DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, começando a jogar aqui. Peço algumas dicas: vcs poderiam passar uma config boa ali do advanced wheel settings? Mexi tanto que nem o original lembro mais como era. Outra coisa: qual o melhor modo de AA dos 3?

Alguém poderia me responder?
 
Alguém poderia me responder?

Opa, nao tem nenhuma opção do tipo "reset to default"?
Chegando em casa te mando as configs padrões.

Quanto ao AA, eu uso o mais da direita.
 
Opa, nao tem nenhuma opção do tipo "reset to default"?
Chegando em casa te mando as configs padrões.

Quanto ao AA, eu uso o mais da direita.

Valeu cara, até que enfim uma santa alma me respondeu. ;)

Não tem reset to dafault não cara, se puderes me passa as config originais e também as personalizadas suas pra ver se da uma melhorada aqui cara, pq estou jogando com o controle do xbox 360 e está ultra sensível, difícil de manter o carro na pista. Aquelas escorregadas que eu vejo na TV então nem pensar.... kkkk se puderes me passar a manha de como faz as escorregadas tb agradeço!

Grande abraço!
 
Hiper, eu tenho uma config parecida com a sua.
To jogando em 1440 x 900, filtros no maximo, tudo no ultra (menos shadows e mirrors que deixei high), olha o bench:
http://img.photobucket.com/albums/v442/vdagostin/screens/fpsdirt3.jpg

Aqui agora tá rodando relax depois desse SO novo onde instalei o Dirt3.
Até passei o bench rapidinho pra ver como ficava.

1920x1080 Dx11 AA8xq Ultra GTX480
http://img848.imageshack.us/img848/2759/dirt3game20110601232117.png





1920x1080 Dx11 AA8xq Ultra SLI GTX480
http://img815.imageshack.us/img815/4707/dirt3game20110601231447.png


Estou usando o último drive oficial e achei bem melhor que os outros.:thumbs_up

Eu só instalei um Windows novo devido aos constantes travamentos no jogo, no seu caso como já esta rodando o jogo normalmente, não adianta vc colocar outro SO, seus frames vão permanecer os mesmos.:thumbs_up
Outra coisa importante, vc disse que seu bench deu 45 fps, então a dif vai ser ainda maior pois vc esta usando ai 8x de AA e não 8xq. Se eu passar o bench com 8x os resultados vão ser um pouco acima desses que postei aqui. :thumbs_up

o AA eh diferenciado pra ati e nvidia? n sei disso
o da nvidia eh melhor? pq? o_O
 
o AA eh diferenciado pra ati e nvidia? n sei disso
o da nvidia eh melhor? pq? o_O

Sim a Nvidia tem o sistema de AAXQ e a ati não utiliza esse mesmo sistema em suas vgas, ele é melhor porém é mais pesado também.:thumbs_up
 
SLI bombando agora Frednega :p.... esperando a minha 580 TFII voltar do Ronaldo para meter bronca com esse driver novo :)
 
Lista das Pistas add no 1° post.

abraços
 
[seko];1064826770 disse:
Lista das Pistas add no 1° post.

abraços

Show Marcelo !!!

Fiz o bench agora com o driver novo WHQL.

i5 2500K @ 4.6ghz GTX580 @ stock

1920x1080 8xaaxq ULTRA DX11
 
Gostei muito do Dirt 3, mas senti falta dos Hillclimb, pelo que eu percebi a tao amada pikes peak ficou de fora. =/
 
Sou meio ruim nesses jogos de corrida, alguem poderia dar uma explicada em como fazer as curvas?
E ey sinto que o carro responde com muita facilidade aos controles (joy de PS2) nao tem como mudar isso n?
E a marcha? uso manual, quando diminuir e quando aumentar?
 
olha a codemasters desta vez pelomenos pra mim mostrou como um jogo bem programado deve ser LEVE.
Sinceramente oq eu vi minhas 2 8700m GT de 512MB cada 128bit rodar este game com quase tudo no ultra só o post tava em medium e ainda a 1920x1200 eu fiquei de queixo caido rodou a 30 fps cravados nunca vi um troço destes antes.
Parabéns pro expremerem minha placas de note. Feliz da vida
 
To baixando o novo driver aqui, 2 minutos pra terminar, vamo ver como fica!
--
Aumento uns 10 fps xP
--
Fps online continua caindo pra 50% do offline...
 
Última edição:
Fiquei um tempo fazendo benchs aqui e deu nisso :
Preguiça de upar as imagens, mas aqui ó : Proc. stock + VGA stock = 50.35 fps de média, 42.40 mínimo // Proc. 3.6 + VGA stock = 50.21 média, 43.17 mínimo // Proc. 3.6 + VGA com leve OC direto do CCC(915/1060) = 51.15 média, 45.06 mínimo
1920x1080 2xAA Ultra

Não é ruim.
PS : VGA stock = 900/1050 e Proc. stock = 3.2

Não fiz testes com proc. em 3.8 pq to com preguiça.
 
alguem estah tendo o problema de sentir uma certa lentidao quando a camera estah n o cockpit??? nas outras (capo e etc) estah tudo normal fluindo muito bem
 
Multi-GPU nesse jogo não é suportado na câmera do cockpit, isso vale tanto para AMD quanto para Nvidia. Vamos ter de esperar por um patch por parte da codemasters ou algum update de driver por parte da AMD e da Nvidia.
 
Jogo rodou bem em apenas uma 460 gtx, não vi o FPS, mas fica uns 30 fps.
A jogabilidade melhorou mesmo, o carro está mais dificil de segurar na pista, e a sensação de velocidade está mais real (mais lento).
Uma dúvida, não tem profile pronto do G27 no jogo?
 
Esta tal de ginkana zuou com o jogo!
de resto tá bacana!
 
Eu ainda não cheguei nessas corridas.
Foi o que estragou o 2.


Jogo rodou bem em apenas uma 460 gtx, não vi o FPS, mas fica uns 30 fps.

Aqui mesmo com um CPU velho to rodando 1920x1080 no High AA8X DX11 em 40fps.
Pra mim ta ótimo.
 
Última edição:
Quando preciso fazer essas provas eu penso que o jogo poderia se chamar Ken Block: DRiFT3
verdade!
Me esqueci de mencionar que a trilha sonora é pra lá de desanimadora! A do dirt 2 era uma das melhores que vi!
 
Esta tal de ginkana zuou com o jogo!
de resto tá bacana!

Tb concordo com vc, jogar essas partes deveria ser opcional, apenas para liberar novos carros ou aumentar o level.

E quanto a parte musical, tem como tirar a voz daquele cara quando vc está no rally e colocar musica ??
 
Eu desanimei com o jogo. Tanto pelas gymkanas obrigatórias quanto pelo meu porco desempenho no win7. Pra ter um fps legal, eu tenho q ficar alternando pro winXP, e fazer isso só pra jogar um jogo é um saco. Nem o multiplayer eu tô jogando. Por enquanto tá encostado aqui. Quando eu tiver saco, termino o singleplayer e desinstalo :p
 
Jogo rodou bem em apenas uma 460 gtx, não vi o FPS, mas fica uns 30 fps.
A jogabilidade melhorou mesmo, o carro está mais dificil de segurar na pista, e a sensação de velocidade está mais real (mais lento).
Uma dúvida, não tem profile pronto do G27 no jogo?

tem sim, CHOOSE PRESET, daí cata o G27, depois emcima vai ter os padrões MANUAL + H , MANUAL SEQUENCIAL , etc etc etc
 
tem sim, CHOOSE PRESET, daí cata o G27, depois emcima vai ter os padrões MANUAL + H , MANUAL SEQUENCIAL , etc etc etc

Pois é, tem algo errado por aqui, pois não aparece esse preset no jogo, nem no F1 2010.
Já fiz os seguintes testes:

Tirei o controle do xbox 360 do usb. Fui no jogo, e nada, só aparece preset Keyboard.
Ainda com o controle do xbox 360 desconectado, mudei o G27 para outra porta usb, apaguei o driver, reinstalei (o mais recente). Entrei novamente no jogo, e ainda não aparece o preset.
O volante funciona, mas tem que configurar os botões toda vez que reinicio o jogo.
Minha versão é a do Steam, assim como o F1 2010.
O preset do G27 aparece normal no Shift2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo