• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DIRT 5

E para pagar os jogos comprados na Argentina, é somente com cartão de crédito internacional?
Boleto acredito que não terá como, né?

Daí, eles debitam no cartão em pesos argentinos? Ou posso ter conta no paypal também?
O que é mais seguro e econômico?:)
Cara, nenhum desses métodos dão certo, pois eles jogam tua conta para o Brasil.

Existem 2 maneiras que utilizo, a primeira é gift card (aqueles das lojas americanas, picpay, etc), bem simples e prático, só ativar.
E também vc pode enviar o gift card direto da steam BR para a ARG, já que na conta BR vc poderá utilizar seu cartão de crédito, paypal, etc.

Eu acho mais simples o primeiro passo, estou utilizando o mesmo há 2 anos e nunca tive problemas, sempre compro pelo picpay, ativo na hora e já era.
 
Cara, nenhum desses métodos dão certo, pois eles jogam tua conta para o Brasil.

Existem 2 maneiras que utilizo, a primeira é gift card (aqueles das lojas americanas, picpay, etc), bem simples e prático, só ativar.
E também vc pode enviar o gift card direto da steam BR para a ARG, já que na conta BR vc poderá utilizar seu cartão de crédito, paypal, etc.

Eu acho mais simples o primeiro passo, estou utilizando o mesmo há 2 anos e nunca tive problemas, sempre compro pelo picpay, ativo na hora e já era.

E para finalizar as dúvidas: eu posso comprar uma gif card, via internet, sem ser
pelo picpay, sem usar cartão, pois aqui onde moro, não tem loja que vende o gift card.

Daí, eu posso ativar esse gift direto numa conta feita na Argentina e depois de baixar o jogo, compartilhar ele na minha conta brasileira
ou jogar pela conta da Argentina no Brasil, sem estar via VPN?
 
E para finalizar as dúvidas: eu posso comprar uma gif card, via internet, sem ser
pelo picpay, sem usar cartão, pois aqui onde moro, não tem loja que vende o gift card.

Daí, eu posso ativar esse gift direto numa conta feita na Argentina e depois de baixar o jogo, compartilhar ele na minha conta brasileira
ou jogar pela conta da Argentina no Brasil, sem estar via VPN?
Sim, tranquilamente. Só cuidado se for comprar gift card de outro país, pois alguns não ativam aqui. Por isso avisei para comprar pelas lojas br, pq são garantidas.
Mas caso vá comprar algo, pergunta antes no tópico da Steam, a galera avisa se já deu algo errado com eles e tal. Caso queira comprar pelo boleto, acho que enviar gift card da steam BR para a Steam ARG é a melhor maneira.

Aqui tem o link de como compartilhar : https://tecnoblog.net/222138/compartilhar-jogos-familia-amigos-steam/

Porém, nem todo jogo pode ser compartilhado, para você saber disso, tem que entrar no SteamDB e ver se o jogo pode ser compartilhado ou não, isso só é possível depois do lançamento do jogo.

Coloquei em Spoiler um exemplo do GTA V, caso essa opção que marquei esteja como "Yes" é pq vc pode jogar em outra conta, mas lembre-se, o jogo vai ficar na conta original, apenas poderá jogar pela outra.
vMGldtE.png
 
Acabei de finalizar o modo carreira do jogo com 365 de 375 estrelas. São 125 eventos, e acaba ficando um tanto massante. Não achei o game tão ruim, mas não me empolgou muito... Agora com a Code nas mãos da EA, sabe-se Deus o que vai acontecer... O que é praticamente certo é que esse foi o último Dirt "barato"...
 
Acabei de finalizar o modo carreira do jogo com 365 de 375 estrelas. São 125 eventos, e acaba ficando um tanto massante. Não achei o game tão ruim, mas não me empolgou muito... Agora com a Code nas mãos da EA, sabe-se Deus o que vai acontecer... O que é praticamente certo é que esse foi o último Dirt "barato"...

Sim, comprei pagando 140 mangos há um mês atrás, depois caiu para metade na versão full.
Não comprei na argentina, aqui não tem como comprar cartão gift, moro em cidade pequena, rss...
Mas gostei do jogo, modo arcade prefiro do que simulador.

O que não gostei é que não tem quase ninguém online.:)
 
 
Pior Dirt da história....

Testei após esse update de 10gb e aqui melhorou bastante

Porem mesmo o jogo ter entrado no game pass MP ta morto

huehueeeeee
 
Pior Dirt da história....

Testei após esse update de 10gb e aqui melhorou bastante

Porem mesmo o jogo ter entrado no game pass MP ta morto

huehueeeeee

O multiplayer não acha ninguém jogando, é bem difícil aparecer alguém!
 
Galera, alguém sabe dizer se esse jogo dá pra jogar em split screen no pc com um teclado e um controle?
Vi várias pessoas comentando que não conseguem, mas pelo que vi o jogo deveria suportar...
 
Quando via os videos antes do lançamento, juro que pensei, esse novo Dirt tem tudo pra bater de frente com o Dirt 2 (pra mim disparado o melhor da série), mas veio um dos piores, senão o pior jogo da série Dirt, até o Dirt 3 que não era la essas coisas é muito melhor. Instalei mas nem consigo jogar de tão ruim que é, corridas ruins, carros ruins, modo carrera totalmente sem nexo.
 
Muito ruim, comprei a versão day one e logo pedi reeembolso

Para começar é simplesmente o PIOR da série, para mim equiparável a FlatOut 3: Chaos & Destruction de tão ruim;
Jogabilidade tosca, até mesmo perdendo para o primeiro jogo da série, Colin McRae: Dirt;
Gráficos comparáveis a de XBOX 360 de início de geração misturado com jogo mobile, eu ate gostei, geralmente não me importo com isso, MAS;
O jogo é extremamente mal otimizado, feito com o cu, fedorento, ruim, descartável, deplorável, péssimo.

Recomendo comprar esse jogo por menos de 15 reais, e ainda acho muito.

Isso é um DIRT de verdade:
 
Última edição:
Muito ruim, comprei a versão day one e logo pedi reeembolso

Para começar é simplesmente o PIOR da série, para mim equiparável a FlatOut 3: Chaos & Destruction de tão ruim;
Jogabilidade tosca, até mesmo perdendo para o primeiro jogo da série, Colin McRae: Dirt;
Gráficos comparáveis a de XBOX 360 de início de geração misturado com jogo mobile, eu ate gostei, geralmente não me importo com isso, MAS;
O jogo é extremamente mal otimizado, feito com o cu, fedorento, ruim, descartável, deplorável, péssimo.

Recomendo comprar esse jogo por menos de 15 reais, e ainda acho muito.

Isso é um DIRT de verdade:



Concordo em tudo!!!

Aproveitando o post alguem sabe como jogar Dirt 2 no W10? Tentei uns tutos do yt mas ñ rolou
 
Muito ruim, comprei a versão day one e logo pedi reeembolso

Para começar é simplesmente o PIOR da série, para mim equiparável a FlatOut 3: Chaos & Destruction de tão ruim;
Jogabilidade tosca, até mesmo perdendo para o primeiro jogo da série, Colin McRae: Dirt;
Gráficos comparáveis a de XBOX 360 de início de geração misturado com jogo mobile, eu ate gostei, geralmente não me importo com isso, MAS;
O jogo é extremamente mal otimizado, feito com o cu, fedorento, ruim, descartável, deplorável, péssimo.

Recomendo comprar esse jogo por menos de 15 reais, e ainda acho muito.

Isso é um DIRT de verdade:


Como faço pra comprar esse dirt 2?
 
Se tivessem botado a jogabilidade/física do dirt2/3 nesse dirt 5, seria uma baita jogo...

Mas conseguiram fazer a porra do gymkhana ser difícil!!!!
 
carro ridículo aquele que só vira pra esquerda, fechei o jogo na hora.
 
Como faço pra comprar esse dirt 2?
pra PC é extremamente difícil encontrar keys, mas já vi de PS3 e xbox 360 por ai, mídia física, por um preço bacana, em média de 80 a 170 R$
 
Eu gostei do jogo, não é tão bom quanto o 2 mas da pra jogar de forma despretensiosa, e relaxar um pouco
 
Nem por R$ 19,90 na GMG me animo a comprar essa bomba. Nem pelo Game Pass eu me animei a baixá-lo. :haha:
 
Zerei a DLC, poucos eventos, é fóda não ter o que jogar

E agora que a Codemasters é da EA, a proxima DLC vai ter 1 carro e 1 evento :haha:
 


Comprei, num tem nada pra jogar mesmo :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo