• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dirt 5 [ October 2020]

Não tinha botado fé, mas aí depois vi todo o apelo arcade e, pourra, take my money!
 
Não da de reclamar né: publico mais entusiasta está muito bem atendido com o Dirt Rally e a Code já provou que sabe fazer jogos divertidos (apesar de ter mais errado do que acertado recentemente).

Dito isso, espero um jogo divertido e leve, no sentido de não se levar tão a sério, ao mesmo tempo que entende e respeita o pessoal que adoro automobilismo; Sinal claro disso é a seleção de carros do trailer e as pequenas piscadelas para a cultura automotiva, como por exemplo o "Mo Powa Babeh!" da Donut Media estampada na capa do trailer ai em cima. Qualquer mistura que remeta a Motorstorm, Burnoout, Split\Second, os CRT\MarioKart, Forza e os próprios Dirt anteriores está ótimo.

Só fiquei meio desconfiado de não ver nada de destruição dos veículos, meio que uma marca registrada da Codie.
 
O que não gostei do DiRT 4 foi o excesso de carros antigos, e a falta de outros modelos que agora estão no 5

DiRT 2 foi o melhor, vamos aguardar mais videos

Só não gostei da data de lançamento :haha:
 
Boto fé no jogo mais por que quem está desenvolvendo é a antiga Evolution criadora de Motorstorm... Por que se fosse pela Codemasters mesmo estaria com os 2 pés atrás. O Reboot de GRID tem uma jogabilidade pior que o original, F1 2019 com uma IA que te fecha e te joga pra fora da pista sem pudor...

O único jogo recente que ela acertou foi o Dirt Rally.
 
Boto fé no jogo mais por que quem está desenvolvendo é a antiga Evolution criadora de Motorstorm... Por que se fosse pela Codemasters mesmo estaria com os 2 pés atrás. O Reboot de GRID tem uma jogabilidade pior que o original, F1 2019 com uma IA que te fecha e te joga pra fora da pista sem pudor...

O único jogo recente que ela acertou foi o Dirt Rally.

Lembrei justamente Motorstorm nisso tudo. Se vier naquele nível, EXCELENTE, melhor arcade do ano, talvez dos últimos anos.
 
espero que seja divertido como o dirt 2 foi, uma pena que eu jamais consegui comprar ele na steam pq na epoca so dava pra fazer isso quem tinha cartao internacional. o dirt 3 era legalzinho, mas nao tinha tanto trailblazer e as corridas na neve era bem chatas pra mim, principalmente com aqueles buggy. daora que esse jogo terá pistas aqui no brasa, espero que nao seja apenas no merdio de merdeiro.
 
quando começou esse trailer jurei que era o anúncio de Forza Horizon 5, ai fui surpreendido, enfim, gerou boas expectativas, esperar que corresponda.
 
Preço está muito bom na AG. Acho que vou aproveitar vai que preço errado.
 
Não tinha botado fé, mas aí depois vi todo o apelo arcade e, pourra, take my money!

Eu também me empolguei com o trailer, o meu jogo de corrida preferido hoje é o Dirt 2.0 que é mais voltado para o realismo, um jogo realmente hard, mas as vezes é bom dar uma aliviada na tensão e jogar um arcade, parece que vai ser bonito.

7145-dirt-5-1.jpg


Sem-t-tulo.png
 
Última edição:
Amplified Edition devidamente botinada, esse vai ser aquele jogo pra correr sem preocupação, torcendo muito pra trazer a pegada do DiRT 2 que foi meu favorito.
Minha coleção segue completa :freddy:

DiRT.png
 
Da até vontade comprar na pré venda, só porque a codemasters é uma das poucas desenvolvedoras, que mesmo com o dólar batendo quase 6 reais, ainda vende seus jogos a preços "normais" na steam br, F1 2020 por 109, agora o Dirt 5 por 109 tbm.
 
EXkU6POWAAE2mrj
 
Depois de dois super jogos de Rally colocando a serie de volta as origiens com maestria, volta estas bostas... pelo amor de deus.
 
A Codemasters passou a adotar nos últimos títulos* a filosofia de "games as a service", lançando pouco conteúdo inicial e terminando o jogo depois. Isso aconteceu com DiRT Rally 2.0 e iria acontecer com o GRID 2019, porém provavelmente não vão nem completar o jogo porque ele falhou miseravelmente.

Isso é ordem dos acionistas e infelizmente deve continuar nesse novo DiRT. Se for esse o caso, eu não comprarei no início, apenas depois de lançado todo o conteúdo do jogo. Não quero ser feito de palhaço.

*Isso não acontece no F1 porque o formato do jogo em si não dá suporte a esse tipo de abordagem.
 


Bônus:

:deal:
Codemasters adquire licença do WRC, começa em 2023, vai até 2027
 
Coitada da empresa que faz os WRC, ela tava começaaando a acertar um pouco mais...

Eu sou mais do arcade, pra mim o melhor dirt foi o 3, tirando todo o "bro dude awesome bro" daquele jogo, achei a jogabilidade a melhor da série..

ps. dudu copiou estilo da assinatura hein!!! muito bonita kkkkk
 
Bom ver que Forza Horizon tá fazendo escola. Precisamos de mais opções no mesmo nível de produção. Porque, atualmente, a distância do jogo para os outros é absurda demais. Parece que a playground tá numa geração e as outras desenvolvedoras na geração anterior. Mas os vídeos apontam para indícios bons.
 
 
putz q bosta ein.. pelo visto vão apenas focar nessa corrida maluca aí sem o clássico do Rally que é um carro a cada instante fazendo seu tempo no trecho...
 
Pra isso tem o Dirt Rally, que é um jogo classico de rally.

pois é, como eu disse. não vai vir como tinha em todos os Dirts anteriores... esse 5, pelo visto, será o primeiro que não terá o modo tradicional... é o que parece
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo