diminuir cabo sata 80 vias

douglaslariu

Hungry Member
Registrado
bom pessoal estou aqui para mostrar algumas fotos,eu diminui o cabo ide 80 vias
materiais
tesoura
durex:slap: o certo seria fita isolante colorida mais faltou o money na hora de comprar
braçadeira de nylon
estilete
isso deu R$ 4,50 acho que nao saiu muito caro pelo visual que ficou,e ventila melhor.
materiais
si32132fa6.png


cabo pronto
prontoxd6.png


gabinete com o pata 80 vias
satanorgabixc1.png


cabo pronto no gabinete eu poderia escondelo acho mais bonito aparecendo
cabogabineteqm8.png


quem quiser faser tambem é so seguir o site e bem facil e simples
o tutorial foi tirado desse site http://www.casemodbr.com/tutoriais/visualizar.php?id=23
 
eu fiz uma parada dessa no cabo ide aqui, mas fiz com durex memo.
cortei tudo fininho e mandei durex transparente mesmo.
hahaha

mas fico mais organizado.
 
bom pessoal estou aqui para mostrar algumas fotos,eu diminui o cabo sata 80 vias


até que eu saiba o cabo que foi usado eh IDE e não sata :boring:

eu tinha isso no pc velho, mais era direto na fita isolante, ateh que fica bonzin...
 
Esse cabo é IDE e não Sata.
Se não for usar dois periféricos nele (dois HD´s ou DVD´s) pode retirar o conector do meio e melhorar ainda mais a organização.

Boa iniciativa, parabéns !
 
Eu fiz isso nos meus cabos IDE do PC velho......
Cortei fio por fio com um gilite ( tem que ter uma paciencia dos diabos e destroi as pontas dos dedos :evil:)

E pra finalizar passei um durex colorido vermelho...ficou +-...mas valeu o sacrificio...
 
heheheh
Eu desencanei e comprei um IDE Rounded mesmo.
 
pega um cabo novo.. testa no hd tech, faiz isso ae e testa de novo.... cmg caiu uns 30 mb por seg... fico horrivel
 
bem legal kra, eu tava afim de fazer isso, mas axo q vo acaba comprando um rounded, odeio esse cabo flat.
 
pega um cabo novo.. testa no hd tech, faiz isso ae e testa de novo.... cmg caiu uns 30 mb por seg... fico horrivel

vo ce nao rompeu nenhuma via ou danificou parcialmente??pq nao tem nenhuma diferença de um pro outo so que as vias sao separadas.
 
Acho que um dos meus primeiros tópicos na adrena era sobre fazer rounded IDE. Bons(maus) tempos os do cabo IDE.
 
akeles cabos da vantec sao otimos... agora fazer isso q ele fez pra esconder os cabos... da *****, se for pra deixar esticado vai o flat mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo