• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DIRT 5

Bom dia, pessoal. Sou bem noob em jogos online, no entanto tenho o Dirt5 do PC(Steam) e está no Gamepass...Com essa nova atualização, como faço pra jogar online entre PC e Xbox? Estando no PC como faço pra convidar o outro que está no Xbox ou vice e versa? Agradeço demais quem puder me ajudar.
 
Bom dia, pessoal. Sou bem noob em jogos online, no entanto tenho o Dirt5 do PC(Steam) e está no Gamepass...Com essa nova atualização, como faço pra jogar online entre PC e Xbox? Estando no PC como faço pra convidar o outro que está no Xbox ou vice e versa? Agradeço demais quem puder me ajudar.

A maior novidade da Red Bull Revolution fica por conta da aguardada implementação do sistema de plataforma cruzada, onde jogadores de PlayStation, Xbox e PC poderão se enfrentar em lobbies públicos, assim como os usuários de PS5 e Xbox Series S/X. A ferramenta poderá ser habilitada ou desabilitada durante a procura de partidas, e caso grupos de amigos queiram entrar em salas juntos e aproveitar o recurso, será necessário ativar o matchmarking crossplay.

É o máximo que eu consigo te ajudar :haha:
 
Agradeço demais, mas ontem perdi um bom tempo da manhã tentanto. Vinculei as contas do Xbox com as da Steam. Essa opção por padrão já estava selecionada no Xbox e PC. O PC não enxerga o Xbox e vice e versa. Você pode até conseguir jogar, mas teria de coincidir o servidor quando acessar ambas as plataformas. Pra mim, a atualização foi mesmo que nada.
 
Agradeço demais, mas ontem perdi um bom tempo da manhã tentanto. Vinculei as contas do Xbox com as da Steam. Essa opção por padrão já estava selecionada no Xbox e PC. O PC não enxerga o Xbox e vice e versa. Você pode até conseguir jogar, mas teria de coincidir o servidor quando acessar ambas as plataformas. Pra mim, a atualização foi mesmo que nada.

Está conseguindo jogar online fácil com o Dirt 5? Aqui é raro achar alguém para jogar.
 
Está conseguindo jogar online fácil com o Dirt 5? Aqui é raro achar alguém para jogar.
Eu não jogo online, joguei poucas vezes pra testar. A minha vontade era jogar online com meus filhos..Eles no Xbox em tela dividida e eu pelo PC no jogo pela Steam..De forma a jogar os 3 juntos na mesma corrida.
 
Só passei nesse tópico para dizer que o narrador desse jogo em português parece que está cansado, na em empolgação não tem nada, as vezes é um saco de ouvir ele. Que narração mais fria e fraca e sem emoção.
 
Só passei nesse tópico para dizer que o narrador desse jogo em português parece que está cansado, na em empolgação não tem nada, as vezes é um saco de ouvir ele. Que narração mais fria e fraca e sem emoção.

Diminui o volume dele, hahaah...
 
Como não pensei nisso hahahahahaha obrigado!!

Eu diminuo até o volume das músicas do jogo, que são um lixo para mim.
Daí, eu ligo o Spotify com músicas Rave da hora e pronto. Jogo novo com som novo, hahaha.:)
Em falar no Dirt 5, vc conseguiu jogar online no Racer.net? Conecta logo os servers e tem gente jogando?
 
Eu diminuo até o volume das músicas do jogo, que são um lixo para mim.
Daí, eu ligo o Spotify com músicas Rave da hora e pronto. Jogo novo com som novo, hahaha.:)
Em falar no Dirt 5, vc conseguiu jogar online no Racer.net? Conecta logo os servers e tem gente jogando?
Para falar a verdade só curto o sol do carro mesmo. E sobre o on-line, nunca jogo em jogo de carro, só curto o arcade mesmo. Um passa tempo legal hahahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo