DirectX..??!

lecamp

know-it-all Member
Registrado
meu irmao.. eu ja to endoidando com esse forum! Eu sou meio leigo em placas de videos.. mas to pra aposentar a minha radeon 9800pro... tava de olho na 7600GT ou ateh uma 7900GT... to decidindo ainda...

ATeh que acabei de le topicos sobre Dx 10.1 e etcs...

alguem pelo amor de deus me explica isso??!

pq eh melhor esperar a Dx10 sair primeiro pra dps comprar as placas de videos? essas placas atuais n vao suportar a Dx10 nao?!

no que isso vai interferir??!

minha cabeca ta cocando aqui querendo comprar logo uma VGA descente... mas dependendo da situacao... se o melhor for ficar na minha.. entao terei d ficar neh...
 
Acho que posso te ajudar um pouco, vamos lá:

DX10 será a próxima geração de gráficos e será lançado junto com o novo windows, o Vista, sucessor do XP que virá provavelmente este ano ainda, mas alguns afirmam que este virá somente ano que vem.

Nenhuma placa de video de hoje, por mais poderosa que seja, não poderá rodar DX10 pois nenhuma tem suporte a tal tecnologia. Na minha opinião, vc deveria esperar lançar o DX10 e as placas que irão rodar essa nova geração. Sua 9800 ainda pode te oferecer uma boa jogatina, têm alguns no forum com 9600 esperando sair o DX10.

Vai juntando uma grana aí e ano que vem ou final deste ano vc compra tudo novo pro seu pc, com esses novos recursos e tals.
 
Acho que posso te ajudar um pouco, vamos lá:

DX10 será a próxima geração de gráficos e será lançado junto com o novo windows, o Vista, sucessor do XP que virá provavelmente este ano ainda, mas alguns afirmam que este virá somente ano que vem.

Nenhuma placa de video de hoje, por mais poderosa que seja, não poderá rodar DX10 pois nenhuma tem suporte a tal tecnologia. Na minha opinião, vc deveria esperar lançar o DX10 e as placas que irão rodar essa nova geração. Sua 9800 ainda pode te oferecer uma boa jogatina, têm alguns no forum com 9600 esperando sair o DX10.

Vai juntando uma grana aí e ano que vem ou final deste ano vc compra tudo novo pro seu pc, com esses novos recursos e tals.

opa, blz

falo tudo, esperar a vga dx10 vai sero caminho pra quem não gosta de gastar muito, e tb não pode gartar muito!!!

mas se vc realmente quizer pegar uma vga melhor, tenta pegar uma agp mesmo, uam 6800gs, ou 6800xtreme ta otima ate esperar o dx10!!!

mas eu ficaria com sua 9800 mesmo, rola um over nela, e talz, e do resto so ajunta grana que com dx10 o bixo vai pegar!!!

falow
 
Ficar esperando por uma nova tecnologia que vai sair ninguém sabe quando não é inteligente. Sempre vai ter uma nova tecnologia e você vai adiar a compra novamente.
 
no seu caso uma 9800 ainda segura o tranco e é bom esperar, tem pessoas que falam que esperar um nova tecnologia é besteira e que se for assim nunca vc compra, mas nesse caso acho que valo pois o dx10 vai durar um bom tempo ae que nem o dx9 durou, acho que vale pq investir em uma vga pra daqui a meses não rodar alguns jogos é fods,

eu encomendei sim uma x800gto, mas é pq minha VGA é onboard, dae nem dah pra jogar bem, mas no seu caso eu esperaria
 
Ficar esperando por uma nova tecnologia que vai sair ninguém sabe quando não é inteligente. Sempre vai ter uma nova tecnologia e você vai adiar a compra novamente.

Não é o caso né colega, DX10 é fato, e está "às portas".
 
mas sera que a nvidia ou a ati nao vao lancar drivers pra os hardwares ja lancados pra suportarem DX 10??!
 
Não se trata de drivers, a placa em si tem que ser de toda projetada para processar o DX10, novas tecnologias, nova arquitetura, sacou.
 
mas sera que a nvidia ou a ati nao vao lancar drivers pra os hardwares ja lancados pra suportarem DX 10??!

não...a diferença entre o DX9 e o 10 são gigantescas....nem se compara ao DX 8 - 9 ou qualquer outra evolução do DX. Dessa vez foi tudo feito novo...do zero. Eu esperaria pelo menos até outubro...ai já sai a nova série de VGA da Nvidia com suporte a DX10...e em fevereiro sai as da ATI. Quanto mais vc esperar mais escolhas vc vai ter :yes:
 
Eu jah to nessa, to guardando uma graninha pra troca a minha VGA lah pro meio do ano que vem.......dae jah vai ter mais opções de VGAs com DX10 e os preços vão estar melhores tmb
 
To segurando as pontas com uma Radeon 9600XT :( ta foda mas vou esperar até meio do ano que veem =)) Quem sabe ate um SLI :) com Direct 10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo