• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DIRT 5

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
50863019116_228c9065b0_o.gif


50863309241_52fc6d7895_o.gif


DIRT 5 é a nova e ousada experiência de corrida arcade off-road criada pela Codemasters. Conquiste rotas globais deslumbrantes e dirija uma lista icônica de carros. Experimente um modo de carreira repleto de estrelas, tela dividida para quatro jogadores, o modo de criador de arena Playgrounds e muito mais!

jGVvXdV.png

Se Liberte

Respeitando a herança e mantendo o DNA da franquia, o DIRT 5 escreve um novo capítulo no legado do DIRT - mais corajoso e atrevido do que antes. Novas funcionalidades, inovações e uma abordagem revigorada fazem com que o DIRT 5 seja um centro para as corridas, estilo e cultura todo-o-terreno, onde você pode criar momentos de destaque constantemente.

Deixe um rastro flamejante pelo planeta

Viaje pelo mundo para correr em mais de 70 rotas exclusivas em 10 locais diferentes do planeta, apresentando ambientes dinâmicos e deslumbrantes. Correndo no East River congelado em Nova Iorque, por baixo do Cristo Redentor no Brasil ou vendo a Aurora Boreal na Noruega, enfrente os adversários e o terreno extremo em condições que estão sempre mudando.

Supere os limites com carros incríveis

Sente-se por trás do volante de uma variedade eclética de carros emocionantes. Conquiste os terrenos mais difíceis com máquinas que dominam os pedregulhos, leve os carros clássicos de rali para novas localizações ou sinta o poder de 900bhp dos carros de sprint. Carros de rali, GT, caminhões sem limites, buggies e carros “muscle” completam a garagem todo-o-terreno suprema.

Domine os holofotes em uma carreira cheia de estrelas

Com a orientação de um ícone do esporte, todos os olhos estarão em você para se tornar na nova estrela do amplificado mundo das corridas todo-o-terreno. Ganhe patrocinadores e recompensas exclusivas, conquiste as localizações e enfrente um rival feroz na nossa maior Carreira até hoje.

Compita ou coopere em ação todo-o-terreno

A tela dividida local para até quatro jogadores nos modos offline, incluindo Carreira, faz com que o DIRT 5 seja o jogo de corridas multijogador de sofá perfeito para você tentar superar os seus amigos. No online, enfrente até 12 jogadores em listas de corridas cuidadosamente organizadas e compita em modos baseados em objetivos inovadores.

Crie e capture com novas funcionalidades

Capture os seus maiores saltos e as melhores manobras com o detalhado Modo Fotografia, e mostre a sua criatividade com o maior editor cosmético do DIRT para todos os carros. Além disso, outras novas funcionalidades permitirão aos criadores criar e jogar no DIRT como nunca antes fizeram."

glGUNoB.png


ZYy5deT.jpg


ldaRng6.jpg


XTYo4vM.jpg


CbwVDyp.jpg


x1FbcAV.jpg


E1lkCaF.jpg


AStKLff.jpg


rFlcgo2.jpg


Mto6wol.png








6rDSZgJ.png


DIRT 5MÍNIMOS:RECOMENDADOS:
SO:64-Bit Windows 10 (18362)64-Bit Windows 10 (18362)
Processador:AMD FX 4300 / Intel Core i3 2130AMD Ryzen 3600 / Intel Core i5 9600K
Memória:8 GB de RAM16 GB de RAM
Placa de vídeo:AMD RX 480 (DirectX12 Graphics Card) / NVIDIA GTX 970AMD Radeon 5700XT / NVIDIA GTX 1070 Ti
DirectX:Versão 12Versão 12
Rede:Conexão de internet banda largaConexão de internet banda larga
Armazenamento:60 GB60 GB

TtDugUA.png




38FaVY1.jpg
 
esse jogo não roda na minha config cria como se fosse uma nuvem preta e aos poucos vai consumindo toda a tela...
vamos ver com a chegada da nova placa se o problema acaba estava ansioso pelo game
belo tópico :joia:
 
esse jogo não roda na minha config cria como se fosse uma nuvem preta e aos poucos vai consumindo toda a tela...
vamos ver com a chegada da nova placa se o problema acaba estava ansioso pelo game
belo tópico :joia:

Estranho , a sua 1070 era para rodar bem o jogo, não no ultra, mas
vc tentou por no high? Em qual resolução?
Atualizou os drivers?:xorinho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

50863019116_228c9065b0_o.gif


50863309241_52fc6d7895_o.gif




jGVvXdV.png

Se Liberte

Respeitando a herança e mantendo o DNA da franquia, o DIRT 5 escreve um novo capítulo no legado do DIRT - mais corajoso e atrevido do que antes. Novas funcionalidades, inovações e uma abordagem revigorada fazem com que o DIRT 5 seja um centro para as corridas, estilo e cultura todo-o-terreno, onde você pode criar momentos de destaque constantemente.

Deixe um rastro flamejante pelo planeta

Viaje pelo mundo para correr em mais de 70 rotas exclusivas em 10 locais diferentes do planeta, apresentando ambientes dinâmicos e deslumbrantes. Correndo no East River congelado em Nova Iorque, por baixo do Cristo Redentor no Brasil ou vendo a Aurora Boreal na Noruega, enfrente os adversários e o terreno extremo em condições que estão sempre mudando.

Supere os limites com carros incríveis

Sente-se por trás do volante de uma variedade eclética de carros emocionantes. Conquiste os terrenos mais difíceis com máquinas que dominam os pedregulhos, leve os carros clássicos de rali para novas localizações ou sinta o poder de 900bhp dos carros de sprint. Carros de rali, GT, caminhões sem limites, buggies e carros “muscle” completam a garagem todo-o-terreno suprema.

Domine os holofotes em uma carreira cheia de estrelas

Com a orientação de um ícone do esporte, todos os olhos estarão em você para se tornar na nova estrela do amplificado mundo das corridas todo-o-terreno. Ganhe patrocinadores e recompensas exclusivas, conquiste as localizações e enfrente um rival feroz na nossa maior Carreira até hoje.

Compita ou coopere em ação todo-o-terreno

A tela dividida local para até quatro jogadores nos modos offline, incluindo Carreira, faz com que o DIRT 5 seja o jogo de corridas multijogador de sofá perfeito para você tentar superar os seus amigos. No online, enfrente até 12 jogadores em listas de corridas cuidadosamente organizadas e compita em modos baseados em objetivos inovadores.

Crie e capture com novas funcionalidades

Capture os seus maiores saltos e as melhores manobras com o detalhado Modo Fotografia, e mostre a sua criatividade com o maior editor cosmético do DIRT para todos os carros. Além disso, outras novas funcionalidades permitirão aos criadores criar e jogar no DIRT como nunca antes fizeram."

glGUNoB.png


ZYy5deT.jpg


ldaRng6.jpg


XTYo4vM.jpg


CbwVDyp.jpg


x1FbcAV.jpg


E1lkCaF.jpg


AStKLff.jpg


rFlcgo2.jpg


Mto6wol.png








6rDSZgJ.png



DIRT 5MÍNIMOS:RECOMENDADOS:
SO:64-Bit Windows 10 (18362)64-Bit Windows 10 (18362)
Processador:AMD FX 4300 / Intel Core i3 2130AMD Ryzen 3600 / Intel Core i5 9600K
Memória:8 GB de RAM16 GB de RAM
Placa de vídeo:AMD RX 480 (DirectX12 Graphics Card) / NVIDIA GTX 970AMD Radeon 5700XT / NVIDIA GTX 1070 Ti
DirectX:Versão 12Versão 12
Rede:Conexão de internet banda largaConexão de internet banda larga
Armazenamento:60 GB60 GB


TtDugUA.png




38FaVY1.jpg


Obrigado, eu pedi para porem o tópico. Adorei o jogo!
Comprei a versão completa.
Vamos trocar ideias e juntarmos num modo online, pois
parece que não aparece muita gente jogando o multiplayer.
 
Estranho , a sua 1070 era para rodar bem o jogo, não no ultra, mas
vc tentou por no high? Em qual resolução?
Atualizou os drivers?:xorinho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Obrigado, eu pedi para porem o tópico. Adorei o jogo!
Comprei a versão completa.
Vamos trocar ideias e juntarmos num modo online, pois
parece que não aparece muita gente jogando o multiplayer.
desde o low até o talo em 1080p e o mesmo problema
to baixando novamente com a 3070 vamos ver...
 
a codemasters tinha que tomar vergonha na cara e fazer um jogo de corrida nao de rally com multiplayer bem pegado como foi o primeiro grid.
 
Esse jogo não merece a qualidade desse tópico,

Tenho todos e posso opinar dizendo que esse é o pior da franquia

Espero que continuem o trabalho do Rally 3.0, mas agora que a codemasters pertence a EA, não sei o que esperar
 
Parabéns, o tópico ficou melhor que o jogo!
Conseguiram fracassar mesmo com uma fórmula simples e testada como a do Motorstorm de anos atrás, sei lá, parece bem sem sal o jogo.

Pra rally de verdade, procure por art of rally.
 
Uma coisa que as vezes me incomoda nesse jogo é que em uma corrida de 5 minutos vc passa pelas 24 horas do dia e quatro estações do ano.
 
Voltei a jogar, acabei comprando uma GPU nova pro desktop, pois na 1060 do notebook tinha de colocar tudo no mínimo e não me animei muito!

Apesar de o jogo não ser tão bom como outros Dirts, até que não estou achando tão ruim. Vou até o fim da campanha.

O jogo está rodando lisinho, porém sempre depois de algumas corridas eles está fechando! Acontece com mais alguém?
 
Uma coisa que as vezes me incomoda nesse jogo é que em uma corrida de 5 minutos vc passa pelas 24 horas do dia e quatro estações do ano.

Vc tem como ajustar isso e não incomodar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém consegue jogar online? Difícil achar alguém.
 
Última edição:
Nunca entendi, qual a diferença da série Dirty para o Dirty Rally?
Dirt Rally é só corrida de tempo, o tradicional "rally"
Já o Dirt pode ter corrida de tempo (menos o 5) e outros modos, como rallycross, gincana

A jogabilidade do Dirt Rally é mais refinada, que o Dirt que é voltado mais para o arcade
 
Nunca entendi, qual a diferença da série Dirty para o Dirty Rally?

A diferença é que rally é jogo só pra sujar o seu lindo carro e só tem pistas que sujam, rss...já o o Dirty, só suja algumas pistas pois tem outras de asfalto limpinhas, rss..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dirt Rally é só corrida de tempo, o tradicional "rally"
Já o Dirt pode ter corrida de tempo (menos o 5) e outros modos, como rallycross, gincana

A jogabilidade do Dirt Rally é mais refinada, que o Dirt que é voltado mais para o arcade

Eu prefiro o Dirt 3 e 5 que ė arcade, sem tempo.
 
Última edição:
Eu prefiro o Dirt 3 e 5 que ė arcade, sem tempo.
Dos Dirt que mais joguei foi 2, e o 3 também é bom

Já o DiRT Rally 2.0 é o melhor jogo de rally do universo master race :mr:
 
Dos Dirt que mais joguei foi 2, e o 3 também é bom

Já o DiRT Rally 2.0 é o melhor jogo de rally do universo master race :mr:

Mas esse DiRT Rally 2.0 não é arcade, é de tempo, né?
 
 
Nunca entendi, qual a diferença da série Dirty para o Dirty Rally?
Dirt Rally corre sozinho e por tempo igual as regras do campeonato oficial de Rally. Dirt é um jogo de corrida arcade com vários modos.

Eu prefiro o Rally
 
Hmmmm, 19 reais na ARG, deu uma vontade de brincar nesse game novamente.

Tem como comprar na Argentina pagando só 19 reais?
Como vc compraria nesse preço?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Paguei 140 reais na versão full há 1 mês atrás, que piada.
Agora custa metade.:bua:
 
Tem como comprar na Argentina pagando só 19 reais?
Como vc compraria nesse preço?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Paguei 140 reais na versão full há 1 mês atrás, que piada.
Agora custa metade.:bua:
Só mudar a região da conta Steam para a Argentina, porém hoje em dia não é mais possível fazer isso(por sorte fiz isso há 2 anos e até hoje sou hermano, arriba :problemo: ).
No caso, ainda é possível criar uma conta nova lá e compartilhar jogos com a sua conta original, desde que o jogo possa ser compartilhado.

E sim, o jogo custa apenas 19 reais por aqui (e 80% dos jogos são praticamente a metade do preço brasileiro ou até mais barato, como o próprio Dirt 5).
 
Só mudar a região da conta Steam para a Argentina, porém hoje em dia não é mais possível fazer isso(por sorte fiz isso há 2 anos e até hoje sou hermano, arriba :problemo: ).
No caso, ainda é possível criar uma conta nova lá e compartilhar jogos com a sua conta original, desde que o jogo possa ser compartilhado.

E sim, o jogo custa apenas 19 reais por aqui (e 80% dos jogos são praticamente a metade do preço brasileiro ou até mais barato, como o próprio Dirt 5).

No meu caso que não tenho conta na Argentina, tem como assinar lá e compartilhar com minha conta aqui?
No caso terei que criar um user diferente do Brasil lá na Argentina?
 
No meu caso que não tenho conta na Argentina, tem como assinar lá e compartilhar com minha conta aqui?
No caso terei que criar um user diferente do Brasil lá na Argentina?
Sim, basicamente você vai criar outra conta só que na Argentina (mas tem que usar vpn para criar).
Logo, vc vai ficar com 2 contas, só que na conta Arg vc vai compartilhar os jogos com a sua BR e acessá-las por lá mesmo. Se vc n tiver problemas em ter o jogo na sua própria conta, é uma mão na roda fazer isso.
Aqui possuo umas 5 contas em países diferentes kkkk.
 
Sim, basicamente você vai criar outra conta só que na Argentina (mas tem que usar vpn para criar).
Logo, vc vai ficar com 2 contas, só que na conta Arg vc vai compartilhar os jogos com a sua BR e acessá-las por lá mesmo. Se vc n tiver problemas em ter o jogo na sua própria conta, é uma mão na roda fazer isso.
Aqui possuo umas 5 contas em países diferentes kkkk.

E para pagar os jogos comprados na Argentina, é somente com cartão de crédito internacional?
Boleto acredito que não terá como, né?

Daí, eles debitam no cartão em pesos argentinos? Ou posso ter conta no paypal também?
O que é mais seguro e econômico?:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo