• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Entendo o que quis dizer no contexto em questão sobre ter o máximo de canais. Eu também não gosto do modelo de comercialização de televisão por assinatura convencional com todos aqueles bundles incluindo canais que "ninguém" assiste só para aumentar o número de canais na grade de programação. Acho essa prática inaceitável. Tendo uma alternativa como esse streaming da Directv Go agora, já é um primeiro passo!

Mas em termos de preferencia pessoal mantenho o que disse. Prefiro muito mais os canais de esportes da Disney do que os do grupo Globo, se bem que futsal e volley só dá pra assistir na Sportv.

Em relação a filmes, HBO é simplesmente a melhor.

Qualidade Vs. quantidade!

Sinceramente axo o Telecine centenas de vezes melhor q o HBO. unica coisa q acho o HBO melhor q a telecine é em questao de series. Mesmo assim raramente alguma serie da HBO me chama a atençao.
 
Instalei o app numa tv LG, não tem a opção de ver a lista de canais enquanto assiste. é obrigado a voltar pra tela anterior para selecionar outro canal. isso é péssimo, ainda pior do que na tv box que consigo fazer a ação anterior.
gostaria de ver um app pra tv sony de 2018, duvido que saia... de qq forma continuarei usando minha tv box elsys. pra ficar melhor na minha opinião tem que trocar o canal com o botão CH + e CH - do controle remoto, aí é top.
 
Instalei o app numa tv LG, não tem a opção de ver a lista de canais enquanto assiste. é obrigado a voltar pra tela anterior para selecionar outro canal. isso é péssimo, ainda pior do que na tv box que consigo fazer a ação anterior.
gostaria de ver um app pra tv sony de 2018, duvido que saia... de qq forma continuarei usando minha tv box elsys. pra ficar melhor na minha opinião tem que trocar o canal com o botão CH + e CH - do controle remoto, aí é top.


Essa é a pior parte da experiencia com aplicativo, se arrumassem estes pontos, o serviço ficaria no ponto ideal para adotá-lo como principal. É horrível precisar voltar para a tela anterior e também não conseguir ver uma listagem com canal aberto, até as box pirata fazem isso...
 
No on demand, um filme de 2h03min +- 6GB. Se usam codec h264 é um Bitrate baixo.
A qualidade de imagem é pouco melhor que da TV
 
Estou gostando da experiência, a imagem ao vivo é um pouco pior do que a SKY, nada que atrapalhe, mas os canais de esportes achei beeem pior, as ondemand são muito boas.

Na minha Samsung Q80T não chegou o app ainda, então instalei no meu smartphone e espelhando no Chromecast, achei bem fluído, até melhor que o Netflix.

No ondemand, não são todas as séries que estão no ao vivo, mas comparando com a Sky, achei que a DirectvGO tem mais opções.

Em geral gostei muito, e pretendo continuar, excelente custo benefício, matador em relação à SKY, Net e afins.
 
Funciona áudio inglês e legendas pra canais tipo FX, Warner, etc?
Não curto conteúdo dublado.
 
Funciona áudio inglês e legendas pra canais tipo FX, Warner, etc?
Não curto conteúdo dublado.
Assisti a dois seriados da HBO em inglês e legendados em português sem problemas, acredito que não tenha dublado.
 
Assisti a dois seriados da HBO em inglês e legendados em português sem problemas, acredito que não tenha dublado.
Seriados ok, mas quanto aos canais ao vivo?
 
Não sei se ja comentaram mas pra quem faz questão de ter a globo e não pega por causa da região
Use VPN que da certo, sou do interior de SP, com vpn ligada apareceu globo da capital
 
Qual VPN vc usa? Será que tem como ver os jogos da SporTV que não são liberados pra localidade?
Com certeza, assim como TNT que faz essa graça tambem

a vpn é do Norton antivirus
 
Olha sinceramente, quem quiser assinar pra ver mais na tv, não faça, não percam seu tempo

Na samsung 7000, é muito lerdo a troca de canais, a sensação é de estar usando um produto pirata

O tempo de vc escolher o canal ESPN Brasil, até carregar e abrir pode levar mais de 30s

No celular ou pc é instantâneo, a tv da samsung tem 25s de atraso em relação ao celular
 
Olha sinceramente, quem quiser assinar pra ver mais na tv, não faça, não percam seu tempo

Na samsung 7000, é muito lerdo a troca de canais, a sensação é de estar usando um produto pirata

O tempo de vc escolher o canal ESPN Brasil, até carregar e abrir pode levar mais de 30s

No celular ou pc é instantâneo, a tv da samsung tem 25s de atraso em relação ao celular
quando eu testei demorava +- 7 a 8 segundos pra abrir o canal. Não era tão lento assim.
Samsung MU6100.
Mas ele já abre em HD. No ''Globoplay + canais'' o canal abre instantaneo, mas demora +- 7 a 8 segundos tbm pra ficar em HD
 
quando eu testei demorava +- 7 a 8 segundos pra abrir o canal. Não era tão lento assim.
Samsung MU6100.
Mas ele já abre em HD. No ''Globoplay + canais'' o canal abre instantaneo, mas demora +- 7 a 8 segundos tbm pra ficar em HD
é ridiculo, não da pra entender isso, internet de 200mb, testei via cabo, mesma bosta
 
Tenho um Roku Express instalado em uma TV mais antiga e o aplicativo funciona muito bem, mas na minha Samsung RU7100 a experiência é simplesmente ridícula, o aplicativo é muito lento e travado e depois de um update automático no dia 29 ele nem abre mais ("NaCl module crashed").
 
Acabei de assinar, mas ja acho que não vou usar mais dq o periodo de teste, não tem a globo, como tenho a tv da net, tenho acesso a globo local online, esperava o mesmo com a directv.
 
Assinei e gostei bastante. Só que to usando o app na Mi Box porque o aplicativo possui funcionalidades melhores no Android TV. Instalei na tv LG só que não tem aquela opção de filtrar por categoria, não tem como eu selecionar um canal dentro de outro canal, eu tenho que voltar pra tela inicial pra selecionar outro. Coisa que na Samsung TV e Android TV tem.
 
Eles tiraram a globo? pelo menos quando assinei, aqui em BSB tinha a globo local, agora não estou mais achando, pesquisei a respeito e não acho nada também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo