Dificuldades com Geforce 2 MX-400 e Win XP

JBM

New Member
Estou com uma dificuldade com esta placa. Estou usando o sistema operacional Windows XP. Antes minha placa não estava entrando em um monte de jogo, dei uma fuçada, e descobri que o driver que eu tinha baixado da Nvidia para esse sistema operacial não estava dando suporte ao Direct Draw. Instalei o driver padrão para o windows XP e todos os jogos começaram a entrar. Mas como exemplo o GTA III os menus, e todos os escritos, inclusive os cursores estão aparecendo como retângulos (amarelos, pretos) resumindo, não dá para ler nada. Gostaria de saber se alguém jah passou por essa dificuldade e saberia me informar qual o problema.

OBS: Já mudei todos os tipos de aceleração de Hardware e nenhum deles resolveu o problema. O único jogo que funciona tudo direito é o Counter-Strike.

Fico no aguardo de uma ajuda...

Atenciosamente

Bernardo Medeiros

JBM

New Member

Conswegui resolver meu problema, no Readme.doc do próprio GTA fala sobre esse problema, tem que baixar um arquivo do windows update, uma correção. Agora tá tudo funcionando direito....

Um Abrasso

Demetrius

New Member
aqui deu esse problema, ai fucei no sistema de busca do site, e tinha um topico sobre isso e com o link pra download :)

JBM

New Member
Eh mesmo, é só buscar uma atualização pro Direct3D...

valew

streeck

New Member
E Detonator 12.41 é o melhor driver pras G2 na minha opinião :)

Usuários que está vendo este tópico