Directx 9... esse é Detonator !

No Remorse

MSX always ROX !
Registrado
Um bom apelido para ele é mesmo "detonator" !!

Com ele instalado as coisas mudam mesmo.... vc perde pontos no 3Dmark (-200), o speed disk do Norton 2003 dá pau, vc percebe que o micro fica um pouco mais lento para abrir janelas, acessar coisas, as suas definições mudam de vez em quanto sozinhas.... enfim... DETONA mesmo !!!!!

Quanto eu instalei tudo bem...... esse problema vem com o tempo....

Não é pau do meu WinXP, tanto q eu desistalei o Directx9 e voltei ao 8.1 e os problemas foram resolvidos na hora !

A minha configuração está na assinatura.

Para desistalar, basta entrar na sessão de DICAS e baixar o programa.

www.querohardware.hpg.com.br

Aproveito e peço para que me enviem dicas para eu postar no meu site !

Obrigado !
 
ñ tive problema aqui com DX9,no desempenho dos jogos ñ mudou nada,,
mais os graficos melhorou muito kara,,acho que e seu Win mesmo..

flw..
 
Não notei nada de melhor nos gráficos.

Não mudou nada.....
 
aki em jogos como BF 1942 e principalmente NFS:HP2 melhoro consideravelmente!
talvez isso dependa da placa/pc de cada um...
no NFS nem conseguia roda direito q caia e voltava pro windows...dava uns pau nervoso com o 8.1...ai, coloquei o 9 e cabo com esses pau!

aki fico mt rox!
 
Aqui não notei nada de mais..,..
nem piorou nem melhorou, continuou na merma....

E quanto ao speed disk o problema é ai amigo....pq enquanto to escrendo isto ele ta rodando aki, defragmentando meu HD.
 
Aqui também tah tudo ok, usando o detonator 41.03 e windows 2000. O Need for Speed realmente foi o que mais deu pra perceber melhora, parece que roda mais liso.
[]´s

Flávio
 
aproveitando o topico, alguem sabe me dizer onde encontra a full-version do DX9...ke esse negocio de instalar pela net eh furada.... uso modem e tenho 8 micros pra instalar o dx9....
 
puts
sei q no futuremark tem

http://www.futuremark.com

tipo...se tds os micros forem iguais, instala soh em 1 e testa por um tempo...se nao der pau, ai vc passa pra tds...pq se vc passa pra tds e der pau, se vai ter q formata td...
 
Originally posted by LAZARUS
puts
sei q no futuremark tem

http://www.futuremark.com

tipo...se tds os micros forem iguais, instala soh em 1 e testa por um tempo...se nao der pau, ai vc passa pra tds...pq se vc passa pra tds e der pau, se vai ter q formata td...


ae valeu a dica mas eu encontrei depois de muito esforco no proprio site da microsoft....

eh a versao 9 hibrida e completa (para qualquer windows)

eu coloquei para kem kiser em www.jjabs.cjb.net

falow ae....
 
Aqui também deu merda no sistema depois que eu instalei o Directx 9, tipo... tava tri feliz depois que eu vi que falaram que com ele o Need For Speed Hot Pursuit 2 rodava lisinho :/
agora o need joga pro windows direto, mostra a pista e trava ou volta pro windows, e tipo.. isso ocorre na maioria dos jogos que usam Direct3D, tipo.. que driver de vídeo vocês tão usando com ele que não deu pau ? :D
 
tambem notei umas travadas depois q instalei o DX9 .. variam de 2 a 4 seg. fica tudo parado depois volta..
 
Nossa, eu achava que o DirectX 9.0 que ta pra baixar aí pela net eh versão BETA... Que ainda não era oficial...

Mas esse ae q vcs tem eh o oficial mesmo, ja foi lançado o DX9?

[]s
 
Originally posted by Fenris
Nossa, eu achava que o DirectX 9.0 que ta pra baixar aí pela net eh versão BETA... Que ainda não era oficial...

Mas esse ae q vcs tem eh o oficial mesmo, ja foi lançado o DX9?

[]s

sim..e foi em dezembro se naum me engano...se tu kiser eu tenho em www.jjabs.cjb.net
 
Originally posted by jyraia
Aqui também deu merda no sistema depois que eu instalei o Directx 9, tipo... tava tri feliz depois que eu vi que falaram que com ele o Need For Speed Hot Pursuit 2 rodava lisinho :/
agora o need joga pro windows direto, mostra a pista e trava ou volta pro windows, e tipo.. isso ocorre na maioria dos jogos que usam Direct3D, tipo.. que driver de vídeo vocês tão usando com ele que não deu pau ? :D

eu instalei ele (dx9) aki com o detonator 30.82 numa g2 mx 400 64mb.... sem zuar....a placa ficou increvelmente melhor.... o need 6 roda mais leve... em 800X600 eh claro.... o fifa tmb tah bem melhor....no geral foi a melhor coisa ke fiz no micro....

mas eh claro, formatei, instalei os drivers, o SP1 do winxp e por ultimo o dx 9.... ficou 10 o micro.... o ke fiz isso era um Xp 1600+, 256MB ddr266, hd 40 , asus a7a266 e g2 mx 400 64 mb....
 
Aqui depois que instalei o DX9 não roda mais o 3Dmark2001SE, é isso mesmo ou tem algum patch para corrigir o "problema"?
 
Porra... Me diz como lançam um bagulho que é tão bugado assim??

Como que lançam um bagulho que tem que formatar o hd e instalar 0648300217305 novos drivers pra funcionar??

Porra... vo ficar com o meu 8.1 (n tem 8.2, 8.3 ... ?) que eu to melhor!

[]s
 
Tipo... acho que o que vou postar aqui vai ajudar vocês.
Eu formatei o PC instalei o Windows XP PRO, instalei tudo, e resolvi instalar o driver de vídeo e após o DX9, e não instalei o Via 4in1 tchan tchan!! não travou, fiquei feliz :D tipo... daí instalei uma versão beta do Via4in1 porquê sem eles, ai meu deus o sistema fica podre!!
Eu tava usando uma versão beta..(eu acho) daí fui em www.viahardware.com e peguei a Hyperion(novo nome dos VIA4in1) 4.45, para minha surpresa agora não trava mais, espero que isso ajude quem tem placa mãe com chipset VIA a usar o Directx 9.0 sem problemas :D
 
Eu uso a versão 4.43 e nunca travou nada aqui.

A versão 4.45 diminui os meus pontos no PcMarc 2002 em 1xx.

Eu uso o detonator 40.72 + o omega KX 1.4072.

O que eu reclamo é perda de performance.... travar , isso nunca aconteceu, mas cada micro é um né !
 
Porra, que foda isso... Os caras fazem o bagulho de má vontade aí fica um cuh... Tá, eu vo compra uma A7N8X mes que vem, XP 2100+ e 256DDR, então vo aproveita a festa e formata o hd... coloca o XP Professional e daí coloco o DirectX 9... Espero que funcione...

Será que os drivers básicos do windows (akeles q só de espetar ele já reconhece e instala os drivers de video e stuff) n vão dar problemas de compatibilide com o DX9?

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo