Dificuldades - Hiden and dangerours 2

djcko

New Member
Registrado
Olá...

estou enfrentando dificuldades em finalizar os treinamentos no game Hiden and dangerours 2...
Para começar a campanha tenho que finalizar os treinamentos. só está faltando um objetivo para completar o treinamento e não tenho a menor noção do que eu devo fazer...

Tenho que dar ordens para os soldados irem para perto dos barrils... mando eles até la´mas não acontece nada....

o que eu deveria fazer agora? :confused:
 
Srs...

Velho, esse jogo eh dificil pra cacete. Nada intuitivo. Eu passei essa fase de treinamento na raça. Qnd chegou a primeira fase do game, eu larguei. Com certeza eh um jogaço. Pena que não tive paciencia pra aprender.

Mas onde, no treinamento, vc emperrou. Eu joguei tanto aquela poha que lembro ela de cor! :boring:
 
sim empaquei nos treinamentos... na parte que tenho que dar comandos para os soldados...
Mando eles para perto dos barrils, beleza. e agora o que eu deveria fazer?
 
hehehe.

Cara, eu desisti do treinamento justamente aih. Levei uma pancada de tempo pra passar do treinamento de granadas (acertava o buraco mas os alvos nao tombavam, não sei por que), mais tempo ainda pra achar a maldita piscina.

E depois de toda a dor de cabeça, os caras ainda não voltavam ao meu comando! Mandei eles rastejarem por debaixo dos arames. E quem disse que consegui fazer eles voltarem? Aih chutei o balde e fui pro game direto, achando que poderia melhorar.

Aih, meu filho, que a coisa ficou preta de verdade! :eek:

Foi um tal de mapa tatico, de mapa real, mandar nego atirar e tomar tiro na testa... ah nem... quero eh diversão. De chateação jah to cheio. Mas que parece ser legal, parece. :)
 
hehehe.

Cara, eu desisti do treinamento justamente aih. Levei uma pancada de tempo pra passar do treinamento de granadas (acertava o buraco mas os alvos nao tombavam, não sei por que), mais tempo ainda pra achar a maldita piscina.

E depois de toda a dor de cabeça, os caras ainda não voltavam ao meu comando! Mandei eles rastejarem por debaixo dos arames. E quem disse que consegui fazer eles voltarem? Aih chutei o balde e fui pro game direto, achando que poderia melhorar.

Aih, meu filho, que a coisa ficou preta de verdade! :eek:

Foi um tal de mapa tatico, de mapa real, mandar nego atirar e tomar tiro na testa... ah nem... quero eh diversão. De chateação jah to cheio. Mas que parece ser legal, parece. :)

HEHauhauhauahuahauhauhauahauhauhauahauhauahau :p


Cara, vc pode pular o treinamento, como o colega já disse. E esse jogo não tem nada de difícil :p :D
 
HEHauhauhauahuahauhauhauahauhauhauahauhauahau :p


Cara, vc pode pular o treinamento, como o colega já disse. E esse jogo não tem nada de difícil :p :D

Concordo, de dificil esse jogo não tem nada :boring:

Eu terminei ele em 50h no Very Hard sem dar continue (eh q eu jogava de sniper. 50 balas, 50 headshots, 50 inimigos a menos :D )

Ao longo da campanha, só 12 soldados morreram :whistle:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo