DiRT Rally 2.0 anunciado [+Lançamento Fev 2019][+Pre-order disponível]

JahPahZzZ

know-it-all Member
Registrado
Pena que para aproveitar todo o jogo se faz necessário um volante, no mínimo.
Tenho o primeiro mas alguns estágios são impossíveis de jogar no controle.
 
Pena que para aproveitar todo o jogo se faz necessário um volante, no mínimo.
Tenho o primeiro mas alguns estágios são impossíveis de jogar no controle.

sim, nao dá pra jogar no contrle não, pois o force feedback nesse jogo é extremamente necessário.
 
anúncio no dia do lançamento do Dakar 18 e V Rally 4, que conveniente :ahh:
 
Pena que para aproveitar todo o jogo se faz necessário um volante, no mínimo.
Tenho o primeiro mas alguns estágios são impossíveis de jogar no controle.

Realmente é um jogo complicado e muito mais difícil de jogar no controle. Não é impossível, mas pra aproveitar mesmo o volante é bem recomendado.
 
Oia, vou falar, para mim ja tem alguns anos q a serie vem morrendo, desde o Dirt original e o 2 q a serie vem decaindo, para caber nos consoles e agradar a geraçao mimim q nao acaita desafios.
Tentaram bem de leve com o ultimo Dirt Rally voltar as raizes, mas ainda sem foi mais ou menos, e pior com piora grafica em relaçao ao titulo anterior.
Se nao e na jogabilidade e nos graficos cada vez mais fracos da serie. Uma pena, para mim era uma franquia sensacional.
Nao vi gameplay nem nada deste novo titulo, mas nao me surpreenderia se fosse 6 por meia duzia do que vem entregando da serie.

Esse ano acho q o melhorzinho sera o DAKAR 18, parece muito interessante. Em breve vou testar para ver.
 
31061591308_a9a67bb808_h.jpg


44885139462_2934df90d3_h.jpg


44885139092_a6974cd658_h.jpg


44885139182_3cc1d54766_h.jpg


29998832787_50a5c1e142_h.jpg


44885139132_667d620876_h.jpg


44885139232_f9aaded9a4_h.jpg


44885139642_d693706253_h.jpg


44885138752_4677d56dc4_h.jpg


44885139352_9b5dac0454_h.jpg


44886058902_40e0a3d1cc_h.jpg
 
É tão difícil fazer um Dirt 2 chamado 5 ou 6?
Saudade do online desse jogo, época boa pqp.
 
ja joguei v-rally 4 e dakar 2018... o dakar eh bem complicado.. o v rally 4 ja eh mais de boa... vamos ver esse dirt agora.
 
Já fizeram o 4 e foi um fracasso imensurável. Prefiro uma continuação do jogo mais Rally e hardcore mesmo.
Pode ter certeza que a comunidade concorda em peso.
Cara o 4 não tem nada do 2 sério mesmo, aquilo foi feito nas coxas.
Tmb curti o Rally 1.0, mas no PC pedi refund pq não achava uma partida online.
 


Oia, pa mim mesmo coisa de sempre... So se a jogabilidade tiver voltado as origins e melhorado muito.
Pior ainda e q ta ai um jogo q a anos os caras nao conseguem evoluir os graficos, irmao, pa mim mesmo coisa do ultimo q ja era pior q os anteriores.

Quero aqueles estagios dentro das florestas, com a pista mega onulada, saindo de terra pa asfalto, pa areia pa terra. Carro sujando e limpando com poças d'agua.... Sei la acho q nunca mais vou ver isso nessa serie ai.
Se a jogabilidade so testando pa falar a respeito.
Graficamente acho q a engine chegou no seu limite ou esta limitada pela capacidade dos consoles.

Minha impressao desse video ai.
 
Ae pessoa, diante das promo o que está melhor comprar hoje? Pergunto isso porque busco simulador mesmo, então eu ainda estou na dúvida sobre WRC, Dirt 4 ou esse. E agora?

Quem puder me ajudar eu agradeço.
 
Achei bonito hein, área rural bem feita, pena que é difícil
 
Pra mim a codemasters peca quando fala que só vai ter suporte pra VR no jogo se demonstrarem interesse suficiente, qualquer lugar que tem noticia desse jogo tem um monte de gente pedindo VR e mesmo assim a codemasters finge demência. Se tiver suporte eu compro na hora, se não tiver eu passo, assim como foi o dirt 4. Eu particularmente gosto muito do primeiro Dirt rally, mas lançarem o 2.0 sem VR, sendo que o primeiro tem, é tenso.
 
Eles ficam com essa desculpa sobre a demanda de players que possuem vr, mas a verdade é que eles não querem gastar tempo e dinheiro com vr, em um jogo que pode não vender muito bem como aconteceu com Dirt 4.
 
Tomara que fique bom, pq os anteriores nao curti nenhum! o mais legalzinho era o dirt 1
 
Alguém sabe me dizer se quando passar de Fevereiro o preço desse game vai aumentar?
 
Alguém sabe me dizer se quando passar de Fevereiro o preço desse game vai aumentar?

Provavelmente não, deverá se manter tendo em vista que o lançamento é pro jogo Full, e não é Early Access como foi com DiRT Rally 1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo