• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

DIRECTX 9: 165 megas!! Vale a pena?????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DJ Losada

Active Member

Directx 9 com 165 megas de download é sacanagem..

vc baixa um arquivo de 292 KB e depois faz um download automatico de 165583 KB !!!

um absurdo!

ta no site da microsoft..,

o que acham? alguem ja usou? vale a pena?

Metadron

..:†ViruS†:..
blz... pra quem tem internet discada (como é o meu caso), vai ser otimo fazer esse download... que alegria...:( :mad: :( :mad: :( :mad: :( :mad:

willianm

El Ratón
Esse da adrena eh pra versão Br ou americano?

Vinicius Marques Martinez

Usuário Registrado
axu ki eh
mas a microsfot tirou do ar ....

pq?

DekerBSB

Registered User
essa sua versão ae nao deve ser a mesma q a galera ta pegando......
a não ser q eu tenha pego 165MB em 5 minutos....oq acho improvavel dado a minha conexão.....
:p
......
......
se não me engano depois de pegar o instalador falou q ia baixar 11mb.....
e tbm lembro de ter visto q as opções de linguagem estavam todas disponíveis no site da microsoft....
mas eu mesmo instalei o ingles no meu windowsBR....
sem pobremas

silverfox

New Member

Peguei em 6minutos...

Você ta fazendo os cálculos de conversão meio errados... :D

DJ Losada

Active Member
olha o que esta no site oficial da microsoft:

DirectX 9.0 End-User Runtime
Microsoft DirectX® 9.0 End-User Runtime will update your current version of DirectX — the core Windows® technology that drives high-speed multimedia and games on the PC.

Quick Info
File Name:
dxwebsetup.exe

Download Size:
292 KB - 165583 KB

Date Published:
12/19/2002

Version:
9.0

Bomn, 165583kb sao 165 megas

OldMan

Congelado
Deve ter algo errado ai... 165 MB é a versão para developers... vem um monte de coisa que não vem no DX normal. É mais estável, mas um pouco mais lento.

DJ Losada

Active Member
Bom, entao deixa esse negocio de tamanho pra lá..

o q importa eh se melhora algo ou nao..
mas e ae?

DeKer, vc que baixou, afinal melhora algo ou ta tudo na mesma?

Sand_Worm

Strikes Again
tá...eu baixei em 2 minutos.... mas não testei ainda..qndo eu voltar eu testo...ha! e na hora de instalar, ele não me deu opção nenhuma, era instalar ou não!

Metadron

..:†ViruS†:..
se não me engano depois de pegar o instalador falou q ia baixar 11mb.....

Se for assim ta blz:D :D :D ... pq 165mb é demais:( :( :(

Jj - Sc

New Member
olha o que esta no site oficial da microsoft:

DirectX 9.0 End-User Runtime
Microsoft DirectX® 9.0 End-User Runtime will update your current version of DirectX — the core Windows® technology that drives high-speed multimedia and games on the PC.

Quick Info
File Name:
dxwebsetup.exe

Download Size:
292 KB - 165583 KB

Date Published:
12/19/2002

Version:
9.0

Bomn, 165583kb sao 165 megas

Esse tracinho deve significar o tamanho maximo, em vista que deve ter varias versões de pacotes com ferramentas para usuarios e tb desenvolvedores :rolleyes: :rolleyes:

:p

Abraços
te mais

nego

New Member
Como ainda não foi respondido no post de placas de vídeo vai a pergunta pegando o gancho do D Losada

so uma coisa, quando instala o executavel de 200 k ele analisa e instala 7,7 mb ou seja a versão website, porém neste link http://www.futuremark.com/news/?newsarticle=200212/2002122009#200212/2002122009

existe 03 versões de directx9 a website, full e a profissional, pergunta? vale a pena instalar a versão full ou deixa como está, instalado a versão website.:D :D :D

DJ Losada

Active Member
Como ainda não foi respondido no post de placas de vídeo vai a pergunta pegando o gancho do D Losada

so uma coisa, quando instala o executavel de 200 k ele analisa e instala 7,7 mb ou seja a versão website, porém neste link http://www.futuremark.com/news/?newsarticle=200212/2002122009#200212/2002122009

existe 03 versões de directx9 a website, full e a profissional, pergunta? vale a pena instalar a versão full ou deixa como está, instalado a versão website.:D :D :D

Instale a full de 32 megas.. a que so instala 7 megas, eu vi em alguns foruns dizendo que nao muda nada.. quer dizer, deve ser pacote basico..

ja o full acelera a maioria dos jogos novos.. realmente eh inacreditavel.. nao eh exagero nao!! melhoru 100%..

agora so falta testar em jogos antigos, ja que vi dizendo por ai que varios nao rodam.. só nao sei quais..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico