Discussão sobre Animes e Mangás

Gosto de ler mangas e leio alguns que pocas pessoas gostam e posso recomendar uns bons.

Psyren - Completo
Kenji - Manga de Kung Fu sem a maioria das mentiras que tem nos animes de artes marciais, bem menos mentira que Kenichi.
The Breaker e The Breaker new Waves - Conhecido mas muito bom.
Kandachime - Legal até o momento.
Psyren ja terminou?
eu li um tanto mas acho que tava lançando ainda, ai parei e nem lembrava mais dele, é muito bom, assim como deadman wonderland que ainda ta lançando creio eu...
 
[JT];1068325512 disse:
Psyren ja terminou?
eu li um tanto mas acho que tava lançando ainda, ai parei e nem lembrava mais dele, é muito bom, assim como deadman wonderland que ainda ta lançando creio eu...

Eu acho que Deadman terminou sim, pelo menos a história principal, e vi que tinha uma historinha a parte, uns 4 capítulos só, mas deve ter terminado também.
 
Não vão se arrepender, são ambos muito bons:joia:

E Shigurui tem um anime bem fiel ao mangá.

Quero ver como vai ficar aquele semi-gore no anime :challenge:

Li uns 15 capítulos ontem, realmente é bom, o velho lá é muito pirado :haha:

E tem uns 'sonhos' que parecem ser realidade até mostrar o cara prostrado no chão.
 
Eu gosto bastante de shounen mas ultimamente so tenho lido One Piece e New Waves, Naruto e Bleach desisti faz tempo, gosto também de animes que o tema é esporte e superação, um anime que gosto muito até hoje é MAJOR , acompanha a historia de um garoto que ama beisebol e sonha em se tornar um jogador profissional, é bem legal e supreendente, a historia te absorve :D
 
[JT];1068325512 disse:
Psyren ja terminou?
eu li um tanto mas acho que tava lançando ainda, ai parei e nem lembrava mais dele, é muito bom, assim como deadman wonderland que ainda ta lançando creio eu...

Sim Psyren acabou ( e até gostei do final).
Kenji que é legal que não se lança constantemente, para quem gosta de artes marciais sem "mentiras" e mais mostrando suas bases e a historia do Kung Fu e seus estilos, Kenji é ótimo....
 
Vou procurar o Kenji também, por enquanto vou no Shigurui, são uns 70 caps apenas, eu acho.

Um bem diferente é Bakuman, um mangá sobre escrever mangá, bem legal.
 
Acompanhando semanalmente são:

Shingeki no Kyojin (Esse anime é um dos melhores que já vi, é realmente fantástico:fovhappy:)
One Piece (Meu anime favorito de todos os tempos, acho ele tão épico que já revi 4 vezes:magico:)
Saint Seiya Omega (A primeira saga foi mais ou menos mas essa atual está ótima:megusta:)
Toriko (Esse anime está fod@ também, sei que não é muito divulgado aqui no BR, mas quem gosta de shounem e gosta de enrredos criativos tem que ver esse anime que é ótimo:awesome:)
Hunter x Hunter (Camarada essa saga está matadora. O foda é que se o preguçoso do Togashi não voltar a trabalhar logo o anime entrará em fillers depois dela ou pode até acabar como aconteceu com anime anterior:nooo:)
Naruto (Já dropei uma vez e estou pensando dropar mais uma porque esses lixos de fillers me tiram completamente a vontade de assistir:feelbad:)
Valvrave (Estou achando ele bom também, curto muito esses animes de mechas)
Pokemon (Não me julguem, ainda acho divertido ver o anime, mesmo sabendo que é uma *****:haha:)

Alguém tem "Myanime list" ? Esse aqui é o meu: http://myanimelist.net/animelist/leonardomagno

Nas próxima temporada estou de ansioso paras as segundas temporadas de Magi e Kuroko Baske e a estréia de Blood Lad.
 
Mais um ótimo capítulo de One Piece esta semana.
Oda parece planejar tudo, citou o reino dos duendes no capítulo 292 e veio desenvolver a história 400 capítulos depois.
 
Mais um ótimo capítulo de One Piece esta semana.
Oda parece planejar tudo, citou o reino dos duendes no capítulo 292 e veio desenvolver a história 400 capítulos depois.
E outra, o Oda consegue por bastantinha coisa em um capitulo, diferente de Bleach, que vc mal começa e ler a ja termina e não aconteceu nada...
por isso o anime não tem tanto filler, os que tem vc nem percebe que são fillers e as vezes é uma promo de filme..
 
Mais um ótimo capítulo de One Piece esta semana.
Oda parece planejar tudo, citou o reino dos duendes no capítulo 292 e veio desenvolver a história 400 capítulos depois.

Preciso checar isso :damn:
 
Alguém já viu Another e School Days?

Conhecem outros animes no estilo?:hmm:
 
Alguém já viu Another e School Days?

Conhecem outros animes no estilo?:hmm:

Ja vi o Another, achei meio fraquinho. O que você procura é algo no estilo suspense/terror?


@onepiece: Ouvi dizer que ele só atingiu +-60% do total, vai demorar mais uns 10 anos pra acabar :damn:
 
Ja vi o Another, achei meio fraquinho. O que você procura é algo no estilo suspense/terror?

Isso.

Eu gostei bastante, gosto destes animes em que ficam filosofando igual a Misaki fazia. :fovhappy:
 
Isso.

Eu gostei bastante, gosto destes animes em que ficam filosofando igual a Misaki fazia. :fovhappy:

Cara, exatamente como another é difícil, mas, que você deve achar interessante:

Gable Fish - Meio fantasioso, mas diferente, é sobre apostas, bem legal ver os truques psicológicos que os caras usam

Mais prum lado ligeiramente gore:
Variante
Elfen Lied

Mais terror:
Dark Metro

Zumbis(mas bons, com uma boa dose de terror):
Apocalypse no Toride (eu pensei que o filme WWZ era sobre ele, pelo trailer, é muito bom (o mangá, o filme não vi))
Dawn Tsumetai Te (mais pra mutações que zumbis, mas é bom)



Agora, pra quem curte artes marciais (eu leio tanto ''arcade'' quanto ''simulador''):
HSDK (Kenichi) - bem viajado, bem famoso, mas é bom, rende umas risadas, o traço é muito bom também
Karate Shoukoushi Kohinata Minoru - no início é horrível, mas está melhorando aos poucos, apesar de ainda ser viajado, é mais pé-no-chão que o Kenichi
Ryuuroden - não tão real quanto possível, mas ja é muito bom, apesar do traço ser meio grosseiro, vai evoluindo bastante ao longo da história, e conta bastante sobre a história da china, bem bom

Pra quem curte extreme gore/terror:
Tokyo Akazukin

Outros que gosto (e não são tão famosos):
Id - no início o traço me fez dropar no primeiro capítulo, mas me falaram bem dele e muda d+, e rapidamente, apesar que o cara é mais apelão que o Goku (and i mean it), é gostoso de ler
Bakuman - comentei aqui, é sobre um par de amigos que querem ser magakás, bem bom
Dark Air - se você curte RPG clássico, é um prato cheio, e é bom mesmo pra quem não curte
Drifters - É do Hirano Kouta, precisa falar nada, incrível.
Seikon no Qwaser - apesar que se desviou um pouco de como era no começo, a ideia do autor é brilhante, e o traço é muito bom, muito detalhado
Ubel Blatt - muito, muito bom. Ação, RPG, reviravoltas, belo traço, muito bom.
Witch Hunter - ja é mais famoso, mas nem tanto. Apesar de que o traço poderia melhorar, é meio ''redondo demais'', a ideia é ótima, muito bem feito, mas acontece pouca coisa cada capítulo e o cara demora a lançar outros :yuno:

Não sou muito chegado nos mangás coreanos, só o New Waves e o WH que leio mesmo, e algum ou outro perdido no meio dos favoritos que possa ter esquecido. Ja os chineses são insuportáveis, só história sobre shemale, viadagem, e por ai vai :haha:





Acho que esse tópico deferia ser fundido com o outro, e trocar o tema (do outro) pra anime e mangá em geral, é muito relativo o que é antigo, pra uns é, pra outros não.
 
Última edição:
Seikon No Qwaser:awesome:

Ubel Blatt achei muito bom, mas parei por não achar mais capítulos traduzidos, não manjo muito do inglês:okay:
 
Seikon No Qwaser:awesome:

Ubel Blatt achei muito bom, mas parei por não achar mais capítulos traduzidos, não manjo muito do inglês:okay:

Eu leio todos em inglês, o bom é que ficou tão natural que nem percebo se um filme esta com legendas em inglês ou português, o foda são os erros de gramática :haha:

Ubel voltou com tudo agora, tava ha um tempinho parado.

O foda é que não consigo configurar o WR841ND pra poder ler no ipad, o notebook que to usando nem meu é, ansioso pra kct pra ler o que perdi :nooo:
 
Cara, exatamente como another é difícil, mas, que você deve achar interessante:

Gable Fish - Meio fantasioso, mas diferente, é sobre apostas, bem legal ver os truques psicológicos que os caras usam
Mais prum lado ligeiramente gore:
Variante
Elfen Lied

Mais terror:
Dark Metro

Zumbis(mas bons, com uma boa dose de terror):
Apocalypse no Toride (eu pensei que o filme WWZ era sobre ele, pelo trailer, é muito bom (o mangá, o filme não vi))
Dawn Tsumetai Te (mais pra mutações que zumbis, mas é bom)



Agora, pra quem curte artes marciais (eu leio tanto ''arcade'' quanto ''simulador''):
HSDK (Kenichi) - bem viajado, bem famoso, mas é bom, rende umas risadas, o traço é muito bom também
Karate Shoukoushi Kohinata Minoru - no início é horrível, mas está melhorando aos poucos, apesar de ainda ser viajado, é mais pé-no-chão que o Kenichi
Ryuuroden - não tão real quanto possível, mas ja é muito bom, apesar do traço ser meio grosseiro, vai evoluindo bastante ao longo da história, e conta bastante sobre a história da china, bem bom

Pra quem curte extreme gore/terror:
Tokyo Akazukin

Outros que gosto (e não são tão famosos):
Id - no início o traço me fez dropar no primeiro capítulo, mas me falaram bem dele e muda d+, e rapidamente, apesar que o cara é mais apelão que o Goku (and i mean it), é gostoso de ler
Bakuman - comentei aqui, é sobre um par de amigos que querem ser magakás, bem bom
Dark Air - se você curte RPG clássico, é um prato cheio, e é bom mesmo pra quem não curte
Drifters - É do Hirano Kouta, precisa falar nada, incrível.
Seikon no Qwaser - apesar que se desviou um pouco de como era no começo, a ideia do autor é brilhante, e o traço é muito bom, muito detalhado
Ubel Blatt - muito, muito bom. Ação, RPG, reviravoltas, belo traço, muito bom.
Witch Hunter - ja é mais famoso, mas nem tanto. Apesar de que o traço poderia melhorar, é meio ''redondo demais'', a ideia é ótima, muito bem feito, mas acontece pouca coisa cada capítulo e o cara demora a lançar outros :yuno:

Não sou muito chegado nos mangás coreanos, só o New Waves e o WH que leio mesmo, e algum ou outro perdido no meio dos favoritos que possa ter esquecido. Ja os chineses são insuportáveis, só história sobre shemale, viadagem, e por ai vai :haha:





Acho que esse tópico deferia ser fundido com o outro, e trocar o tema (do outro) pra anime e mangá em geral, é muito relativo o que é antigo, pra uns é, pra outros não.

:mother:

Valeu fera!! Qualificado!

Vou verificar todos esses! :fovhappy:
 
Mirai nikki também

Esqueci dele pq dropei, mas é bem legal também, dropei por que estava meio monótono.

@edit:
Minha lista:
1044146_503779166370620_657566208_n.jpg


1002837_503779246370612_1947662772_n.jpg


1016375_503779283037275_633925052_n.jpg


998339_503779106370626_482311885_n.jpg


1005173_503779149703955_500055481_n.jpg


995100_503779196370617_162285809_n.jpg


1003457_503779003037303_1562199026_n.jpg



Se quiserem perguntar sobre qualquer um, a vontade.
 
Última edição:
Mais um ótimo capítulo de One Piece esta semana.
Oda parece planejar tudo, citou o reino dos duendes no capítulo 292 e veio desenvolver a história 400 capítulos depois.

"A land of midgets?". Como lembrou disso :damn:

one-piece-60800.jpg
 
Última edição:
o único mangá que estou acompanhando no momento é One Piece que por sinal esta cada capitulo melhor...

law x doflamingo x issho :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo