Diferença entre PS3 e WII é brutal!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mximus1000

Banido
Banido
O video abaixo mostra a diferença entre PS3 e Wii chega a dar pena é muito ruim graficamente,vai custar entre 1400 e 1500 pela qualidade de imagem nem a pau juvenalll.:ranting3:
Enquanto PS3 deve melhorar muito tanto graficamente com o WII deve ir
só um pouco além disso,há para quem gosta de imagnes de games borradas enquanto jogo nfs tá bom demais.:slap:
Wii nem de graça afinal quem vive de passado é museu. :wave:

link para o video
link=http://www.youtube.com/watch?v=7-FcFii4tPY&NR
 
pra variar nenhum comentário últil.
é como se ele tivesse contando sobre a Segunda Guerra mundial agora.
como se ninguem soubesse.

lógico q o PS3 tem gráficos bem mais lindos né?
Mas o Wii é "caro"(1/3 do PS3) pq tem um controle super interativo.
e mesmo ele nao tendo gráficos la essas coisas provavelmente será o q ira ganhar dos 3 consoles.
pois eh barato, e atinge a maior parte do mercado.
pois mais de 70% de todos os players preferem diversao doq gráficos.
 
ta certo, anotado aqui pq eu nao sabia disso nao :p

alias, ninguém sabia q o hardware do Wii é mais fraco, nem a propria Nintendo q por várias vezes anunciou q o foco deles é outro fora da guerra entre M$ e Sony

e quem curte diversão, nao liga absurdos pra gráficos como outros

¬¬'
 
O video abaixo mostra a diferença entre PS3 e Wii chega a dar pena é muito ruim graficamente,vai custar entre 1400 e 1500 pela qualidade de imagem nem a pau juvenalll.:ranting3:
Enquanto PS3 deve melhorar muito tanto graficamente com o WII deve ir
só um pouco além disso,há para quem gosta de imagnes de games borradas enquanto jogo nfs tá bom demais.:slap:
Wii nem de graça afinal quem vive de passado é museu. :wave:

link para o video
link=http://www.youtube.com/watch?v=7-FcFii4tPY&NR


PS3 ROCKS!!! :said:
 
um BAN deve acalmar o Losel o jaba
 
um BAN deve acalmar o Losel o jaba

Concordo com você :yes:
Eu juro que gostava de saber a idade média aqui do pessoal do tópico, e com certeza não iria me espantar. Se duvidar isso aqui logo vira um fórum"vol", onde a creche predomina.
 
Pq, paga pau leva ban?

Que eu saiba quem leva ban é flammer, do seu tipo que fica instigando esse tipo de coisa.


Mantenha-se na sua insignificância.

Quanto ao tópico, PS3 rula mesmo... coitado do Wii.
entao de insignificante para insignificante:

quem é vc mesmo?

hahahahahahahahaha :snap:

opa, perae.. se nao me falha amemoria vc ja foi banido né?

hum......reincidente é? :D
 
brutal é a ignorancia de alguns usuarios daqui
 
O video abaixo mostra a diferença entre PS3 e Wii chega a dar pena é muito ruim graficamente,vai custar entre 1400 e 1500 pela qualidade de imagem nem a pau juvenalll.
Enquanto PS3 deve melhorar muito tanto graficamente com o WII deve ir
só um pouco além disso,há para quem gosta de imagnes de games borradas enquanto jogo nfs tá bom demais.
Wii nem de graça afinal quem vive de passado é museu.

link para o video
link=http://www.youtube.com/watch?v=7-FcFii4tPY&NR

ai ai ai

q novidade, so hj ja vi dois topicos seus com noticia do tempo do pedro alvares cabral!!!

e pelo visto os topicos so estao gerando discussoes mais batidas do que roupa na maquina de lavar.

quero ver alguem comprar o wii nacional por 1500, pois pelo paraguai e importadores em geral devera sair em torno de 800 a 1000 no maximo.
 
Como é que faz para dar um ignore em tumultuários mesmo?


Não quero perder tempo com crianças.


Quanto ao tópico, realmente o WII será bem gasolina batizada, enquanto o combustível do PS3 é SÓLIDO, daqueles utilizados em foguetes.


PS3 TE AMO!!! :wub:
 
WII vai quebra tds os recordes de vendas e reviews "5 estrelas" e "10"...
 
WII vai quebra tds os recordes de vendas e reviews "5 estrelas" e "10"...

Olha rapaz eu não duvido que seja PS3 em primeiro, Wii em segundo e a M$ mais uma vez amargando em terceiro.

Acho que a M$ só vai dominar lá pra 2050 quando o Bill Gates morrer, isso se não fizerem um implante de cabeça, o cara é tipo o Eurico Miranda, aonde ele está atrapalha tudo.
 
na moral,
Wii ta parecendo VG de desenho animado, já tive um N64, curti e tlz, mas só tive alguns jogos, Zelda Majora's Mask?, Mario, um de um passaro e um urso que andam junto e Starwars race, achei legal zerar os jogos e tlz. Mas eu prefiro muito mais ação essas coisas do que o Wii, parece desenho animado, que coisa ridicula. Eu prefiro muito aquele jogo de corrida do PS3 do que daquele do Wii.

Diversão? Você tambem pode ter diversão jogando um ps3, eu, pelo menos o que vejo nos videos, vou me divertir muito mais jogando um ps3 do que um WIi.

PS3 ruLeZ =)
 
avisala7jn.jpg

Num merece nem comentário oq os fanboys falaram aki.
 
Como é que faz para dar um ignore em tumultuários mesmo?


Não quero perder tempo com crianças.


Quanto ao tópico, realmente o WII será bem gasolina batizada, enquanto o combustível do PS3 é SÓLIDO, daqueles utilizados em foguetes.


PS3 TE AMO!!! :wub:

ÓHHHHHHHHHHH!!!!

o adulto do forum acabou de pronunciar suas sabias palavras

estou emocionado:ph34r:

e se vc for por todas as crianças daqui q discordam de seus posts arrogantes e fanaticos, vc vai teclar sozinho e o pior: mal acompanhado uhauhauhauha

:whistle:
 
ÓHHHHHHHHHHH!!!!

o adulto do forum acabou de pronunciar suas sabias palavras

estou emocionado:ph34r:

e se vc for por todas as crianças daqui q discordam de seus posts arrogantes e fanaticos, vc vai teclar sozinho e o pior: mal acompanhado uhauhauhauha

:whistle:

Rapaz, eu não estou nem mais falando com vc, já até esqueci... afinal aqui é fórum de SYSTEM WARS e não FANBOY WARS, por isso pode falar tudo do PS3 ou do console que menos ou que mais te agrada, mas por favor não fale mais nada sobre a minha pessoa e de outros usuários por que isso é uma tremenda falta de elegância.

É assim que funciona.

100 + e passar bem.
 
Essa foi boa Eurico Miranda
Tem toda razão talvez pela política idiota de querer vender, em todos os países mesmo com renda menor que o EUA seu sitema operacional pelo mesmo preço praticado lá.
A população desses países pegaram raiva da empresa se ele vendesse seu sistema operacional, de acordo com a renda da população do país não seria tão odiado.
Exemplo se o Wind custasse 99 reais garanto que teria um lucro maior e pouca gente na hora de comprar seu PC iria reclamar,mas tem idiota pra tudo inclusive Bill Gates,não é a toa que a empresa está nessa situação mais uns 4 a 5 anos, o Google deve passar ela pelo menos nos valores de suas ações.
Não é a toa que ele vai sair e cuidar da sua fundação, parece cego se ele vendesse seus produtos por um preço justo a empresa estaria bem melhor e não atrairia tanta hostilidade.
 
Essa foi boa Eurico Miranda
Tem toda razão talvez pela política idiota de querer vender, em todos os países mesmo com renda menor que o EUA seu sitema operacional pelo mesmo preço praticado lá.
A população desses países pegaram raiva da empresa se ele vendesse seu sistema operacional, de acordo com a renda da população do país não seria tão odiado
Exemplo se o Wind custasse 99 reais garanto que teria um lucro maior e pouca gente na hora de comprar o pc iria reclamar,mas tem idiota pra tudo
inclusive Bill gates,não é a toa que a empresa está nessa situação mais uns 4 a 5 anos, o Google deve passar ela pelo menos nos valores de suas ações
Não é a toa que ele vai sair e cuidar da sua fundação, parece cego se ele vendesse seus produtos por um preço justo a empresa estaria bem melhor
e não atrairia tanta hostilidade.


Pois é rapaz, a primeira COPA da ¨M$ ainda não é essa, ou a SONY faz o TRI, ou a BIG N faz o PENTA, HEXA, sei lá.. mas é provavel que a M$ realmente amargue em terceiro lugar.
 
Aeeee.... Se começarem briguinhas em mais um topico vou distribuir BAN!!!!!

Comentem sobre VGS!!!! Sejam imparciais para não gerar briga!!!
Se sair briga aki vai começar a sair BAN tb pois o pessoal tá pondo muito as assinhas de fora!!!!!

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo