• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

O Claro Box TV não te interessa? A questão é que o Claro Box TV não tem os canais Simba (RecordTV, RedeTV! e SBT). Em compensação, tem gravação em nuvem, uso de controle remoto convencional para trocar de canal, pausa ao vivo, permite retornar a programação em até sete dias, permite trocar áudio e legenda e tem mais canais pagos.
Pra ser sincero eu não conheço, mas vou dar uma olhada nele, estes canais em questão, eu praticamente não assisto nenhum (foco mais na globo pro jornal pela manhã e band pra F1)
 
E no DirecTV Go chovem reclamações de gente que perde as promoções por falha nos pagamentos recorrentes com cartão de crédito e precisa entrar em contado com o atendimento para resolver, é aplicativo que desloga sem mais nem menos e tem que fazer login de novo, se estiver assistindo no notebook tem que ficar mexendo o mouse porque se não fizer isso aparece, em uma hora, uma mensagem perguntando se ainda está assistindo, são canais lineares e conteúdos no VOD sem legenda e sem opção de troca de áudio, são aplicativos diferentes para dispositivos distintos, então no dispositivo A funciona e no B pode apresentar uma experiência ruim. Ah, e há alguns dias o DirecTV Go ficou fora do ar à noite para toda a América Latina e ontem o SporTV 2 tinha "sumido" por um tempo e por aí vai.
obrigado pelo textão reclamando da dtv. Não vou fazer textão falando da claro box. Citei o discovery pq é um dos canais que o autor da pergunta falou que mais assiste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra ser sincero eu não conheço, mas vou dar uma olhada nele, estes canais em questão, eu praticamente não assisto nenhum (foco mais na globo pro jornal pela manhã e band pra F1)
a claro box tem que comprar a box deles que custa 400 conto e a mensalidade é 80 reais (20 reais mais cara que na directv). E, como eu ja falei, tem muita reclamação a respeito dos canais discovery
 
Última edição:
obrigado pelo textão reclamando da dtv. Não vou fazer textão falando da claro box. Citei o discovery pq é um dos canais que o autor da pergunta falou que mais assiste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a claro box tem que comprar a box deles que custa 400 conto e a mensalidade é 80 reais (20 reais mais cara que na directv). E, como eu ja falei, tem muita reclamação a respeito dos canais discovery
Quem já é cliente de algum produto pós da Claro, recebe o equipamento em comodato e sem custo.
 
Última edição:
Não tenho experiência com a claro box, até mesmo por até então acho que ainda não disponibilidade em minha região... para quem é cliente claro... não sei justifica trocar o sistema, a não ser por questão de mobilidade mesmo.

A assinatura mesmo sendo mais cara, pelas funções de playback e etc é bem valido os 20 reais a mais. Mas eu não animo pagar 400 reais em um equipamento que no final não é seu.
Quem já é cliente de algum produto pós da Claro, recebe o equipamento em comodato e sem custo.
Produto pós da claro se enquadra linha de móvel? se sim... ai já fica mais facil ter o equipamento em comodado de forma gratuita, agora se o serviço pós for só internet...já limita e muito os interessados.

________

De fato directv ta longe de ser excelente, mas é disparado uma ótima alternativa sem burocracia. Aqui mesmo uso bem pouco... mas me atende bem, a qualidade de imagem é muito melhor e demanda muito menos banda que serviços alternativos que tem aos montes por ai. Obviamente ele ainda tem as vantagem de terem todos os canais...mas sempre achei imagem de alguns que ja testei pixelizados e consumir muita banda mesmo.
 
Não tenho experiência com a claro box, até mesmo por até então acho que ainda não disponibilidade em minha região... para quem é cliente claro... não sei justifica trocar o sistema, a não ser por questão de mobilidade mesmo.

A assinatura mesmo sendo mais cara, pelas funções de playback e etc é bem valido os 20 reais a mais. Mas eu não animo pagar 400 reais em um equipamento que no final não é seu.

Produto pós da claro se enquadra linha de móvel? se sim... ai já fica mais facil ter o equipamento em comodado de forma gratuita, agora se o serviço pós for só internet...já limita e muito os interessados.

________

De fato directv ta longe de ser excelente, mas é disparado uma ótima alternativa sem burocracia. Aqui mesmo uso bem pouco... mas me atende bem, a qualidade de imagem é muito melhor e demanda muito menos banda que serviços alternativos que tem aos montes por ai. Obviamente ele ainda tem as vantagem de terem todos os canais...mas sempre achei imagem de alguns que ja testei pixelizados e consumir muita banda mesmo.
"A Claro também cobra uma taxa de adesão de R$ 399 pela adesão do Claro Box TV; a cobrança é isenta apenas para clientes Claro de telefonia móvel, banda larga fixa ou na contratação do pacote Top HD, mediante fidelidade de 12 meses. O equipamento fica em regime de comodato e deve ser devolvido em caso de cancelamento da assinatura."

 
Interessante, então por 79 (com pacote top hd) não precisaria pagar a adesão. Eu tenho o Directv e gosto bastante. Só me irrita muito eles não disponibilizarem legendas eletronicas, apenas SAP em um ou dois canais. Cobrei varias vezes e eles dizem que as operadoras não liberaram (balela).
 
Uma vantagem do DirecTV GO sobre o Claro TV Box é oferecer o streaming em 2 telas simultâneas, enquanto o serviço da Claro é limitado a um único aparelho.

Mas eu não sei se quem tem o plano Top HD na Claro Box pode usar o NOW Online pra assistir aos canais ao vivo. Se tiver, praticamente anula essa vantagem que eu falei. Eu digo praticamente e não totalmente porque o NOW não tem app para smart TVs e o DirecTV Go tem.

Também não sei se o Claro TV Box permite acesso pelas plataformas TV Everywhere dos canais, por ex. Canais Globo (antigo Globosat Play), TNT GO, etc. que é uma coisa que o serviço da DirecTV não oferece.

Outra vantagem do DirecTV GO é a degustação de 2 anos (5 para quem assinou no lançamento, como eu) do pacote HBO, que inclui HBO OD e em breve incluirá o HBO MAX.

Quando o Claro TV Box foi lançado ano passado ele não continha os canais da Globo, então pra mim não era uma opção. Mas agora que tem ele se tornou mais interessante. Pra mim e acredito que pra várias pessoas também.
 
Última edição:
Uma vantagem do DirecTV GO sobre o Claro TV Box é oferecer o streaming em 2 telas simultâneas, enquanto o serviço da Claro é limitado a um único aparelho.

Mas eu não sei se quem tem o plano Top HD na Claro Box pode usar o NOW Online pra assistir aos canais ao vivo. Se tiver, praticamente anula essa vantagem que eu falei. Eu digo praticamente e não totalmente porque o NOW não tem app para smart TVs e o DirecTV Go tem.

Também não sei se o Claro TV Box permite acesso pelas plataformas TV Everywhere dos canais, por ex. Canais Globo (antigo Globosat Play), TNT GO, etc. que é uma coisa que o serviço da DirecTV não oferece.

Outra vantagem do DirecTV GO é a degustação de 2 anos (5 para quem assinou no lançamento, como eu) do pacote HBO, que inclui HBO OD e em breve incluirá o HBO MAX.

Quando o Claro TV Box foi lançado ano passado ele não continha os canais da Globo, então pra mim não era uma opção. Mas agora que tem ele se tornou mais interessante. Prs mim e acredito que pra várias pessoas também.
Assinante do Claro Box TV tem acesso ao Now. O Now inclusive permite até três telas simultâneas, portanto, a box é o "ponto principal" e ainda há mais três "pontos adicionais" (o Now).

O Claro Box TV também permite efetuar login no aplicativo e site Canais Globo.
 
Então o Claro TV Box até supera o DirecTV Go na quantidade de telas pra quem usa no PC, celular ou tablet.

Na TV só pra quem tem Chromecast, o que não é a mesma coisa que usar um controle remoto.

Apesar que o DirecTV GO também não é muito prático de usar com controle remoto. Eles têm que se dar conta que TV = zapear.
 
Eu assino a DTV mais por causa do preço. E mesmo assim tá difícil justificar 59,90 por TV por assinatura. Mas vou mantendo o serviço, até porque eu sou um daqueles que ganhou 5 anos de HBO e eles estão prometendo acesso ao HBO Max quando lançarem por aqui. Aí sim começa a valer a pena...
 
Acabei de fechar o pacote anual, estou gostando, bom se bem que não tem nem 3 horas que eu comecei a usar :haha: Eu odeio a net, nunca que eu volto a pagar :challenge: Se eu me desencantar com a directv go daqui um ano eu compro um htv7.
 
Directv foi tipo o Steam quando saiu, tirou muita gente da pirataria

Muita gente paga 30 em cs ruim, o cara abraça na hora esse directv

AGORA, vc falar para um assinante SKY, larga aquela riqueza, só se ele estiver "quebrado"

Sai da oi tv e confesso que sinto falta daquele simples receptor

No meu caso foi que uso pouco mesmo, só esportes e quando lembro
 
Eu e minha mãe vamos no mudar de manaus para Belo horizonte em julho e estamos considerando abandonar a net/claro que hoje usamos internet e tv deles para pagar apenas a internet (nos disseram que a VIVO FIBRA e a melhor na região) , comprar uma tv SMART e ficar so de serviços de streamings na tv.
so agora que fui saber dessa directvgo e fiquei curioso, mas essas reclamações de serviço perdendo login, app com menssagens chata me deixa cabreiro.
 
Eu e minha mãe vamos no mudar de manaus para Belo horizonte em julho e estamos considerando abandonar a net/claro que hoje usamos internet e tv deles para pagar apenas a internet (nos disseram que a VIVO FIBRA e a melhor na região) , comprar uma tv SMART e ficar so de serviços de streamings na tv.
so agora que fui saber dessa directvgo e fiquei curioso, mas essas reclamações de serviço perdendo login, app com menssagens chata me deixa cabreiro.

Tem um teste de 7 dias, testa o serviço e ver se ainda está com algum problema.
 
Eu e minha mãe vamos no mudar de manaus para Belo horizonte em julho e estamos considerando abandonar a net/claro que hoje usamos internet e tv deles para pagar apenas a internet (nos disseram que a VIVO FIBRA e a melhor na região) , comprar uma tv SMART e ficar so de serviços de streamings na tv.
so agora que fui saber dessa directvgo e fiquei curioso, mas essas reclamações de serviço perdendo login, app com menssagens chata me deixa cabreiro.
Eu assino desde dezembro e na mi box com Android TV não acontecem esses erros.

Contudo, eu acho o aplicativo mais complexo de navegar do que os aparelhos de tv por assinatura tradicionais. Não sei qual a idade da sua mãe, mas se for dessas que apanham de tecnologia, acho possível que ela não consiga usá-lo adequadamente.
 
Eu assino desde dezembro e na mi box com Android TV não acontecem esses erros.

Contudo, eu acho o aplicativo mais complexo de navegar do que os aparelhos de tv por assinatura tradicionais. Não sei qual a idade da sua mãe, mas se for dessas que apanham de tecnologia, acho possível que ela não consiga usá-lo adequadamente.
Aqui só tive problema em uma epoca... que ficava pedindo pra logar sempre ao acessar na TV, mas foi resolvido, já nem me lembro mais quando fui a ultima vez que fiz login na TV.

Realmente, para pessoa que são mais idosas, ou tenham dificuldades com tecnologia, talvez encontre dificuldade em usar o APP.
 
Eu estava pagando 270 reais na Vivo pela internet fibra + TV (pacote Ultimate HD). Fiz as contas e resolvi ficar só com a internet fibra de 300Mb por 129 + 59 da directv Go. acho que fiz um bom negócio. A directv tem menos recursos que a IPTV da vivo, e o app na minha TV Sony com android as vezes trava. Tenho que manualmente finalizar o aplicativo e abrir de novo, pra voltar a funcionar. Mesmo assim eu ainda acho que vale a pena pela economia que estou fazendo. Eu me arrependo de não ter assinado no começo pra ter ganhado os 5 anos de HBO.
 
Eu e minha mãe vamos no mudar de manaus para Belo horizonte em julho e estamos considerando abandonar a net/claro que hoje usamos internet e tv deles para pagar apenas a internet (nos disseram que a VIVO FIBRA e a melhor na região) , comprar uma tv SMART e ficar so de serviços de streamings na tv.
so agora que fui saber dessa directvgo e fiquei curioso, mas essas reclamações de serviço perdendo login, app com menssagens chata me deixa cabreiro.
Já que está querendo a Vivo Fibra, algo importantíssimo: Antes de escolher o endereço, vc tem que pesquisar onde tem cobertura em BH, já que a área FTTH da Vivo é minúscula, perto do tamanho da cidade.

Não adianta nada vc ter todo esse trabalhão de se mudar, não observar isso, e só descobrir depois de já estar instalado.

A cobertura da Vivo Fibra em BH se concentra muito nos bairros da Regional Centro-Sul e alguns do entorno. Importante saber que, dentro da Contorno, a cobertura é bem restrita tb. Eu mesmo só vi na região da Savassi.
 
No mi box o app fica pedindo pra ativar, mas é alarme falso, vc vai no site e não acontece nada
Geralmente isso ocorre quando desligo o aparelho com app rodando
 
Eu e minha mãe vamos no mudar de manaus para Belo horizonte em julho e estamos considerando abandonar a net/claro que hoje usamos internet e tv deles para pagar apenas a internet (nos disseram que a VIVO FIBRA e a melhor na região) , comprar uma tv SMART e ficar so de serviços de streamings na tv.
so agora que fui saber dessa directvgo e fiquei curioso, mas essas reclamações de serviço perdendo login, app com menssagens chata me deixa cabreiro.
Vivo Fibra tem em bastante lugar aqui em BH, qual bairro irá morar? Além das grandes tem as locais como a Blink que é muito boa, TIM Fibra está expandindo bem, vários bairros, Oi fibra, única que não é FTTH em BH é a Claro, que é HFC.
Tenho DTVGO tbm, tem um bug chato que não abre o app de jeito nenhum, só fica com a descrição deles, para entrar, tenho que forçar a parada do app, só assim, mas se eu sair do app e entrar de novo, volta o erro,péssimo! Uso no MIBOX S.
 

Pode aproveitar! Telecine anuncia sinal aberto em operadoras de TV por 10 dias​


O Telecine anunciou nesta segunda-feira (21) a abertura do sinal de todos os seus canais por 10 dias, nas operadoras de TV por assinatura. Ao todo, os usuários terão acesso a mais de 2 mil filmes, com superestreias, títulos inéditos e exclusivos, grandes produções e franquias famosas inclusos.

O acesso gratuito terá início a partir do próximo dia 25 de junho e irá até 4 de julho. O sinal aberto é válido também para o streaming do Telecine, acessível por meio do login das operadoras.

Os canais Telecine podem ser conferidos diretamente pelas grades das provedoras, no site oficial ou por meio do aplicativo para Smart TVs e dispositivos móveis.

A liberação gratuita durante o período promoção acontecerá nas seguintes empresas: Claro, SKY, Vivo, Oi, Life, TVN, Ver TV e WSP, além dos serviços de streaming OTT DirecTV GO e Claro Box TV.

 
Vai vendo a merda......

Quem tem cartão santander, deve ter recebido notificação que o cartão fisico seria desativado no app para compras online (mas da pra reativar)
Nem liguei......
Hoje quando abro o directvgo, pedia pra ativar a conta, fui no site descobri que minha tinha sido cancelada

Não recebi nenhum email, acho que cancelaram ontem, por que domingo ta funcionando
Na hora pensei foi o cartão, limite tava ok, ai lembrei do aviso das compras online, reativei no app

Quando fui reativar a conta no directvgo, vi que perdi a promo do HBO

Fui no chat, expliquei o lance do app do cartão mas falei, vcs não me avisaram, a atendente falou pode reativar sua conta que eu coloco HBO

Foi resolvido

Já aconteceu de bloquear cartão e o netflix não conseguir cobrar, mas mandaram email pedindo pra atualizar a forma de pagamento
Se o directvgo tivesse feito mesmo
 

CUIDADO com o serviço DIRECTV GO!!!​


Fui surpreendido nesta quarta-feira, dia 23 de junho, com uma cobrança não-autorizada da DIRECTV em meu cartão de crédito.

No lançamento do serviço fiz meu cadastro e testei os 7 dias gratuitos. Fiz o devido cancelamento dentro do prazo.

Hoje, o sistema reativou todos os serviços (com todos os opcionais) indevidamente e sem autorização.

No total foram duas cobranças. Uma de 59,90 e outra de 253,50.

Entrei em contato com o atendimento e tentaram jogar que eu não havia cancelado o serviço.

Fique atentos! A DIRECTV está reativando por conta própria o serviço e fazendo cobranças abusivas!!! Só dor de cabeça!
 
Estranho, mas valeu a dica. Se um dia eu cancelar, vou cancelar também o cartão de crédito e pedir outro, já que, pelo que me lembre, não tem como deletar seu cartão de crédito lá, a menos que seja substituindo por outro.
 

CUIDADO com o serviço DIRECTV GO!!!​


Fui surpreendido nesta quarta-feira, dia 23 de junho, com uma cobrança não-autorizada da DIRECTV em meu cartão de crédito.

No lançamento do serviço fiz meu cadastro e testei os 7 dias gratuitos. Fiz o devido cancelamento dentro do prazo.

Hoje, o sistema reativou todos os serviços (com todos os opcionais) indevidamente e sem autorização.

No total foram duas cobranças. Uma de 59,90 e outra de 253,50.

Entrei em contato com o atendimento e tentaram jogar que eu não havia cancelado o serviço.

Fique atentos! A DIRECTV está reativando por conta própria o serviço e fazendo cobranças abusivas!!! Só dor de cabeça!
Por isso é bom utilizar cartões virtuais. Cancelou a assinatura do serviço x? Vai lá no app do banco e exclui o cartão na hora, assim evita qualquer cobrança indevida posterior. O Ourocard-e do Banco do Brasil é o mais prático, pois permite gerar um cartão específico para cada serviço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo