DirectX 9.0c

sonny

Banido
Banido
bom , seguinte....

eu sempre joguei os jogos de boa aqui , e nunca me deu problema no pc , do tipo... esta jogando e ir pro desktop essas coisas...

so que depois que instalei esse directx começo os problemas , o pc fica lerdo...
quando vc sai pro desktop por ex... demora pra aparecer os icones do mesmo.

ou seja .... ou a placa de video eh do doce , ou nao tem nenhuma compactibilidade , ou intao o directx eh bugado..

minha placa de video eh gf fx 5500 256 / 128

pra descobrir esse problema , tive q fomarta o pc 3x e istalando aos pocos e testando.. muito xato isso... mas agora descobri e queria saber opniao de vcs sobre isso...

valeu ae....

:boring:
 
Rapaz, se ta de brincadeira, só pode ser essa porra aki em casa então, meu pc deu pau, formatei e tal, instalei meu CSS e rodou blz, instalei akele autopachet de setembro que atualiza o Directx9.c e agora meu CSS num abre por nada, vou formatar essa porra denovo !!! Que ***** !!! Se clica pra abrir, aparece uma tela preta e jah volta pro desktop !!!!
 
esse dx novo é uma porcaria.. nao rodou mais SA aki
 
puts. eu tenho ele aki e nao deu nenhum problema
 
acho que foi esse Directx que fudeu o meu antigo SO...

os jogos estavam dando umas travadas horríveis...

e foi depois que eu instalei o novo directx.

resultado... tive que formatar.:wave:
 
Aqui funcionando de boa. :D
 
pois é...

acabei de instalar todos os programas que antes tinham aki.. entre jogos , programas de dvd etc e tals... so nao instalei o directx e esta normal ....

ou seja ... o directx 9.0c foi o causador de deixar o pc lerdo por muito tempo sem eu perceber... mais agora descobri e eh isso ae....

:yucky:
 
deve se essa *****. meu pes fico lentao de uma hora pra outra. como vejo a data dele?
 
Nunca deu pane nenhuma aqui no meu pc,cada caso é um caso.
 
Bom, quem não tem shader model 3 (geforces série 6 e 7, radeon x1k) não precisa do directx9c, pode usar o 9b de boa.
Ou pode atualizar o dx9c pra última versão, pois foram lançadas várias versões dele, talvez pra corrigir bugs.
 
Eu uso a ultima versão do DirectX 9.0C e não tenho nenhum problema.
 
Tb utilizo sempre a ultima versão do DX (praticamente todo mês tem atualização) e nenhum problemas de lentidão ou travadas.
 
Mas é o que eu digo, geforce série 6 e 7 não tem como ter problemas com o dx9c, eu me referia às geforces 4 e 5(FX). Pode ser que tenha algum problema.
Espero que os criadores do tópico já tenham resolvido :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo