• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIrectX .... o pesadelo dos programadores ...

Bem o Probelam de programar em dx é que como tudo é tão amarrado, existe muitas redundancias de procedimento, que resultam num jogo pesado com boa qualidade, mas em certas ocasiões vc pode notar pouca diferença em direct3d e opengl, e o opengl roda bem mais solto, a verdade que a maiorias dos programadores em DX não tem o suporte devido, não é que seja dificil de programar, é quase impossivel, pois detalhes fundamentais que precisamos saber, não são liberados pela M$ pois iria dar muita moleza para os outros, resumido a M$ tb faz games lembram??? então pq ela vai facilitar o s outros???
 
OK entao ....

ta .. dexa eu ver se entendi ...

DX e uma merda ...

um API orrivel, chato, desepcionante, bugado etc, etc


mais ....


entao PQ que a maioria dos jogos usa DX ?


se o OpenGL e tam melhor , mais facil mais confiavel, mais eguro ... pq os jogos nao possuem sempre as 2 opcoes ????



Ta .. o Doom III assim como os Quake 2/3 sao GL pq o cara la nao var com a cara d DX ( acho que chega a ser pessoal :p )
 
Pra vc ver o looby da M$, o Doom III vai ser tão animal que nem um game em direct3d cheira o´pó do nitrado do chulé do doom III huahuahuhauahua
 
e tem tutorial de GL??
pelo o q o Old disse ai, eh uma desgrama programar em DX!
kero saber programar em alguma dessas apis
 
Originally posted by Blade
Ferrari, Mercedes, Abit, asus, Amd,Intel, Ati ,Nvidia, Microsoft, Linux, Directx, Open GL,Loira Morena. foi bom eu traço.
Não sou preconceituoso.
Afinal pra que serve os progetistas, programadores engenheiros, Arquitetos., Senão pra tornar a vida da galera nais facil e agradavél.
Que venha the best of the best. Em tudo, Tô aqui pra experimentar e aprovar: ou não!


PAHGAY pra voce meu fiu! É isso memu... mas que 99% dos jogos da microsoft sao bugadasso é fato...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo