• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dimensões HD 5970!

MrLucas

Active Member
Registrado
Galera, olhem só.
No site da amazon, diz que as dimensões da HD 5870 são 9.8 x 4 x 14.8 inches ; 5 pounds

E nas dimensões da HD 5970> 9.8 x 4 x 14.8 inches ; 5 pounds
IGUAL! (no caso, marca Sapphire)
Ta errado né? :confused::wacko:
 
Sem dúvida que cabe no HAF, cabe até no CM 590, agora no CM 690 acho fica no limite e olhe lá.


Abraço!
 
a placa é bem grandinha vai ficar no limite em muitos gabinetes tops por ai!
 
Sem dúvida que cabe no HAF, cabe até no CM 590, agora no CM 690 acho fica no limite e olhe lá.


Abraço!

Será? 5870 sobrou uns 2 ou 3 centimetros no CM690

DSCF0177Medium.jpg
 
Nao tem problema se nao couber, é só cortar, haha :D
 
Cabe no CM 690 sim:

intro2.jpg
 
to por fora, pensei q ia ser 5890 o modelo usuhsuhs

no meu xing ling cabe (até vga de 40cm), só não to afim de gastar 1 tustão no pc rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo