• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Pro cara publicar isso deve ser um grande sinal de que a situação ta em níveis criticos.
Se duvidar ele simplesmente não sabe mais como concluir a série, já perdeu o fio do enredo que ele criou.
ef9.jpg
Puta merda
Uma história tão rica...
 
Jujutsu Kaisen está cada dia melhor. Eu não sou muito fã desses episódios que ficam focando em personagens secundários enquanto os principais estão no meio de uma batalha por exemplo, mas o episódio de hoje ficou tão gostosinho de assistir, a cada dia que passa eu gosto mais desse anime.

Alguém acompanhando Mushoku tensei? Lembro de ter visto um video do intoxi anime sobre ele, e eu acho que tem potencial pra ser um dos melhores animes já feitos, espero que isso se concretize
 
HxH na minha opinião poderia ter acabado perfeitamente bem no final do arco das formigas quimera, lá com o Meruem, porque depois disso virou um nonsense absurdo.
 
HxH na minha opinião poderia ter acabado perfeitamente bem no final do arco das formigas quimera, lá com o Meruem, porque depois disso virou um nonsense absurdo.
Até porque foi quando ele finalmente encontrou o pai dele, que era o objetivo desde o começo.
 
Alguém acompanhando Mushoku tensei? Lembro de ter visto um video do intoxi anime sobre ele, e eu acho que tem potencial pra ser um dos melhores animes já feitos, espero que isso se concretize

Mushoku Tensei certamente está sendo um dos melhores da temporada. Parece que o próprio estúdio que produz foi criado para adaptar as light novels dessa obra. A animação é bem acima da média e a história parece muito boa.
Tem tudo pra se tornar um clássico.

O mesmo com Horimiya, mas no gênero de comédia romântica. Cada semana vicia mais, parece cocaína.
 
Mushoku Tensei certamente está sendo um dos melhores da temporada. Parece que o próprio estúdio que produz foi criado para adaptar as light novels dessa obra. A animação é bem acima da média e a história parece muito boa.
Tem tudo pra se tornar um clássico.

O mesmo com Horimiya, mas no gênero de comédia romântica. Cada semana vicia mais, parece cocaína.
Esse 5 episódio foi muito bom! Dá pra ver que a história só estava aquecendo e que a animação está excelente. Minhas expectativas só aumentam a cada episódio
 
Mushoku Tensei certamente está sendo um dos melhores da temporada...
Comecei a assistir e pensei:

"Putz, outro Isekai genérico do personagem reencarnando em outro mundo, os caras não enjoam de tão repetido e batido clichê?"

Mas notei que tinha algo diferente nesse aqui, aí fui pesquisar e acabei descobrindo que os outros são só um plágio descarado da ideia mas sem o talento para colocar ela em prática...
 
Comecei a assistir e pensei:

"Putz, outro Isekai genérico do personagem reencarnando em outro mundo, os caras não enjoam de tão repetido e batido clichê?"

Mas notei que tinha algo diferente nesse aqui, aí fui pesquisar e acabei descobrindo que os outros são só um plágio descarado da ideia mas sem o talento para colocar ela em prática...

Foi EXATAMENTE o que aconteceu comigo quando comecei a ver hahaha

Tanto que nem estava nos meus planos assistir. Fui ver quando já tinham 3 eps e me surpreendi positivamente
 
Crunchyroll estreia Naruto, Shippuden, Bleach e Death Note Dublados
A Crunchyroll anunciou que fechou um contrato com a Viz Media

 
 
Moshuku Tensei, maratonei ontem e vim dizer que é bom mesmo. Tô curtindo. Espero que tenha mais ação daqui pra frente
Não conheço o material original, mas eu não criaria tantas expectativas em combate.
O plot parece ser mais de desenvolvimento de mundo/personagem que battle shounen.
 
alguam recomendação de anime de ação?
ja estou assistindo jujutsu kaisen
 
Finalmente depois de passar uma semana inteira procurando o mangá de kimetsu n 12 finalmente encontrei :safadao:
pessoal recomendam algum tablet para ler mangá?
eu uso o tachiyomi(inclusive me indicaram por aqui) muito bom porém uso no celular queria ler em algo maior tem um amigo meu vendendo um samsung tab 8 por 490,00
 


149354295_271357054343246_8269677608463298251_o.jpg
 
Última edição:
Slime tá valendo a pena, povo?
Episodio dessa semana foi ação frenetica com um toque de tensão, que era justamente o que a série tava precisando.
Já tava ficando chato o Rimuru conseguindo tudo de forma "Fácil" e sendo um ser invencível.
 
Episodio dessa semana foi ação frenetica com um toque de tensão, que era justamente o que a série tava precisando.
Já tava ficando chato o Rimuru conseguindo tudo de forma "Fácil" e sendo um ser invencível.

Pior que uma das coisas que eu curto é ele ser mega OP. Não que ele consiga tudo fácil, mas que na hora da porradaria ele se sobressaia (tirando os clímax, contra outros seres fortes, lordes demônios, etc, aí pode ser trocação franca).
Também não vale ser OP usando a absorção dele sempre, é legal ter várias estratégias diferentes de luta de acordo com o adversário.

Exemplo de outro anime que eu acho que essa dinâmica funciona: Overlord. Tirando a luta contra a Shalltear :wub:, o Ainz é completamente fora da realidade do mundo deles. Mas ele tenta não ter que resolver tudo sozinho ou sempre na violência.
 
 
Conheci hoje o canal aberto loading... um canal meio MTV moderno mas que passa vários animes e inclusive programa sobre, pelo que olhei somente nas grandes capitais
 
Conheci hoje o canal aberto loading... um canal meio MTV moderno mas que passa vários animes e inclusive programa sobre, pelo que olhei somente nas grandes capitais
Ta em praticamente todas as empresas de TV e TV Aberta, mas também pode ser assistido no site oficial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo