais o pacote completo da tv a cabo,que custa 250 R$ por mes.......

extorsao tem limite....

por favor,esclarecam minhas duvidas......

clobbY

caseMoDDer
Dizem que a TV a cabo depende muito do local, da banda switch do servidor físico e outras coisas... Não tenho experiência alguma com cabo, mas creio que ADSL seja muito melhor... E prefira ainda a ADSL de 600+/300+, ótimo custo/benefício! :)

Diablo

Since 2001

clobbY

caseMoDDer
puta ki pariu... e esse pc seu diablito?! :) tá montando uma multinacional em casa?! :)

Diablo

Since 2001

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
soh sei que devido aos nós que tem nas linhas da TV a cabo eh o pricipal fator que "atrasa" a cnxão...... e tmb eu so bem mais net ADSL..... bem menos "paUs" pelo menos aki no rio..... virtua SUX!!!
[]'s

Diablo

Since 2001
cara... não sei a difenreça entre CABO e ADSL de 256... só sei que a NEWSITE É UMA MERDA! :D

Xan

Operation: Metro!
cara... não sei a difenreça entre CABO e ADSL de 256... só sei que a NEWSITE É UMA MERDA! :D
HEOEIrhOIRHOIHrIRHIOHOIEHOIEHOIHoEIHoiHoiEHoIEHoEIHoEIHoriehOHOEIHROIERhOEIRHOIHROIHoIEHoIHROIHREIHEIROH

J

Joker82

Guest
se soh tem cable bota cable ue

aki no rio o virtua (cable) costumava ser melhor mas agora ta quase falindo e to trocando pra adsl

meu download e upload eh 256kbits

no adsl normalmente o upload eh soh 128kbits...
e parece q adsl eh melhor pra jogo

Fabiano

aka MACker
ADSL eh melhor sem duvida. A conexão via cabo esta mais sujeita a variaçoes da conexão, distancia da sua casa para a central por exemplo... e geralmente conexão a cabo tem um limite de downloads, vc tem direito a uma certa quantidade de MB por mes, algo assim... e sem falar q ADSL eh mais barato e naum precisa pagar alem do seviço pela conexão ainda a taxa da TV a cabo...

mas se ai so tem cabo... intaum assina! melhor do q continuar com 56k.....

Usuários que está vendo este tópico