• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Directx 9.0c Final - A Missão

No Remorse

MSX always ROX !
Registrado
34Mb tomara q o tamanho justifique as melhorias.

_____________________
Board Asus A7V8X-X
Via Apollo KT400
AMD Athlon XP 2.400+ 2.0Ghz Tbred-B
Cooler Thermaltek 5100rpm
1X PC 2100 256Mb DDR 266
DVD LG 16x48X
HD Seagate Barracuda 40Gb 7.200
Geforce FX5200 128 Mb TV Out DDR AGP 8X
(forceware 61.76)
Slot AGP 8X - 6 slot PCI - 6 Portas USB
Audio 5.1 ADI 1980 com saída S/PDIF Coaxial
F/Modem 537EP Intel 56K V.92
P/ de Rede 10/100Mb
Teclado Intelli Office Keyboard Multimídia
Clone 3D Audio Fone
Wndows XP Professional Service Pack 1
MSN (willdias@msn.com)
 
é fresquinho isso ae... pq saiu a 1 hora apenas!

:)
ja baixei.. ja ja instalo..
 
Oba oba oba ..... perai ?!!??!?!?!?!?! Isso não é uma versão beta !!!!! Ou eu entendi errado ?????

Baixando..... por favor comentários !
 
Ébano disse:
Oba oba oba ..... perai ?!!??!?!?!?!?! Isso não é uma versão beta !!!!! Ou eu entendi errado ?????

Baixando..... por favor comentários !


é versao Final Amigo
 
Que maravilha, vou passar o resto do dia fazendo benchmark, hehehehee
 
Rubra disse:
e precisa ter o Service pack 2 pra instalar??


Não precisa.

Estava me referindo ao DX 9c q tiraram do SP2 beta q a M$ soltou na net a 2 meses atrás.

Com ele já tinha notado uma melhora na "fluencia" da imagem.

Só na "beleza" e "fluencia" em sí, nada de aumento de performance e tals, só mais bonito e agradável de se ver.
 
Efeitos Do Directx 9.c Ou Das Caipirinhas?!?!?!

DJ Losada disse:
é fresquinho isso ae... pq saiu a 1 hora apenas!

:)
ja baixei.. ja ja instalo..

Eu instalei uma versão da NET e testei com o FARCRY, Losada. Achei que os gráficos ficaram mais bonitos, principalmente os efeitos de luz. Na fase "trainning", no segundo "save oficial" do jogo (na porta da cabana que está o binóculo) vi umas mariposas :eek: que não tinha reparado antes... Ao andar na areia da praia tá soltando pueira :eek:que:, coisa que eu também não tinha reparado!! Outra: peixes mortos na explosão que mata o mercenário que tá pescando podem ser empurrados até a areia da praia :confused:

Sempre foi assim mesmo, ou é apenas o resultado "daquelas" caipirinhas depois do jogo do Brasil????

Diz ae!!! ;)

Abraços.
 
No Remorse disse:
Não precisa.

Estava me referindo ao DX 9c q tiraram do SP2 beta q a M$ soltou na net a 2 meses atrás.

Com ele já tinha notado uma melhora na "fluencia" da imagem.

Só na "beleza" e "fluencia" em sí, nada de aumento de performance e tals, só mais bonito e agradável de se ver.


mas tb melhora a imagem das VGA guerreiras antigas como a minha Ti4200?
 
Armored_Spiderman disse:
mas tb melhora a imagem das VGA guerreiras antigas como a minha Ti4200?


E sera que no caso das MX400 ? será que faz algum milagre ? :D :D :D
 
Cueca_Br disse:
E sera que no caso das MX400 ? será que faz algum milagre ? :D :D :D
Ixi cara, essa placa acho que nem com reza braba. :neutral:
 
Com a saida do DirectX 9.0c logo em breve tah saindo o SP2 do XP. (Umas 2 semanas mais ou menos!)
 
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
 
Armored_Spiderman disse:
mas tb melhora a imagem das VGA guerreiras antigas como a minha Ti4200?

Teoricamente não muda nada pois a sua VGA não tem suporte ao Dx9, mas pode aumentar a performance caso ela corrija ou muda algo em relação ao Dx8 (se tiver algo).

ou só Deus sabe.
 
Qual o melhor detonator da NV pra roda com o 9.0C ? :)

To abaixando o dx9.0C e o 61.76 :) Comentários ?
 
Essa daew é a versão pra desenvolvedores...tipo, a que vem em placas de video e talz...por isso chama "for Developers" e por isso num tem tanto alarde...

FLWs:cool:
 
Se melhorar os fps do cs to feliz :lol: ... brinks ... tomara que minha futura 6800 le (tomara :rolleyes: ) fique rlz com essas treta da m$ :p
 
Perfeito, adorei DX9.0c muito bom, alem da qualidade na imagem o desepenho subiu também, acreditem se quiser gente to rodando Call of Duty, NFSU, UT2004, e Unreal 2 td no Higth em resolução 1024X768, CoD, ta no Extra com minha FX 5.200 com Forceware 61.76 e DX9.0c, num sei como mas ta td lizim sem invenção adorei esse Force 61.76 e DX9.0c...

_____________________
Board Asus A7V8X-X
Via Apollo KT400
Athlon XP 2.400+ 2.0Ghz Tbred-B
Cooler Thermaltek 5100rpm
1X PC 2100 256Mb DDR 266
DVD LG 16x48X
HD Seagate Barracuda 40Gb 7.200
XFX Geforce FX5200 128 Mb TV Out DDR AGP 8X
(forceware 61.76 em DX9.0c)
Audio 5.1 ADI 1980 com S/PDIF Coaxial
Samsung SyncMaster 550v 15
F/Modem 537EP Intel 56K V.92
Teclado Intelli Office Keyboard Multimídia
Clone 3D Audio Fone
Wndows XP Professional SP-1
MSN (willdias@msn.com)
 
Eu antigamente era um entusiasta de tudo que saia de novo. Bios nova era comigo msm, dx novo? jah eh! drive de chipset? ta na mao!
Agora eu espero todo mundo testar, pego, fico olhando pra ele e quanto lembro instalo....
 
Alguém aí testou mais a fundo ou leu algo a respeito?
Estou com o pé atrás, tem gente tendo problema após instalar esse dx9c.

Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo