• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Direcionamento modem LiveTim e Acesso Externo

rhemes

Hungry Member
Registrado
Fala Galera alguém poderia me ajudar, eu estou com um problema em um cliente, o mesmo possui a internet da live tim com o modem/roteador Segemcom F@st 4310 e tenho instalado um DVR TD-2316ME TecVoz , tudo configurado perfeitamente no DVR ip fixo ddns configurado ok o mesmo esta pingando o IP externo tudo perfeito, configurei o direcionamento de portas no Modem as portas 3000 3001 6036, quando vou acessar o link externo através do ddns configurado, o link me da até o roteador, fora de casa eu consigo chegar no roteador ao invés de visualizar as câmeras, o mesmo não direciona para o dvr e vice versa, alguém poderia me dar uma luz pois tenho que entregar as cameras para o cliente o quanto antes, o que devo fazer instalar um roteador na frente ou jogar no lixo esse da tim. obrigado a todos
Desculpe se já teve um tópico anterior porem não encontrei.
 
Primeiramente, 4G nunca foi bom para acesso remoto, sendo Tim então... Segundo, você está com qual porta em HTTP? Se tiver 80, grandes chances de só acessar o roteador mesmo, devido ao router já ser 80 como padrão. O ideal, é alterar a porta HTTP, e acessar usando essa porta, não esquecendo de direcionar essa porta também. Daí ficaria assim, ex.: http://dominioseu.sistemadns.tv:8050
 
Primeiramente, 4G nunca foi bom para acesso remoto, sendo Tim então... Segundo, você está com qual porta em HTTP? Se tiver 80, grandes chances de só acessar o roteador mesmo, devido ao router já ser 80 como padrão. O ideal, é alterar a porta HTTP, e acessar usando essa porta, não esquecendo de direcionar essa porta também. Daí ficaria assim, ex.: http://dominioseu.sistemadns.tv:8050


Fala amigo boa tarde primeiramente muito obrigado por responder, no caso estou acessando do meu micro mesmo, quanto a porta em HTTP acredito que esteja na 80 mesmo padrão do roteador da live tim f@st 4310. no caso os direcionamentos todos eu não defino no dvr e logo em seguida a porta que configurei do dvr no roteador ? eu ouvi dizer que teria que colocar ele em modo bridge para que ai passa-se diretamente pelo modem da tim para um roteador qualquer vc saberia me informar algo do tipo ? valeu amigao
 
Sim, mas você está tentando acessar externamente? A porta HTTP tem que ser mudada no seu DVR, se a mesma ainda estiver em 80. Do contrário, ao acessar o link sem especificar a porta, ele jogará para o seu router mesmo. Aproveite e mude a porta remota do router, já que do jeito que está, qualquer um pode acessar o seu router, e se estiver com a senha padrão, poderá acessar as configurações do mesmo. Modo bridge, só será necessário se estiver usando um segundo router, daí o router Tim passaria a ser um modem simples, e o segundo router passaria a ter as informações de conexão PPPoE.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo