• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Como assim os canais Discovery saíram????, estão todos no ar normalmente!!!... O que acontece é que a restrições as vezes, o que eu não entendo o motivo dessas restrições até agora... geralmente são nos programas Largados e Pelados e Pantano Perigoso.
 
Agora que liberaram o APP para a LG (web os 5) fiquei com algumas duvidas para achar que vale assinar:

Eu gosto de usar os APP originais como faço com a NET, então o pacote DirectTV com HBO, Globo e Telecine me permite logar nos HBO GO, Globo Play (e Canais Globo) e no Telecine respectivamente? Na NET consigo usar o login da empresa em todos os APP.
 
Agora que liberaram o APP para a LG (web os 5) fiquei com algumas duvidas para achar que vale assinar:

Eu gosto de usar os APP originais como faço com a NET, então o pacote DirectTV com HBO, Globo e Telecine me permite logar nos HBO GO, Globo Play (e Canais Globo) e no Telecine respectivamente? Na NET consigo usar o login da empresa em todos os APP.
Nâo permite. Pode ser que mais pra frente eles liberem isso. Mas os conteudos dos canais só tem como ver no próprio aplicativo ( e não tem muita coisa disponível)
 
Nâo permite. Pode ser que mais pra frente eles liberem isso. Mas os conteudos dos canais só tem como ver no próprio aplicativo ( e não tem muita coisa disponível)

Então vale pegar o pacote básico e assinar os APP por fora.

Vou ter o HBO "Grátis" no Direct TV e pagar pelo HbO para ter acesso ao HBO Go. Globo "Grátis" no Direct Go e assinar o APP Globo.

Entendi. Obrigado
 
Última edição:
Usando na TV LG e na Mi Box sempre demora no menu e nada roda ao fundo. Tudo é carregando sob demanda e isso dá muita raiva de esperar a boa vontade do guia carregar e ainda tem o pequeno atraso do toque no botão até alguma coisa se mexer no app.
Fica difícil pagar por um app tão não otimizado, sei que depois do que tá rodando não trava mas chega a da preguiça trocar de canal.
Se eles quiserem chegar ao publico em geral, tem que ver isso ai.
 
Então vale pegar o pacote básico e assinar os APP por fora.

Vou ter o HBO "Grátis" no Direct TV e pagar pelo HbO para ter acesso ao HBO Go. Globo "Grátis" no Direct Go e assinar o APP Globo.

Entendi. Obrigado
Mas no app Globoplay pega a Globo tbm. Só tem 4 canais lineares da HBO no Directv Go.
 
Usando na TV LG e na Mi Box sempre demora no menu e nada roda ao fundo. Tudo é carregando sob demanda e isso dá muita raiva de esperar a boa vontade do guia carregar e ainda tem o pequeno atraso do toque no botão até alguma coisa se mexer no app.
Fica difícil pagar por um app tão não otimizado, sei que depois do que tá rodando não trava mas chega a da preguiça trocar de canal.
Se eles quiserem chegar ao publico em geral, tem que ver isso ai.
No celular o app é bem responsivo...mas na mibox roda bem...mas essa demora no carregamento tem horas que é meio chato mesmo.

Acredito que devia carregar na memoria todo o layout e carregar por demanda apenas o EPG.
 
Mas no app Globoplay pega a Globo tbm. Só tem 4 canais lineares da HBO no Directv Go.

Então: o HBO por 5 anos é só do que está passando nos canais, não tendo login para maratonar no APP da própria HBO, não é? Ou a Direct disponibiliza todo o conteúdo on demand da HBO?

A Globo mesma coisa: só o que está passando. Teria que assinar o APP da Globo. O Globo Play não inclui os canais Globo ao vivo: é um pacote a parte, tendo que assinar um plano mais caro.

Plano Plano mensal Plano anual
Globoplay R$ 22,90 238,8 (12x de R$ 19,90)
Globoplay + canais ao vivo R$ 49,90 514,8 (12x de R$ 42,90)
Globoplay + Telecine R$ 49,90 -
Globoplay + Premiere R$ 84,90

 
Então: o HBO por 5 anos é só do que está passando nos canais, não tendo login para maratonar no APP da própria HBO, não é? Ou a Direct disponibiliza todo o conteúdo on demand da HBO?

A Globo mesma coisa: só o que está passando. Teria que assinar o APP da Globo. O Globo Play não inclui os canais Globo ao vivo: é um pacote a parte, tendo que assinar um plano mais caro.

Plano Plano mensal Plano anual
Globoplay R$ 22,90 238,8 (12x de R$ 19,90)
Globoplay + canais ao vivo R$ 49,90 514,8 (12x de R$ 42,90)
Globoplay + Telecine R$ 49,90 -
Globoplay + Premiere R$ 84,90

Isso. É que eu entendi que vc veria a Globo ao vivo no directv go e usaria o globoplay pra ver o on demand. Mas no Globoplay pega a Globo
 
No celular ou pc, a troca de canais é rapida, agora na tv samsung modelo 7000, esta um lixo
Extremamente lerdo pra abrir o canal, tem canal que não abre, fica tela preta

Durante o teste estava melhor,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A diferença do pc pra smartv da samsung é de +20s, nesse momento no canal ESPN Brasil
 
Última edição:
Estou usando no amazon fire stick e está perfeito.
O consumo de dados é enorme, já foram 37GB em 2 dias assistindo bem pouco
 
Não sei se vale a pena ainda ... pago R$39,90 em um sistema IPTV, canais em FullHD e 4k ... VODs, etc... para dois acessos !! Fazer oq né! rsrsrs

Única reclamação é que o EPG às vezes fica off ...
 
Não sei se vale a pena ainda ... pago R$39,90 em um sistema IPTV, canais em FullHD e 4k ... VODs, etc... para dois acessos !! Fazer oq né! rsrsrs

Única reclamação é que o EPG às vezes fica off ...

Fazer o quê? Verificar se o provedor é legítimo ou se é sustentado em práticas ilegais...
 
Fazer o quê? Verificar se o provedor é legítimo ou se é sustentado em práticas ilegais...

Quando o sistema IPTV legítimo chegar os pés dos "ilegais", eu migro sem problema algum .... apesar que eu estava pensando em cancelar esse que utilizo e migrar para o DirectTV Go ... mas vi que tá bem ruim ainda (interface do aplicativo, e canais em 720p ainda) ... não sei como tá o VOD dele ... apesar que, eu sendo assinante da Oi Fibra, tenho acesso ao HBO GO e TeleCine Play ...

E o HBO Go, não sei se é só comigo, mas toda vez que o APP da TV LG que tenho atualiza, tenho que cadastrar novamente, bem chato isso! E demora para liberar...

Tenho uma TV 65" LG 65UN7310 com webOS 5.20.. curto para caramba!
 
Então: o HBO por 5 anos é só do que está passando nos canais, não tendo login para maratonar no APP da própria HBO, não é? Ou a Direct disponibiliza todo o conteúdo on demand da HBO?
(...)

Não sei se é todo conteúdo, mas pelo menos o Westworld e Game of Thones estão incluídos no stream on demand...
 
Quando o sistema IPTV legítimo chegar os pés dos "ilegais", eu migro sem problema algum .... apesar que eu estava pensando em cancelar esse que utilizo e migrar para o DirectTV Go ... mas vi que tá bem ruim ainda (interface do aplicativo, e canais em 720p ainda) ... não sei como tá o VOD dele ... apesar que, eu sendo assinante da Oi Fibra, tenho acesso ao HBO GO e TeleCine Play ...

O dia que não tiver que pagar uma nota pra 'n' pacotes extras, eu vou de boa num desses legalizados.
 
Quando o sistema IPTV legítimo chegar os pés dos "ilegais", eu migro sem problema algum .... apesar que eu estava pensando em cancelar esse que utilizo e migrar para o DirectTV Go ... mas vi que tá bem ruim ainda (interface do aplicativo, e canais em 720p ainda) ... não sei como tá o VOD dele ... apesar que, eu sendo assinante da Oi Fibra, tenho acesso ao HBO GO e TeleCine Play ...
Esse pensamento é muito relativo e pessoal.

Os preços dos serviços ilegais são muito bons...nem se compara a algo legalizado. Inclusive o Direct GO tem um preço bem interessante (obviamente se comparando a serviços legalizados).

Já usei serviços alternativos...inclusive em casa ainda tem um serviço alternativo via satélite que funciona muito bem. Mas IPTV alternativo mesmo em 1080p em varios serviços queja usei, a imagem tem muito pixelados...ainda mais em alguns programas que tem maior movimentação. Eu acho a qualidade do DirectGo melhor que muito 4K de serviço alternativo, além de consumir muito menos banda.
 
Esse pensamento é muito relativo e pessoal.

Os preços dos serviços ilegais são muito bons...nem se compara a algo legalizado. Inclusive o Direct GO tem um preço bem interessante (obviamente se comparando a serviços legalizados).

Já usei serviços alternativos...inclusive em casa ainda tem um serviço alternativo via satélite que funciona muito bem. Mas IPTV alternativo mesmo em 1080p em varios serviços queja usei, a imagem tem muito pixelados...ainda mais em alguns programas que tem maior movimentação. Eu acho a qualidade do DirectGo melhor que muito 4K de serviço alternativo, além de consumir muito menos banda.
Já tive a oportunidade de ver e realmente a qualidade dos canais ao vivo desses iptvs paralelos não é muito boa. O que me surpreendeu foi os filmes e séries on demand que tem qualidade melhor do que esperava e até som 5.1
 
No celular o app é bem responsivo...mas na mibox roda bem...mas essa demora no carregamento tem horas que é meio chato mesmo.

Acredito que devia carregar na memoria todo o layout e carregar por demanda apenas o EPG.

Na Mibox roda bem sim, mas esse atraso é ruim e nem to falando do canal em si mas do app no geral.
E o EPG poderia fazer como qualquer empresa de TV por ai faz de deixar armazenado 6h ou até 12h de uma vez. Só carrega mais se for necessário o que falta.
O principal que falta é uma forma de abrir o guia ou lista de canais com o que tá passando de forma rápida, é muito chato ter que demorar tanto para carregar uma simples lista de canais entanto assiste outro (na LG nem isso tem).
 
Quando o sistema IPTV legítimo chegar os pés dos "ilegais", eu migro sem problema algum .... apesar que eu estava pensando em cancelar esse que utilizo e migrar para o DirectTV Go ... mas vi que tá bem ruim ainda (interface do aplicativo, e canais em 720p ainda) ... não sei como tá o VOD dele ... apesar que, eu sendo assinante da Oi Fibra, tenho acesso ao HBO GO e TeleCine Play ...

E o HBO Go, não sei se é só comigo, mas toda vez que o APP da TV LG que tenho atualiza, tenho que cadastrar novamente, bem chato isso! E demora para liberar...

Tenho uma TV 65" LG 65UN7310 com webOS 5.20.. curto para caramba!

Vc sabe que nao existe ilegal entre aspas né?

O fato é que a apreciação por ilegais atrapalha bastante a oferta legal no Brasil.

O Direct TV eh um bom substituto.
 
Vc sabe que nao existe ilegal entre aspas né?

O fato é que a apreciação por ilegais atrapalha bastante a oferta legal no Brasil.

O Direct TV eh um bom substituto.
O direct é uma excelente opção...alguns colegas meus me acham esquisito pagar por um serviço que custa o dobro do outros serviços alternativos com muito mais conteudo. Mas aquela fase de ter tudo pirata...besteira pagar por algo original simplesmente passou... Simplesmente quero ligar a TV e assistir, não precisar preocupar se tem atualização no equipamento para rodar...se o servidor estra sobrecarregado...ficar procurando versões atualizadas ...e por ai em diante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo