[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Eu ganhei o DIRT 2 na compra da HD5870 e ativei ele na minha conta steam. O problema é que eu nao consigo "entrar" com nenhuma conta da live nele, ja fiz varias sempre colocando como residente dos EUA e sempre aparecia que o windows ID nao era suportado na minha região ou coisa assim. Vi uma pessoa com o mesmo problema e parece que a culpa é a região da conta no steam (que seria Brasil).
Se isso for verdade tem algum meio de contornar, pra pelo menos eu poder salvar meus jogos???
Se não, qual seria o problema nesse meu caso???
Desculpem se eu não fui claro.
 
Fala ae pessoal, da um HELP ae!

To procurando na net algum site (forum da codemaster) que fale sobre os ajustes dos carros, aqueles bem intuitivos que da pra ser feito antes de cada corrida, no CMR 2005 aqueles ajustes eram fundamentais em corridas mais difíceis, no primeiro dirt ficou muito detalhado, acabou estragando.No dirt2 as instruções dos ajustes são faladas apenas, não tem texto, estou procurando justamente esses textos explicativos, mas ta ruim de achar...

Sobre o jogo, NOTA 10, a codemasters pra estender a franquia a outros tipos de jogadores migrou do rally pro X-Games, no dirt 1 achei muito chato rodar com aqueles caminhões, ou aqueles buggys escrotos entre outras aberrações.

Pra quem vinha do CMR 2005, encarar o dirt foi cruel!

Ja no dirt 2 esta muito bom o jogo, sou muito fan dos X-Games e ta muito divertido ter o dave mirra e travis pastrana como adversários hehe. Bem fez a codemaster em mudar o nome do jogo, porque de fato nada tem haver com o anteriores.

O que eu sinto falta:

Campeonatos em varios paises, com varias pistas por paises, cada pista com suas característica
Sistema de dano na estrutura do carro com direito a reparo de acordo com o seu desempenho
Carros oficiais, ou quase oficias, mas apenas CARROS, sem aberrações!


Recomendo muito a quem curti um jogo de corrida no estilo rally o CMR 2005, a jogabilidade não é o ponto forte, mas se acostumando fica muito divertido.

Falows!

Concordo tb, pra quem é super fã de Rally, pode ficar decepcionado, mas Dirt 2 ta muito divertido, a tempos um jogo de corrida não me prendia tanto.


Pois é amigo, detalhe que quem é muito fan de rally esta sofrendo de agonia, porque não existe nem projeto em desenvolvimento pra agradar os fans do genero, uma pena, lembro que jogos de rally eram muito populares no passado, bem que poderiam lançar uma continuação do richard burns!:huh:

Abraço!

PS: Pessoal, alguém pra me ajudar na minha solicitação? :yes:
 
eih pessoal,
a minha GTX295 foi para RMA agora estou num portatil,

com P8700, 4gb DDR3 e HD4650 1GB

o pessoal conhece algum mod que ajude aumentar os FPS?


up!! alguem:confused::confused:

queria aproveitar o ultimo dia de ferias para jogar :)
 
Onde você viu isso? Espero que não seja exclusivo do PS3 :boring:

Flws!

Nossa, nick de campeão de rally, e não tá manjando nada :/
Tem um jogo já sendo dessenvolvido pela Black Bean Games, mesma que fez SuperBike

Black Bean Games announced their license agreement with FIA conserning the World Rally Championship. Following their agreement, BBG and Milestone Studios are going to release their first WRC game in 2010 for PS3, Xbox360 and PC platforms.

Here is the press release by Black Bean:

"NEW OFFICIAL FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP GAME TO BE LAUNCHED


WRC's unique off-road driving experience is coming back

Fans of the FIA World Rally Championship will soon be able to get closer to the action after it was announced today (at the time of the announcement)that a new official WRC console game is now under development and scheduled for launch in 2010.

The agreement with leading Milan based publisher, Black Bean Games, will see the WRC game available across the world for the first time on PlayStation®3, Xbox360® videogame and entertainment system from Microsoft® and PC formats. Black Bean Games, and their in-house development studio Milestone, have an excellent track record of successful motorsport games including the SBK Superbike championship and MotoGP.

The new official WRC game will provide the sport with major promotional and commercial opportunities, which will continue to grow the reach and appeal of the WRC on a global scale.

Simon Long, ISC CEO, said: “The official WRC game will engage a whole new audience for the sport and we’re tremendously excited at the opportunities to grow our fan base and the profile of the WRC. It provides a hugely powerful touch point for us in which to showcase the WRC to consumers, and it will be the most realistic and playable rally game of all time. We chose to work with Black Bean Games because they have a proven track record making top level games with the official license in two-wheel motorsport.”

Virgilio Bixio, Black Bean Games President, added: “We are particularly proud to bring the WRC franchise back into the videogames arena after so many years of absence. Milestone has been working hard on this title and our expectations are really high. We will be able to provide the utmost competitive title that will provide extremely positive results. Furthermore, Milestone’s work is enriched by the overwhelming support we have received from the WRC community.”

The official WRC game agreement was secured by ISC, the exclusive worldwide media and commercial rights holder for the FIA World Rally Championship."

Black Bean is a company with much racing experience, mostly known of the SBK series, official Superbikes World Championship title.
 
Nossa, nick de campeão de rally, e não tá manjando nada :/
Tem um jogo já sendo dessenvolvido pela Black Bean Games, mesma que fez SuperBike

Pega leve :boring: hehe

Pow eu vejo new's todo dia ou quase todo dia, vi a lista dos próximos lançamentos para 2010 e não achei isso :slap:.

Pena que é pela Black Bean ... :boring:

Não curti muito o superbike, mas não sou fan de moto gp :cry:, S.C.A.R. e EvoGT foi mediano, mas legal :thumbs_up

Então que venha esse novo jogo!! Vou la no site da produtora! :)

Abraços!
 
Pega leve :boring: hehe

Pow eu vejo new's todo dia ou quase todo dia, vi a lista dos próximos lançamentos para 2010 e não achei isso :slap:.

Pena que é pela Black Bean ... :boring:

Não curti muito o superbike, mas não sou fan de moto gp :cry:, S.C.A.R. e EvoGT foi mediano, mas legal :thumbs_up

Então que venha esse novo jogo!! Vou la no site da produtora! :)

Abraços!

HASUHSAU, desculpa
Mas então, o site da produtora é o pior site que eu já entrei, não tem NADA
vou postar uma entrevista no próximo post e sobre os ajustes do carro, tu quer entender o que cada um faz no DiRT 2 ?
 
Créditos ao Solidsnake89 do Fórum Oficial que achou

Nextgame.it: The experience of Milestone in the racing genre is very deep: from the first Screamer (1995) to the well know motorbike titles (SBK, MotoGP 08), and now WRC. How important is your background when you approach a new game?

Simone Bechini: It's been a long time! WRC, if you want, is a return to the past, to our origins, though Screamer Rally (the second game by Graffiti, then Milestone) was a game built on an immediate and arcade-ish approach. Today, with enthusiasm, we have the chance to develop the official game of the World Rally Championship! After years of "two-wheels" games and with our strong background in car racing games (SCAR, Evolution GT, Superstars V8 Racing), we were excited at the idea of going back "on the dirt".

Nextgame.it: Milestone is one of the few Italian developers capable to compete on the worldwide market. Would WRC contribute to reduce the creative gap between our developers and the other famous actors in the videogame industry?

Simone Bechini: We will surely try, with all our strengths: there is a lot of pride involved in our work, the pride of an Italian reality that aims to compete with the best international studios. It is that sentiment that pushes Milestone to make the best product possible.

Nextgame.it: What are the most interesting features of the game? How deep is the relationship with the WRC licensor?

Simone Bechini: Our goal is to create a game that is realistic and accessible at the same time. We don't want to take the path towards the "extreme simulator"; in that case the game would be enjoyable just by the most experts among the gamers or by the professional drivers themselves. But at the same time we are trying to stay away from the "arcade-like" style of our previous Screamer games. It is important for us to reproduce the dynamics of the vehicle and the typical behavior of the cars on different situations (asphalt, snow, ice, dirt), so that the players can feel the experience the pilots have when driving in the real World Rally Championship.
The driving model will be scalable to let every player enjoy the game: in short, we are making a game that is both realistic and accessible.
About the relationship with WRC, I can say that we will make good use of the advices given by the pilots and the different experts in every sector of the WRC world. We will try to find the right balance between the needs of the professionals and what a gamer expects when he seeks fun playing a racing game.

Nextgame.it: Need for Speed Shift and Forza Motorsports 3 can be both approached in a very-low difficulty level, where the player has really little to do. How do you feel about those choices, considering your SBK games were known to be very difficult to manage?

Simone Bechini: At Milestone our goal is to reproduce the essence of a rally race. We don't ask the player to be as good as a professional driver. We can't forget that making a game extremely realistic is not fair for the player: a pilot sit in the car counts on a series of physical feedbacks that a gamer, with just a screen and a joypad to control the game, could not count on.

Nextgame.it: What advantages and, if any, disadvantages a license like that brings to the developers' shoulders?

Simone Bechini: It is surely a fantastic opportunity to work on such an important license, with all the pressure and expectations that obviously have to be taken into account. For our part, we will do whatever is possible to replicate with the most possible attention the overall experience of the rally races.

Nextgame.it: Can you share some details with us? For example, what engine "drives" the game?

Simone Bechini: The 3D Engine we are using is the same, multiplatform, that we launched with Superbike 08. It is our proprietary engine, and we are developing new technologies to expand it during the process of the development.

Nextgame.it: Can you tell us something about the quality of the visuals? Especially in the "in-car view", the games are today more and more detailed and precise in every aspect: not only the road and the surroundings one can see through the windows, but the cockpits are quite perfect, too!

Simone Bechini: The visuals and the cameras are absolutely key factors in today's videogames, and we will take into account the huge steps that our competitors took in the recent past.

Nextgame.it: SCAR (Squadra Corse Alfa Romeo) introduced visual alteration to simulate what the driver was feeling, such as blurry vision when he was under pressure and so on. The experiment was reproduced and expanded by Need for Speed Shift, four years after. Can we say that these kind of alterations are going to become a standard in the racing genre? Do you plan to use them in your WRC game to reach the realism of the experience?

Simone Bechini: I think that the introduction of this visual effects has to be coherent with the targets that the developer sets for its game. If the game is not aimed to the pure realism, but is built freely around the driving experience, introducing these kind of effects can be a good idea and make an enjoyable difference. It is more difficult to think to those kind of handicaps in a game like WRC, where the pilot is under constant pressure from the green light tile the finish banner.
 
HASUHSAU, desculpa
Mas então, o site da produtora é o pior site que eu já entrei, não tem NADA
vou postar uma entrevista no próximo post e sobre os ajustes do carro, tu quer entender o que cada um faz no DiRT 2 ?

Realmente não tem nada lá, mas deve ser verdade sim, essa produtora não é muito boa em fazer suspense de lançamento.

Analisando bem, os caras tem ideias boas e inovadoras, o problema é fazer ela funcionar, EVOGT tinha tudo pra ser um bom jogo mais aquela "super IA burra" foi um fiasco :said:.

No dirt 2 queria informações mais detalhadas de cada um dos ajustes.

Flw's!
 
To puto com esse jogo.
Eu tava longe pra caramba quando decide dar erro na Live.
Perdi todo meu jogo ¬¬
 
Não sei fazer o dirt 2 reconhecer meu controle de play 2 "usb". E não sei como ativo dx11...

uso um tb e funfa normal aki kra, agora so funciona nas corridas, no menu do jogo tem q mexer pelo teclado mesmo...
 
Como referência de desempenho, aqui um c2d e6420 stock + 8800 gts 320 mb + 2gb ram rodou perfeitamente com tudo no high em 1680x1050 sem AA
 
Foda é não ter suporte ao SLI.
 
Eu ganhei o DIRT 2 na compra da HD5870 e ativei ele na minha conta steam. O problema é que eu nao consigo "entrar" com nenhuma conta da live nele, ja fiz varias sempre colocando como residente dos EUA e sempre aparecia que o windows ID nao era suportado na minha região ou coisa assim. Vi uma pessoa com o mesmo problema e parece que a culpa é a região da conta no steam (que seria Brasil).
Se isso for verdade tem algum meio de contornar, pra pelo menos eu poder salvar meus jogos???
Se não, qual seria o problema nesse meu caso???
Desculpem se eu não fui claro.

Cara seguinte,

cria uma conta nova na live, mas US e não português brasil, esse é o problema com a Live, eu criei uma PT-BR n conseguia entrar, fiz uma US foi na hora! to jogando aqui na boa, depois de resolver isso

lecosilva@gmail.com add na live pra gente jogar =P e quem quiser tbm
 
Foda é não ter suporte ao SLI.

Nada ainda? Poxa, a NVIDIA anda irreconhecível ultimamente, devem estar focando todos os seus esforços no Fermi.

@topic, muito bonita a homenagem que fizeram ao Colin :)

Colin McRae: 1968-2007

30dezp3.jpg
 
Nada ainda? Poxa, a NVIDIA anda irreconhecível ultimamente, devem estar focando todos os seus esforços no Fermi.

@topic, muito bonita a homenagem que fizeram ao Colin :)

Colin McRae: 1968-2007

Japa, acredito 100 % na teoria da conspiração. O SLI só será ativado quando a Codemasters lançar um patch que desbloqueie. Qual a razão para haver suporte (mesmo que no estilo gambis) para o SLI no demo e não haver suporte no FULL? A engine mudou do demo para o full? :lol:

Code + ATI @ Dirt 2 VS EA + NVIDIA @ Shift patch 1.01

Pelo seu review do Cross de 5770 ficou clara uma coisa. O problema com as ATI era sim algo no código do jogo, tanto que a série 4xx e 3xx sofriam com esse problema quee a série 5xx que foi lançada após o jogo não sofre. O código "malicioso" só afetava as séries da ATI lançadas até então. :yucky:

F0d4-se também, 5970 incoming.
 
Como assim?

Aqui tenho SLI de 9600gt e tá funcionando!

Não está não =\. Testa o demo e usa as flags para o Dirt 2 e verá. O jogo full não suporta SLI, você tá jogando com uma 9600GT apenas.
 
O problema da blackbeam é que ela não faz simuladores, nem passa perto. Na verdade a CM também não, mas pelo menos DIRT2 está bem melhor que os antecessores em termos de física e force feedback.

Acredito que não veremos outro simulador como Richard Burns Rally, pelo menos não existe nenhum comentário ao redor do mundo simracing sobre nenhum projeto desse tipo.

Talvez quando rFactor2 sair, pode ser que seja feito algum bom mod de rally pra ele, já que o engine vai suportar mod de qualquer tipo de carros/corrida.

Se a física for bem feita, melhor que rFactor1, e SE o force feedback for bem feito, melhor que rFactor1 também, e SE, e APENAS SE o mod for feito e for bem feito, é que teremos a chance de ter algo parecido com Richard Burns, que é o melhor simulador já feito até hoje pra rally.

Agora, pra quem quer jogos de rally, no estilo arcade, e esperava mais da CM, realmente a decepção é grande, porque DIRT2 pendeu pro lado mais "jovem" do automobilismo, essa coisa de X-Games e Velozes e Furiosos. Engraçado que justo quando a EA regrediu nessa tendência cretina de skins e neons, caindo mais pro lado da corrida real com o Shift, a CM desviou do Rally em direção aos x-games, e perdeu a essência da série.

Bom, desde que Collin morreu, ficou um pouco certo que a série deveria acabar, ou pelo menos mudar de nome. E foi o que fizeram, primeiro mudando de nome e introduzindo elementos novos à série em DIRT1, e agora enterrando de vez a memória de Collin com essa homenagem, e com a anulação do Rally clássico.

Bom, de certa forma, eles estão caminhando no ritmo do planeta. Hoje em dia se valoriza demais as acrobacias circenses de motos e carros, com pilotos cada vez mais palhaços, como esse maluco do Travis. A propósito, ele bateu um novo recorde, saltando uma distância recorde:

 
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