• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Mat3usb

Well-Known Member
Registrado
Directv Go está chegando ao Brasil!

- Preço: R$59,90/mês, não possui contrato de fidelidade;
- 2 dispositivos simultâneos;
- Roku, Android (TV e celular), Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior), Samsung (a partir de 2017), Chromecast, Fire TV;
-Pacotes avulsos:
Premiere: R$79,90
HBO: R$34,90
Telecine: R$37,90
ESPN Extra: R$7,90
Combate: R$79,90
Fox Premium: R$24,90
Conmebol TV: R$39,90

-Site: https://www.directvgo.com/br/

Fiz a assinatura hoje e por enquanto não liberaram os aplicativos, só web. Estão com uma promoção que garante os canais HBO no pacote básico gratuitamente por 5 anos.
Achei o serviço bem honesto, com uma variedade de canais interessante, conteúdo de VOD também, enfim, acho que pelo valor, é o melhor serviço de TV paga que já vi.

128791540_2894903037457909_1971081286159023400_n.png
 
Legal demais, bom pra quem quer fugir da pirataria. Vou pegar a semana de testes pra ver.
 
Parece bem interessante.

Vi aqui que HBO está vindo de graça por 5 anos.

Total aqui ficou por 97 reais HBO e Telecine.
 
Parece bem interessante.

Vi aqui que HBO está vindo de graça por 5 anos.

Total aqui ficou por 97 reais HBO e Telecine.
Exatamente. Vale lembrar que não são todos os canais ao vivo do HBO, são apenas 4.
Esse serviço vai matar todas as outras tentativas de iptv legalizado, aquele da globo deixa de fazer sentido.
 
Directv Go está chegando ao Brasil!

- Preço: R$59,90/mês, não possui contrato de fidelidade;
- 2 dispositivos simultâneos;
- Roku, Android (TV e celular), Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior), Samsung (a partir de 2017), Chromecast, Fire TV;
-Pacotes avulsos:
Premiere: R$79,90
HBO: R$34,90
Telecine: R$37,90
ESPN Extra: R$7,90
Combate: R$79,90
Fox Premium: R$24,90
Conmebol TV: R$39,90

-Site: https://www.directvgo.com/br/

Fiz a assinatura hoje e por enquanto não liberaram os aplicativos, só web. Estão com uma promoção que garante os canais HBO no pacote básico gratuitamente por 5 anos.
Achei o serviço bem honesto, com uma variedade de canais interessante, conteúdo de VOD também, enfim, acho que pelo valor, é o melhor serviço de TV paga que já vi.

128791540_2894903037457909_1971081286159023400_n.png
O que está achando do serviço? A qualidade da imagem é somente FullHD ou tem 4K também? Não dá engasgos na transmissão? Se puder compartilhar as telas do serviço ficaria grato.
 
Assinei hoje devia ser umas 14h da tarde, o acesso foi liberado na hora. To de folga hoje e fiquei assistindo tv, n travou nenhuma vez, rodando liso

O pacote sky no mesmo nível do direct ta saindo por R$140,00 por 1 ponto só.
O direct ta 59,90

Ainda não tem app pra android, ta pra sair amanhã a noite ou quarta

O que está achando do serviço? A qualidade da imagem é somente FullHD ou tem 4K também? Não dá engasgos na transmissão? Se puder compartilhar as telas do serviço ficaria grato.
Qualidade de imagem achei 720p, sem engasgo nenhum
 
Engraçado que um dia desses estava questionando quando iria ter algo assim, TV Paga por aplicativo. E eis que meu desejo foi atendido rsrs. Espero que o governo não apronte, pois já tem projeto na câmara querendo barrar a definição da Anatel que propiciou isso.

Só sei que está espetacular esse pacote e com HBO então, mesmo não sendo todos os canais. Claro Box TV mal nasceu e já era.

Agora, poderiam agregar aqueles canais do Star One C2, igual as via satélite ou cabo, muita gente ainda assiste.

A OI poderá ser a próxima a ingressar, pois já tinha essa intenção juntamente com a Claro. Faltava a definição da Anatel.
 
webOS LG nada né? complicado!

A minha é modelo 2020 65" 4K, tem um app da Apple nela, será que funciona?
 
Não consegui cadastrar de jeito nenhum, tentei alguns cartões e todos deram erro na transação.
Agora por causa dessas várias tentativas diz que o meu cadastro tem um bloqueio e que devo aguardar 3 dias.
 
Assinei também, e apesar da interface não ser 100%, o valor do serviço é interessante.

O que mais me incomodou é o fato da transmissão ser limitada à 720p. Testei alguns canais globo entre as duas plataformas, e a entrega de qualidade no Glogoplay é sempre superior.
 
Os canais de redes ( Globo, Band, Record etc ) são localizados ou da rede nacional ?
 
Acabei de assinar para testar os 7 dias. Alguns pontos:
- Uso em 2 telas
- .Preço atraente (sai metade do preço da minha TV a cabo da NET e ainda me livro de 20 reais da inutilidade do net phone)
- Transmissao apenas em 720p (imagem um pouco inferior a NET)
- HBO free
- Funcionou perfeito na MiBox e minha Android TV (Sony 905F)
-Um pouco mais lento que a Net para ver a grade de canais

O unico problema real que achei que me incomodou foi que não consegui colocar legendas quando coloco audio em ingles. Todo menu tá lá mas não tem a opção. Deve ser bug de lançamento acredito eu.
 
Até fiquei interessado pelo preço, mais 720p não dá, ser fosse 1080p seria uma maravilha... Vou aguardar e ver ser melhora a qualidade...:money:
 
Os canais de redes ( Globo, Band, Record etc ) são localizados ou da rede nacional ?
Rede Nacional, e não tem Globo.

O serviço parece ser bom, ia assinar a Disney+, mas pelo valor da Directv acabei desistindo e acabei ficando com ela e o Amazon Prime.
Netflix para mim é uma empresa inexistente, os especiais de natal foram a gota d'água para que eu cancelasse, pois não se brinca com a fé de ninguém, independente de qual for.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Globo sim, os outros acredito que não (testei Record e não é).

Para mim só apareceu a Globo News. Será que tem alguma restrição quanto a localização?
 
Globo é localizada mesmo, aqui em SP estava passando o SP TV

Pessoal testou as legendas nos canais com audio em ingles?
 
Estou com a Prime e estou aguardando o HotStar e o HBO Max.
Por ser da AT&T, espero que fazem um pacote bom com a HBO Max tbm.

A qualidade de imagem, legendas e replay, realmente deixa a desejar, mas, um serviço que foge do pirata e consegue fazer um serviço e tentador, já é bom.
 
Meu caso a economia seria de 76,00, mas esse 720p numa tv de 50', me "preocupa"
 
Estou pensando em assinar, atualmente pago 34 reais no HBO GO para limitar apenas ao HBO por Streaming sem mais nada, esse sistema por canal, boa variedade e também 5 anos de HBO por 5 anos é algo realmente tentador, e a 59 reais mais ainda. Quem assinou como esta o aplicativo ? Sem travar ? Quedas de conexão durante as transmissões ? Aqui minha LG de 2016 esta descartada, mas uso stick xiaomi que faz as vezes.
 
Assinei hoje e estou gostando do conteúdo.
Perguntei sobre o app para TVs LG e disseram que está "saindo do forno". rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo