• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Maluco, Jujutsu ta muito foda
Eu pirei na cadeira quando Itadori conseguiu soltar o golpe especial
E a dinâmica dele com o Toudou ta muito massa
Assim como foi muito top o Megumi lutando junto com a Maki

Tá muito bom mesmo. Entrou na minha lista de potenciais mangás pra ler porque não tenho como controlar a ansiedade de saber mais da história.

O episódio que foi incrível essa semana foi de Mushoku Tensei. Que satisfação de acompanhar em "tempo real" o surgimento de um clássico. Mesmo sentimento com Horimiya.

Falando em mangás, vocês curtem? Dos que ainda estão sendo lançados, eu acompanho Boku no Hero, One Punch Man, Kanojo Okarishimasu e Kaifuku. Por causa do hype do anime, não me aguentei e comecei Ijiranaide Nagatoro-san também.

Dos já terminados e que eu leio em doses homeopáticas: We Never Learn (Bokuben) e Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows). E sim, sou meio viciado em comédias românticas colegiais haha
 
Falando em mangás, vocês curtem?

Até coleciono, Também não sou de ficar esperando anime para ver, já acostumei no mangá. Mas tem que se controlar mesmo, as vezes vou na scan em inglês ou até na raw :olar: . Sou preguiçoso para ler novel.
 
Tá muito bom mesmo. Entrou na minha lista de potenciais mangás pra ler porque não tenho como controlar a ansiedade de saber mais da história.

O episódio que foi incrível essa semana foi de Mushoku Tensei. Que satisfação de acompanhar em "tempo real" o surgimento de um clássico. Mesmo sentimento com Horimiya.

Falando em mangás, vocês curtem? Dos que ainda estão sendo lançados, eu acompanho Boku no Hero, One Punch Man, Kanojo Okarishimasu e Kaifuku. Por causa do hype do anime, não me aguentei e comecei Ijiranaide Nagatoro-san também.

Dos já terminados e que eu leio em doses homeopáticas: We Never Learn (Bokuben) e Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows). E sim, sou meio viciado em comédias românticas colegiais haha
A ultima vez que contei no aplicativo eu estava acompanhando 40 pra 50 mangás, mas lembro de ter terminado alguns.
Desses que tu citou eu acompanho ou terminei todos. kkk
Só Kaifuku que estou preferindo acompanhar pelo anime mesmo.
 
Aproveitando o gancho, qual aplicativo vocês usam pra ler mangá?

Eu nunca tive costume de ler mangá, o primeiro que quis saber da história foi o the rising of the shield hero. Há pouco tempo quis começar a ler o do Solo Leveling mas nenhum aplicativo me agradou
 
Aproveitando o gancho, qual aplicativo vocês usam pra ler mangá?

Eu nunca tive costume de ler mangá, o primeiro que quis saber da história foi o the rising of the shield hero. Há pouco tempo quis começar a ler o do Solo Leveling mas nenhum aplicativo me agradou

Instala o APP, ai dentro do APP você escolhe a extensão baseada na linguagem e site que você gosta, ai é só ir favoritando, criando regra pra buscar novos caps e etc.
 
Aproveitando o gancho, qual aplicativo vocês usam pra ler mangá?

Eu nunca tive costume de ler mangá, o primeiro que quis saber da história foi o the rising of the shield hero. Há pouco tempo quis começar a ler o do Solo Leveling mas nenhum aplicativo me agradou

Eu usava browser mesmo, mas vou seguir a dica do amigo @Willagapto e testar o app
 

Instala o APP, ai dentro do APP você escolhe a extensão baseada na linguagem e site que você gosta, ai é só ir favoritando, criando regra pra buscar novos caps e etc.

Aproveitando, quais extensões você recomenda? É só para mangá ou tem algo de LN também?
 
Aproveitando, quais extensões você recomenda? É só para mangá ou tem algo de LN também?
Não tenho o costume de ler LN, mas no MangaProject eu já vi algumas, acredito que ela upe também.

Portugues eu uso nessa ordem: MangaProject, UnionMangas e MangaHost.
Ingles: Mangasee
 
Terminei Jujutsu Kainse - Nota 10
Comecei Shingeki no Kyojin - Primeira temporada ANIMAL

SnK é uma crescente. Quando chegar na terceira temporada, cada episódio é um flash.

Essa segunda parte de Re:Zero está ABSURDA de boa. Fora que esses eps de 30 min sem opening/ending dão muito tempo de tela, maravilha.
 

Instala o APP, ai dentro do APP você escolhe a extensão baseada na linguagem e site que você gosta, ai é só ir favoritando, criando regra pra buscar novos caps e etc.

Voltando pra dizer que esse app melhorou 200% a minha experiência de ler pelo celular (ou 1 bilhão por cento, como diria o Senku). Serei eternamente grato
 
Acabei de assistir Jujutsu e o episódio 1x20, esse satoru é muito apelão :haha:
 
Já tem tempo que não assisto um anime além do Shingeki no Kyojin (acho que o último foi o Kimetsu no Yaiba). Resolvi pegar alguns para ver aqui:

Jujutu Kaisen: shonen de luta muito bom com belas animações os típicos personagens e bom humor no meio

Mushoku Tensei: belíssima animação e mundo mágico bem interessante. Não estou por dentro desse gênero isekai (nunca vi nenhum) mas esse anime consegue passar bastante reflexão e emoção pelo menos para mim pois com essa pandemia estou com uma vida não muito distante da do protagonista antes de entrar no outro mundo.:nerd: Se for para reclamar de algo seria somente o típico tipo pervertido que te faz não respeitar muito o protagonista em certos momentos.

Kaifuku Jutsishi: uma premissa até interessante de vingança com o vingador precisando se tornar tão ruim quanto aos "monstros" para se vingar deles mas a quantidade de putaria explícita faz parecer mais um hentai softcore. Pelo visto os ecchis atuais ficaram bem pesados.
 
Manhuas entra na discursão deste topico?

Solo Leveling ta muito foda.
 
“Evangelion 3.0 + 1.0″ ganha data de estreia no Japão

08 de Março de 2021







Manhuas entra na discursão deste topico?

Solo Leveling ta muito foda.

Sim, Manhuas é um manga coreano com foco em leitura via mobile
 
“Evangelion 3.0 + 1.0″ ganha data de estreia no Japão

08 de Março de 2021









Sim, Manhuas é um manga coreano com foco em leitura via mobile


Espero que não demore demais pra trazerem pro ocidente.... ainda nem vi o filme do Demon's Slayer 😭:okay:
 
Manhuas entra na discursão deste topico?

Solo Leveling ta muito foda.

To pra começar a ler essa semana, se tudo der certo no trabalho. Falam muito bem nas redes.

Kaifuku Jutsishi: uma premissa até interessante de vingança com o vingador precisando se tornar tão ruim quanto aos "monstros" para se vingar deles mas a quantidade de putaria explícita faz parecer mais um hentai softcore. Pelo visto os ecchis atuais ficaram bem pesados.

Kaifuku tá sendo um dos ecchis mais pesados que têm por aí mesmo. Quase no nível de Ishuzoku Reviewers. A premissa é legal, mas eles incluem cenas de sexo aleatórias mesmo em episódios sem contexto (esse último, por exemplo), fica parecendo meio forçado.
 
To pra começar a ler essa semana, se tudo der certo no trabalho. Falam muito bem nas redes.



Kaifuku tá sendo um dos ecchis mais pesados que têm por aí mesmo. Quase no nível de Ishuzoku Reviewers. A premissa é legal, mas eles incluem cenas de sexo aleatórias mesmo em episódios sem contexto (esse último, por exemplo), fica parecendo meio forçado.
Kaifuku é lançado em duas versões, então eles tem que justificar a versão sem censura.
Todo episodio vai ter isso.
 
Mushoku Tensei me pegou de surpresa no final do ultimo episódio hein
Antes tinha minha curiosidade mas agora sim tem minha atenção

Slaime, agora só quero ver o massacre 😈
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo