• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Pessoal, a Directv Go lançou o novo app essa semana ao invés de atualizar o antigo, aqui pra mim sumiu a Globo e não é bug de geolocalização, aconteceu com vocês também?
 
Pessoal, a Directv Go lançou o novo app essa semana ao invés de atualizar o antigo, aqui pra mim sumiu a Globo e não é bug de geolocalização, aconteceu com vocês também?
Sim, aqui a globo sumiu e entrou uma emissora regional da globo de algum municipio de SP, depois a globo voltou a aparecer de novo normal.
Isso começou no app antigo na verdade.
 
Guia de tv é uma maravilha, tudo errado ou atrasado
 
Pessoal, a Directv Go lançou o novo app essa semana ao invés de atualizar o antigo
Pra ser exato, esse app que foi disponibilizado agora já existia, mas era destinado aos demais países da América Latina.

Agora eles pararam de atualizar o que era exclusivo pro Brasil e ficaram com um só.
 
Entrou um canal novo: Dnews e vai entrar o Sony movies
 
Impressão minha ou eles diminuíram a compressão ndos canais? Notei Globonews e cnn Brasil com imagem mais nítida, mas ainda longe do que na Claro cabo.
Notei isso também. Reparei no Animal Planet e no Discovery
 
Eu ainda prefiro pagar mais R$20,00 (Claro Net) e ter acesso a mais de 130 canais sem quaisquer delays ou travamentos.
Se bem que tanto o Direct TV Go quanto a Claro Net só passam filmes velhos de 7 a 10 anos atrás.
É no mínimo deprimente ver canais como Warner, Universal, Paramount, Fox (Starplus) só passando filmes velhos e repetidos que só confirmam a morte iminente da tv a cabo e também da Direc Tv Go que só tenta simular a tv a cabo.
 
Eu ainda prefiro pagar mais R$20,00 (Claro Net) e ter acesso a mais de 130 canais sem quaisquer delays ou travamentos.
Se bem que tanto o Direct TV Go quanto a Claro Net só passam filmes velhos de 7 a 10 anos atrás.
É no mínimo deprimente ver canais como Warner, Universal, Paramount, Fox (Starplus) só passando filmes velhos e repetidos que só confirmam a morte iminente da tv a cabo e também da Direc Tv Go que só tenta simular a tv a cabo.
Vai de cada um... Eu não pago mais do que a assinatura da Directv Go. A tv a cabo nunca morrerá, haja vista os canais de notícias que tem bons traços de audiência. Sempre haverá a necessidade de canais ao vivo
 
Vai de cada um... Eu não pago mais do que a assinatura da Directv Go. A tv a cabo nunca morrerá, haja vista os canais de notícias que tem bons traços de audiência. Sempre haverá a necessidade de canais ao vivo

Penso exatamente assim. Porém depois que a CNN Brasil liberou o sinal ao vivo no YouTube, quando quero ver esse canal vou para o YouTube ao invés da DirectTV.

Com isso só não cancelo a DirectTV Go pois fui um dos primeiros assinantes e ganhei 5 anos de HBO, o que inclui acesso ao conteúdo da app HBO Max. Quando vencer os 5 anos a promoção provavelmente cancelarei a DirectTV.

Aliás, outra coisa que ainda sustenta a TV ao vivo são os esportes. Eu não sou muito de futebol, mas para quem assiste é importante. Por outro lado estão cada vez mais comuns streamings de esportes nas apps (já vi jogos ao vivo serem anunciados na Amazon Prime Video e a Vivo Fibra inclui acesso livre ao Estádio TNT Sports que transmite alguns eventos ao vivo). Acho que até os esportes com o tempo acabarão tendo alternativas que não sejam os canais ao vivo tradicionais.
 
Pessoal, na minha TV Toshiba a interface do app já é a nova, mas na Android TV e no Fire TV não.

Alguém tem aparelhos dessas plataformas e já está com a nova interface?

Segue as versões dos aplicativos:

TV Toshiba (interface nova)
Versão do aplicativo: 3.4.1
Modelo de TV: 50C350B
Versão do Sistema Operacional: VIDAA V0000.01.00T.M0413

Android TV (interface antiga)
Versão do aplicativo: 3.4.0
Compilação: 2022150141
Versão do Player: 2.13.3

Fire TV (interface antiga)
Versão do aplicativo: 3.3.2
Compilação: 2022096213
Versão do Player: 2.13.3
 
Pessoal, na minha TV Toshiba a interface do app já é a nova, mas na Android TV e no Fire TV não.

Alguém tem aparelhos dessas plataformas e já está com a nova interface?

Segue as versões dos aplicativos:

TV Toshiba (interface nova)
Versão do aplicativo: 3.4.1
Modelo de TV: 50C350B
Versão do Sistema Operacional: VIDAA V0000.01.00T.M0413

Android TV (interface antiga)
Versão do aplicativo: 3.4.0
Compilação: 2022150141
Versão do Player: 2.13.3

Fire TV (interface antiga)
Versão do aplicativo: 3.3.2
Compilação: 2022096213
Versão do Player: 2.13.3
mudou muita coisa? melhorou a navegação?
 
Não mudou muita coisa, mas é melhor sim.

A resposta é mais ágil e quando você abre o mini-guia dentro de um canal é mais fácil de alternar entre as seções (Esportes, Filmes, etc.)
 
Eu ainda prefiro pagar mais R$20,00 (Claro Net) e ter acesso a mais de 130 canais sem quaisquer delays ou travamentos.
Se bem que tanto o Direct TV Go quanto a Claro Net só passam filmes velhos de 7 a 10 anos atrás.
É no mínimo deprimente ver canais como Warner, Universal, Paramount, Fox (Starplus) só passando filmes velhos e repetidos que só confirmam a morte iminente da tv a cabo e também da Direc Tv Go que só tenta simular a tv a cabo.
Entendo, porém o cabo vai deixar de existir a tv será entregue pela Internet, a Claro a médio e longo prazo substituirá o cabo (htc) e usará a fibra (ftth), ela já começou a sobreposição de redes e já planejou a substituição com o claro box.
 
Pessoal, na minha TV Toshiba a interface do app já é a nova, mas na Android TV e no Fire TV não.

Alguém tem aparelhos dessas plataformas e já está com a nova interface?

Segue as versões dos aplicativos:

TV Toshiba (interface nova)
Versão do aplicativo: 3.4.1
Modelo de TV: 50C350B
Versão do Sistema Operacional: VIDAA V0000.01.00T.M0413

Android TV (interface antiga)
Versão do aplicativo: 3.4.0
Compilação: 2022150141
Versão do Player: 2.13.3

Fire TV (interface antiga)
Versão do aplicativo: 3.3.2
Compilação: 2022096213
Versão do Player: 2.13.3
Aqui na MiStick é a mesma versão, na LG Oled está na Versão 3.5.0 no webOS 6.3.1, pelo jeito na 3.4 para cima já é a interface nova…
 
Aqui na MiStick é a mesma versão, na LG Oled está na Versão 3.5.0 no webOS 6.3.1, pelo jeito na 3.4 para cima já é a interface nova…
A partir da 3.4.1, né?

Porque minha Android TV tá com a 3.4.0 e ainda é a interface antiga.
 
Aqui na Mi Stick atualizou o app para a versão 3.5.0, só mudou o ícone do app onde colocaram a palavra new, de resto, nada mudou
 
Pessoal, fazer um desabafo, tô insatisfeito com a Directvgo, quase 02 anos porém nós últimos 06 meses é muito bug. Esse da Globo local viver sumindo é o mais irritante, seguido da qualidade de imagem e o preço cheio. Ontem peguei um login da claro tv+ e fiquei impressionado com o aplicativo, desde o layout quanto as opções de qualidade de imagem, até Full HD, sem falar que aqui pegou a Globo local sem problemas. Directv em vez de ficar lançando esses canais em espanhol tem que voltar os olhos pra preço e qualidade de aplicativos/streaming. Eles tem até novembro pra me manterem cliente pq se não, tchau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo