• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dificuldades em mexer com e-mule

Xan

Operation: Metro!
Galera,o programa é a mula e o usuário aki é uma anta!:D
Porra,tava tentando pegar umas parada aki e talz,mas fica em aguardando uma cara....
Depois eu clickei 2x e aparece q eu to em fila!!!
Tem como burlar isso?
Alguem tem algumas dicas sobre esse programa?
(malz,primeira vez q uso esse tipo de programa file sharing q não seja o kazaa)
;)

NFT

GAúCHO
Assim ó é mesmo tenque te um poco de calma pra mexe nesses program , mas qui eu saiba não tem jeito mermo teque espera , qual conexão vc tem ??? depende do arquivo que vc esta baxando

Xan

Assim ó é mesmo tenque te um poco de calma pra mexe nesses program , mas qui eu saiba não tem jeito mermo teque espera , qual conexão vc tem ??? depende do arquivo que vc esta baxando
Minha conexão é toska...64k...
E fica lerdo pois a conexão é cabo...e parece que tem tipo um firewall embutido....será que tem como tirar isso?

coiote

New Member
Galera,o programa é a mula e o usuário aki é uma anta!:D ...
ahhaahhaahaahaa :p

não tem como burlar , "graças a deus" ....
se vc ficar requisitando muito pra furar a fila, o cliente te kicka automático e você volta pro final da fila pra parar de incomodar:D
Existe um sistema de créditos, mas se um clonar o outro, ambos perdem tudo :D
o Emule é muito bom sim, chato pra quem ta começando , mas depois que pega a manha dele , vc acha tudo q é possivel na rede.
o segredo é ter um bom ID, na casa dos "milhões" ... se vc ta pegando ID BAIXO , tipo 95.874, senta e chora pq tua rede tá te bloqueando :(

LEIA: http://www.edonkey2000.com/documentation/connect.html

Xan

Originally posted by coiote
ahhaahhaahaahaa :p

não tem como burlar , "graças a deus" ....
se vc ficar requisitando muito pra furar a fila, o cliente te kicka automático e você volta pro final da fila pra parar de incomodar:D
Existe um sistema de créditos, mas se um clonar o outro, ambos perdem tudo :D
o Emule é muito bom sim, chato pra quem ta começando , mas depois que pega a manha dele , vc acha tudo q é possivel na rede.
o segredo é ter um bom ID, na casa dos "milhões" ... se vc ta pegando ID BAIXO , tipo 95.874, senta e chora pq tua rede tá te bloqueando :(

LEIA: http://www.edonkey2000.com/documentation/connect.html
Desisti de usar o e-mule...
como eu disse,net a cabo é diferente de dsl...
Tem firewall imbutida...
liguei lá e eles disseram que tudo o q vem aki passa lá antes....ai é lá que tem o firewall desgraçado...
o jeito é rezar pra achar um ftp ok...:( :( :(

*711

Keep Walking.....
Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule

Originally posted by Xan
Desisti de usar o e-mule...
como eu disse,net a cabo é diferente de dsl...
Tem firewall imbutida...
liguei lá e eles disseram que tudo o q vem aki passa lá antes....ai é lá que tem o firewall desgraçado...
o jeito é rezar pra achar um ftp ok...:( :( :(

Eu tenho internet a cabo aqui em casa e chego fácil fácil na casa dos bilhões com a minha ID.....:)

Fico +/- com DL em 25K ~ 20K e UP em 30K;)

O problema deve ser tua operadora....e se for, eles arrumam isso rapidaum;) Eh soh agendar uma hora com o técnico....po, num desiste da mulinha naum pq ela ROX D+!!!:D

FLWs:cool:

coiote

New Member
Re: Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule

....po, num desiste da mulinha naum pq ela ROX D+!!!:D

também acho que não deve desistir e quem sustenta legal a mula aqui no brasil são justamente os cable que tem alto UP sem atrapalhar o download... adsl é uma naba ! baixa direto em 35Kb mas up limitado em ~13Kb :mad:
muda a porta pra 80, COLOQUE um nick , pq se usar a padrão , existe firewall q ta barrando usuários sem nick ou com nick clonado .
já tive chance de baixar "sharewares" em quase 80Kb com cable-net ae no centro usando a mula.

Xan

Re: Re: Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule

Originally posted by coiote
também acho que não deve desistir e quem sustenta legal a mula aqui no brasil são justamente os cable que tem alto UP sem atrapalhar o download... adsl é uma naba ! baixa direto em 35Kb mas up limitado em ~13Kb :mad:
muda a porta pra 80, COLOQUE um nick , pq se usar a padrão , existe firewall q ta barrando usuários sem nick ou com nick clonado .
já tive chance de baixar "sharewares" em quase 80Kb com cable-net ae no centro usando a mula.
OPA!
DICA NOVA NA AREA!
Essa do usuário eu não sabia...
Nem essa de mudar a porta...
vo pegar a mulinha e instalar de novo...
;) ;) ;)

Xan

Tentei as manha do coiote e talz...
Minha ID não subiu de 72.400...
Q sux...
Adeus mulinha...
:( :( :(

*711

Keep Walking.....
Po...
Tentei as manha do coiote e talz...
Minha ID não subiu de 72.400...
Q sux...
Adeus mulinha...
:( :( :(

Vc usa Win XP?!?!?

C usar, tdesativa o FireWall pq c naum num funfa mesmo;)

FLWs:cool:

Comdek

New Member

www.mldonkeyworld.com

Pega o pra windows. Nunca testei, soh uso o pra linux e garanto q eh bom. :)

Mldonkey eh o core, e o mldonkey watch eh o GUI.

1.5GB em uma madrugada? Tem coisas, q soh o mldonkey faz por vc. ;)

Mldonkey conecta em mais de 15 servidores de uma vez, conecta junto a rede overnet.

PS: Se instalarem, use somente as redes overnet e e-donkey, as otras como a bitorrent, direct connect ,etc. soh atrapalham e não fazem muita diferenca :(

Usem o http://www.jigle.com
Eh bom pra procurar arquivos da rede donkey

falow

Usuários que está vendo este tópico